|
Trend dos nomes Por que isso é legal? É uma forma descontraída de se conectar com os usuários e compartilhar um pouco sobre você/sua marca/seu produto. É uma chance de celebrar as diferentes maneiras pelas quais você/sua marca/seu produto é conhecido pelas pessoas. |
Trend "core" Por que isso é legal? Hoje, o sufixo "core" é usado para significar a natureza da estética que está sendo exibida. A tendência incentiva a encontrar recursos visuais e músicas que tenham ressonância com essas qualidades fundamentais. O uso do sufixo é o suficiente para mostrar conhecimento do léxico atual e trazer identificação/conexão com o público. |
Além da marca Por que isso é legal? Usar histórias reais mostra prova social da marca, diz que a marca é muito mais que só aquele produto específico, agregando valor e se conectando mais com um público específico. |
Além do produto Por que isso é legal? Ao invés de ser só uma apresentação de produto, uma experiência é criada, de forma bem orgânica, se inserindo na realidade do consumidor. |
|
SERÁ QUE O TWITTER VAI ACABAR? O dono da rede social X (antigo Twitter), Elon Musk, usou sua plataforma neste fim de semana para desafiar o ministro do STF, Alexandre de Moraes, ameaçando descumprir decisões judiciais e propondo sua renúncia ou impeachment. Na noite de domingo, o ministro decidiu incluir o dono do X no inquérito que investiga a existência de milícias digitais e também abriu um novo inquérito para apurar se o empresário cometeu crimes de obstrução à Justiça, organização criminosa e incitação ao crime. O assunto domina as redes sociais ocupando 8 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.4M posts. |
Foto: Igo Estrela/Metrópoles, Trevor Cokley/U.S. Department of Defense |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |