O QUE É O FAROL PARA VOCÊ? "A Farol é aquela boa surpresa na minha segunda-feira. Me atualizo, acompanho as tendências, novos formatos (and exemplos – isso é demais) e ainda vejo os resumos dos principais eventos e campanhas. A curadoria é maravilhosa e é uma mão na roda nesse mundo super, mega conectado onde não conseguimos acompanhar tudo. Amo também os conteúdos focados em Goiânia, eles me transportam diretamente para essa cidade calorosa e acolhedora em todos os sentidos. Parabéns, equipe da Farol! Tá lindão esse trabalho, que venham muito mais edições." Eriana Souza, Analista de Marketing Hospital Israelita Albert Einstein |
|
O QUE É O FAROL PARA VOCÊ? "A cada edição, um novo aprendizado. A cada tendência, uma nova oportunidade. Parabéns pela 50ª edição, um marco merecido para uma publicação que é muito mais do que uma newsletter, é um farol de inovação." Flaviane Paiva, Gerente de Marketing LG - Lugar de Gente |
|
O QUE É O FAROL PARA VOCÊ? "O melhor do Farol pra mim é a diversidade de informação, combinando conteúdos leves e divertidos, com tendências em cultura e tecnologia. Ter essa curadoria em um só lugar me ajuda a ficar por dentro dos assuntos mais relevantes do momento de um jeito superfácil." Kelly Bitencourt, Diretora Pedagógica Fundação Sagres |
|
O QUE É O FAROL PARA VOCÊ? "O Farol é um grande guia pra mim! Me ajuda muito a me atualizar sobre as principais notícias. A melhor parte de tudo é que já chega no meu e-mail, não preciso nem me preocupar em pesquisar e ainda tem uma linguagem supersimples e acessível, que torna tudo mais fácil! Além disso, é um grande aliado no trabalho, ainda mais pra quem trabalha com marketing. Já consegui extrair ideias de trends que levei de proposta pra reuniões de equipe na minha empresa. Falando em trends, essa é, sem dúvidas, a minha parte favorita do Farol." Monalisa Bastos, Analista de Produtos EBM |
|
O QUE É O FAROL PARA VOCÊ? "Muito bacana o compilado de notícias que fazem para o Farol. Acompanho pelo site e simplifica bastante saber das notícias mais relevantes da mídia em um só lugar. Para quem trabalha com marketing também é importante saber as datas comemorativas e trends em alta." Joana Mendonça, Head de Marketing Mapah |
|
Trend Indiana Por que isso é legal? A tendência tomou conta das redes na última semana, trazendo a pegada dos vídeos de maquiagem que víamos há anos atrás, com movimentos combinando com a música, que entretém e prende o público. |
Formato “Passar a tela do celular” Por que isso é legal? O formato cria um suspense e mantém o público até o fim do vídeo, que é construído por etapas, para ver a mensagem completa. |
Formato “História real” Por que isso é legal? Ao invés de só trazer o produto, com sua descrição, é mais interessante uma história concordando com o produto, carregando a experiência e onde ele se encaixa na vida do consumidor, prendendo o espectador na história e ajudando no convencimento. |
Trend “Não trago o amor de volta” Por que isso é legal? Nada mais próximo da realidade do que um cartaz falando de amor de volta, mas esse é ao contrário e segura o público para saber o que você oferece, assim, podendo levar seu produto principal. |
|
HISTÓRIA FOI FEITA NESTE FIM DE SEMANA Com o show histórico na praia de Copacabana no sábado (4), Madonna não apenas atingiu o marco de maior público da sua carreira, como também se tornou a artista solo mulher a alcançar o maior público em um show na história. Mesmo dois dias depois, o assunto continua dominando as redes sociais ocupando 8 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.6M de posts. |
Foto: Pablo Porciuncula/AFP |
TRAGÉDIA NO SUL DO PAÍS Mais uma vez o Rio Grande do Sul precisa da solidariedade para amenizar os estragos provocados pelas fortes chuvas. Praticamente todas as regiões foram afetadas pelas tempestades que atingem o Estado desde o último final de semana de abril. O assunto ocupa 5 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 800K posts. |
Foto: Renan Mattos/Reuters |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |