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Do OFF pro ON Por que isso é legal? Realizar uma grande ação física não precisa ficar restrito ao presencial. Toda a estrutura, ao compor o cenário de um vídeo que será divulgado online, chama a atenção, gera comentários e desperta o interesse das pessoas em conhecer e compartilhar. Além disso, contribui para o fortalecimento do posicionamento da marca. |
Vídeo de 'blogueira' Por que isso é legal? O marketing de influência, por si só, já utiliza uma estratégia excelente para se aproximar do público. No entanto, isso pode ir além, adotando vídeos orgânicos e simples, que falam diretamente com o público que se identifica com o perfil dos influenciadores. |
Filtro da Disney Por que isso é legal? Ele está de volta, trazendo alegria à comunidade digital. O efeito Pixar pode ser utilizado como um recurso de identificação e aproximação, além de aproveitar as falhas técnicas nas transformações para criar uma narrativa onde a marca se insira na vida das pessoas, ao transformar as fotos em animações. |
Trend 'me pergunte mais a fundo' Por que isso é legal? A trend é uma forma de mostrar sua apreciação por alguém ou algo. Pode ser usada de forma humorada quando você fala de algum produto/objeto falando sobre ele de forma extensa ou de forma emotiva quando você decide falar sobre um ente querido. Sendo assim, é uma oportunidade dos criadores de se aproximarem de seu público e das marcas de anunciarem seus benefícios de forma diferente. |
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GAFE NO ROCK IN RIO A performance de Akon (22) ontem no Rock in Rio, marcada por tantos percalços, rendeu comentários nas redes sociais. O cantor cometeu uma gafe ao chamar o público de "São Paulo" em vez de "Rio de Janeiro". Embora os fãs tenham corrigido gritando "Rio de Janeiro!", o artista continuou o show sem se retratar. A apresentação teve mais dois deslizes: o uso de playback, perceptível tanto ao vivo quanto pela TV, e um incidente no final, quando Akon entrou em uma bola inflável que estourou ao descer do palco. |
Foto: Reprodução/ISTOÉ Gente |
CONFUSÃO NO MUNDO DA MÚSICA O rapper e empresário americano Sean Diddy Combs, de 54 anos, foi preso na última terça-feira (17), em Nova York, após uma longa investigação que resultou em acusações graves, como tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição. A repercussão do caso toma conta das redes sociais e das pesquisas do Google. |
Foto: Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala |
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