25/09
Dia do Rádio

25/09
Dia Mundial do Sonho

26/09
Dia dos Primos

27/09
Dia Nacional de Doação de Órgãos

29/09
Dia Mundial do Coração

30/09
Dia Internacional do Podcast



Do OFF pro ON

     
 

Por que isso é legal?

Realizar uma grande ação física não precisa ficar restrito ao presencial. Toda a estrutura, ao compor o cenário de um vídeo que será divulgado online, chama a atenção, gera comentários e desperta o interesse das pessoas em conhecer e compartilhar. Além disso, contribui para o fortalecimento do posicionamento da marca.

Vídeo de 'blogueira'

     
 

Por que isso é legal?

O marketing de influência, por si só, já utiliza uma estratégia excelente para se aproximar do público. No entanto, isso pode ir além, adotando vídeos orgânicos e simples, que falam diretamente com o público que se identifica com o perfil dos influenciadores.

Filtro da Disney

     
 

Por que isso é legal?

Ele está de volta, trazendo alegria à comunidade digital. O efeito Pixar pode ser utilizado como um recurso de identificação e aproximação, além de aproveitar as falhas técnicas nas transformações para criar uma narrativa onde a marca se insira na vida das pessoas, ao transformar as fotos em animações.

Trend 'me pergunte mais a fundo'

     
 

Por que isso é legal?

A trend é uma forma de mostrar sua apreciação por alguém ou algo. Pode ser usada de forma humorada quando você fala de algum produto/objeto falando sobre ele de forma extensa ou de forma emotiva quando você decide falar sobre um ente querido. Sendo assim, é uma oportunidade dos criadores de se aproximarem de seu público e das marcas de anunciarem seus benefícios de forma diferente.

 



 

Orange Coffee
Rocketman

Issue
IZKO

Queen
Jamison

Crank
Felguk

I’M HIS, HE’S MINE
Katy Perry

Primavera (Vai Chuva)
Tim Maia

Smack Yo'
Beltran

Tusa
KAROL G

GAFE NO ROCK IN RIO

A performance de Akon (22) ontem no Rock in Rio, marcada por tantos percalços, rendeu comentários nas redes sociais. O cantor cometeu uma gafe ao chamar o público de "São Paulo" em vez de "Rio de Janeiro". Embora os fãs tenham corrigido gritando "Rio de Janeiro!", o artista continuou o show sem se retratar. A apresentação teve mais dois deslizes: o uso de playback, perceptível tanto ao vivo quanto pela TV, e um incidente no final, quando Akon entrou em uma bola inflável que estourou ao descer do palco.

Foto: Reprodução/ISTOÉ Gente

CONFUSÃO NO MUNDO DA MÚSICA

O rapper e empresário americano Sean Diddy Combs, de 54 anos, foi preso na última terça-feira (17), em Nova York, após uma longa investigação que resultou em acusações graves, como tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição. A repercussão do caso toma conta das redes sociais e das pesquisas do Google.

Foto: Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala




 
 

Foto: Reprodução/Nubank

Campanhas da Semana: no embalo dos clássicos

It’s my life, de Bon Jovi, embala filme do Nubank, enquanto Beats tem em sua trilha Lets Get Started do Black Eyed Peas.

 

Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Livelo põe anúncio em caixas de entrega em campanha com Amazon Ads

Versão limitada das caixas de entrega da Amazon terá um QR Code que levará, via realidade aumentada, conteúdos sobre o programa de recompensas Livelo.


Foto: Olesia-/Shutterstock

Celebridades são os perfis menos seguidos por brasileiros nas redes sociais

Apesar do crescimento das redes sociais, celebridades brasileiras são preferidas por apenas 21,5% dos usuários em campanhas de marketing.


Foto: Reprodução/Meio&Mensagem

No tempo das tendências: como os relógios mobilizam a Geração Z?

Sendo por parcerias com filmes ou com foco na performance atlética, as principais marcas do setor precisam estar atentas às mudanças de consumo no Brasil.


Foto: Montagem/thebizness.waffle

Colaboradores: os melhores influenciadores de uma marca

Empresas estão substituindo influenciadores por colaboradores para reduzir custos e trazer mais autenticidade, especialmente ao público da Geração Z.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Por que as pessoas compram produtos indicados por influenciadores?

69% dos brasileiros já realizaram algum tipo de compra após a recomendação de um influenciador nas redes sociais.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.