17/03
Dia de São Patrício

20/03
Dia Internacional da Felicidade

20/03
Início do Outono

21/03
Dia  Mundial da Infância

21/03
Dia Internacional Contra a Discriminação Racial

22/03
Dia Mundial da Água



Trend “um maluco no pedaço”

     
 

Por que isso é legal?

Os atores recriaram uma cena de sucesso da série, apenas trocando a música, que se encaixou perfeitamente. O resultado foi simples, dinâmico e nostálgico, conquistando o público.

Trend “Olha lá, meu cliente favorito”

    
 

Por que isso é legal?

É um formato rápido que desperta curiosidade, prende o público e, ao mesmo tempo, fortalece o vínculo com a marca pelo sentimento transmitido.

Trend “queria ter seu ânimo”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que, por meio da vulnerabilidade, revela a força por trás de cada conquista, aproximando a marca do público.

Uma história para uma publi

     
 

Por que isso é legal?

Uma inovação promissora na publicidade com influenciadores, que vai além da simples oferta do produto, envolvendo o público, gerando engajamento e aumentando a conversão.

 



 

Anxiety
Doechii

Me Apaixonei Nessa Morena 
Natanzinho Lima

That's So True
Cupido

Friends
Art Music

Energy
Shyy Beats   

After Party
OGAIHT

Peekaboo (feat. AzChike)
Kendrick Lamar

LoveHate Thing 
Wale

COPACABANA

Apoiadores de Jair Bolsonaro participaram de um ato em Copacabana neste domingo (16), pedindo anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro. Além de Bolsonaro, governadores, senadores e líderes políticos marcaram presença. A USP estimou 18,3 mil pessoas no ápice, enquanto a PM falou em 400 mil e o Datafolha, 30 mil. A discrepância nos números gerou debates nas redes sociais e o assunto se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 400K posts.

Foto: Betinho Casas Novas / TV Globo



Foto: The Walt Disney Company Brasil

Disney retoma Mundo Pixar com nostalgia e imersão em histórias de sucesso

Megaexposição terá novo endereço em São Paulo; clientes Nubank terão desconto exclusivo na pré-venda dos ingressos

Foto: Meio&Mensagem

Strima: o que pretende a nova associação dos streamings no Brasil?

Grupo representará institucionalmente os interesses de Globoplay, Disney+, Max, Netflix e Prime Video junto ao Poder Público

Foto: Globo

Páscoa 2025: uma caça às tendências do consumo brasileiro 

As tradições ainda dão um chocolate quando o assunto é Páscoa, mas o que mais pode ser tendência no feriado deste ano?

Foto: COP30

Como as marcas devem se preparar para ativações durante a COP30?

A COP30, que acontecerá em novembro de 2025 em Belém, no Pará, coloca o Brasil no epicentro das discussões globais sobre mudanças climáticas.

 



 

Para garantir a coleta do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários de seguros.

Caso não queira receber este e-mail,clique aquipara cancelar sua assinatura, ou enviar uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar rem contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizado no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.