13/04
Dia do Beijo

13/04
Dia do Jovem

14/04
Dia Mundial do Café

15/04
Dia Mundial da Arte



Trend dos nomes

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É uma forma descontraída de se conectar com os usuários e compartilhar um pouco sobre você/sua marca/seu produto. É uma chance de celebrar as diferentes maneiras pelas quais você/sua marca/seu produto é conhecido pelas pessoas.

Trend "core"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Hoje, o sufixo "core" é usado para significar a natureza da estética que está sendo exibida. A tendência incentiva a encontrar recursos visuais e músicas que tenham ressonância com essas qualidades fundamentais. O uso do sufixo é o suficiente para mostrar conhecimento do léxico atual e trazer identificação/conexão com o público.

Além da marca

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

Usar histórias reais mostra prova social da marca, diz que a marca é muito mais que só aquele produto específico, agregando valor e se conectando mais com um público específico.

Além do produto

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Ao invés de ser só uma apresentação de produto, uma experiência é criada, de forma bem orgânica, se inserindo na realidade do consumidor.

 

supernatural
Ariana Grande

JOLENE
Beyoncé

Halley's Comet
Billie Eilish

YA YA
Beyoncé

SHEESH
BABYMONSTER

Resposta
Skank

Sway
Rosemary Clooney

Grown Up
Tash

SERÁ QUE O TWITTER VAI ACABAR?

O dono da rede social X (antigo Twitter), Elon Musk, usou sua plataforma neste fim de semana para desafiar o ministro do STF, Alexandre de Moraes, ameaçando descumprir decisões judiciais e propondo sua renúncia ou impeachment. Na noite de domingo, o ministro decidiu incluir o dono do X no inquérito que investiga a existência de milícias digitais e também abriu um novo inquérito para apurar se o empresário cometeu crimes de obstrução à Justiça, organização criminosa e incitação ao crime. O assunto domina as redes sociais ocupando 8 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.4M posts.

Foto: Igo Estrela/Metrópoles, Trevor Cokley/U.S. Department of Defense


Foto: Framboesa Filmes

Campanhas da Semana: o poder das canções brasileiras

Warner Bros Pictures, Petrobras e Médicos sem Fronteiras veiculam comerciais embalados com hits nacionais.

Foto: Stefani Reynolds/AFP; Antonio Augusto/SCO/STF

Musk e Moraes: o que pode acontecer com o X, antigo Twitter, agora?

Desentendimento entre o dono do X, antigo Twitter e o ministro do STF tem como motivação o bloqueio de determinadas contas da plataforma.

Foto: Noah Berger/AP

Brasileiros confiam mais em empresas do que nas inovações

Edição de 2024 da Edelman Trust Barometer mostra que a população vê as companhias mais capazes de gerar inovação do que ONGs, a mídia e o governo.

Foto: Instagram/@gympassbr

Gympass muda de nome para englobar saúde holística

Após o rebranding, a Wellhub passa a oferecer serviços de bem-estar físico e psicológico a partir de maio.

Foto: Instagram/@burgerkingbr

Carmed BK: o que está por trás da parceria da Cimed com o Burger King

A edição limitada do hidratante labial, com sabor de grelhado, esteve disponível apenas em algumas das lojas da rede de fast food no país.

Foto: Spotify Tinder Brasil

Podcast e conteúdo: as estratégias do Tinder para engajar com a geração Z

Diretor de marketing Latam da empresa explica como a empresa vem procurando se inserir na cultura brasileira e naturalizar o uso dos aplicativos de relacionamento.

Foto: Nutrata

Como as marcas de suplemento trabalham o marketing?

Influenciadores, fisiculturismo e festivais são alguns dos elementos que interessam marcas como Bold, Integralmedica e BlackSkull.

Foto: Adobe Stock

Nove em cada dez brasileiros são impactados por notícias falsas, aponta estudo

Pesquisa da Weach Group com a Hibou explora relação do público brasileiro com notícias falsas e as estratégias que adoram diante de fake news.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.