02/04 - 07/04
Início da Semana da Saúde no Brasil

05/04
Dia do Filho

05/04
Dia Internacional da Consciência

07/04
Dia do Corretor

07/04
Dia Mundial da Saúde

07/04
Dia do Jornalista



Trend "luta fake"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Nessa nova trend, as pessoas imitam personagens de jogos de luta e se preparam para "brigar" enquanto discutem sobre coisas insignificantes, mas relacionáveis. Embora possa parecer sério, a natureza alegre e descontraída traz conexão com o público e humor.

Dizer muito sem falar nada

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Os esforços são medidos para explicar ou anunciar algo, deixando ele falar sozinho, mostrando o que entrega só com imagem, sem precisar usar escrita ou voz.

Sem muita produção

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O conceito de “gente como a gente” tem ganhado cada vez mais espaço e as marcas têm aproveitado ainda mais, afinal, isso aproxima as pessoas e as faz se enxergar na marca.

Trend “One day x day one”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

Uma ótima forma para mostrar o processo evolutivo de um profissional, de uma marca ou de um produto, expressando que nem sempre foi assim e que teve muito trabalho para chegar onde chegou, agregando valor.

Necessidade em evidência

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Uma história real sendo associada ao produto dá a ele mais valor para o consumidor, assim ele enxerga o benefício e a utilidade dele, dando sentido à compra.

Trend "ponto de atenção" 

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

Ter um ponto para chamar a atenção do público faz com que ele se prenda no vídeo, perseguindo esse ponto, além de fixar a imagem principal, podendo ter como ponto de atenção um produto a ser fixado na mente das pessoas.

 



 

Magnetic
ILLIT

Blue Monday (Extended Mix)
Above & Beyond

Bubblegum Bitch
MARINA

i like the way you kiss me
Artemas

Too Sweet
Hozier

LAST NIGHT VERSÃO BH
DJ Biel Prado, MC KF

Alinhamento Milenar
Jão

Tudo Ok
Thiaguinho Mt

BBB24

O paredão da noite deste domingo (31) eliminou Fernanda Bande do jogo com 57,09%. Os internautas, especialmente do X, tinham um carinho grande pela participante e sua eliminação é o assunto mais comentado do momento com mais de 650K posts.

Foto: Divulgação/Globo

1º DE ABRIL

Hoje (01) é conhecido como o Dia da Mentira. A brincadeira surgiu há cinco séculos, por uma decisão do rei Carlos IX, da França e se perpetua até hoje. Internautas estão compartilhando suas opiniões sobre a tradição e o assunto se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 50K posts.

Foto: Reprodução/Disney




 
Foto: Divulgação/Betnacional

Campanhas da Semana: momento de celebração

Betnacional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa.

Foto: Bartek-gerado-IA/Adobestock

Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências

Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento.

Foto: Divulgação/Ipiranga

Com Ana Castela, Ipiranga mostra que seus postos têm de tudo

Considerada a revelação do agronejo, a artista protagoniza a terceira fase da campanha “Completa pra mim”, criada por Mutato e Talent.

Foto: monticello/Shutterstock

Microsoft separará o Teams do Office em todo o mundo

Decisão chega seis meses após big tech separar os dois produtos na Europa.

Foto: Divulgação/Coca-Cola

Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com "logos não autorizados"

"Every Coca-Cola is Welcome" celebra interpretações alternativas da marca.

Foto: Reprodução/Instagram Governo de Goiás

Cowboy Carter: Goiás brinca com capa de álbum e pede show de Beyoncé

Governo compartilha nas redes sociais montagem em que a cantora norte-americana aparece com bandeira goiana.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.