|
Trend "luta fake" Por que isso é legal? Nessa nova trend, as pessoas imitam personagens de jogos de luta e se preparam para "brigar" enquanto discutem sobre coisas insignificantes, mas relacionáveis. Embora possa parecer sério, a natureza alegre e descontraída traz conexão com o público e humor. |
Dizer muito sem falar nada Por que isso é legal? Os esforços são medidos para explicar ou anunciar algo, deixando ele falar sozinho, mostrando o que entrega só com imagem, sem precisar usar escrita ou voz. |
Sem muita produção Por que isso é legal? O conceito de “gente como a gente” tem ganhado cada vez mais espaço e as marcas têm aproveitado ainda mais, afinal, isso aproxima as pessoas e as faz se enxergar na marca. |
Trend “One day x day one” Por que isso é legal? Uma ótima forma para mostrar o processo evolutivo de um profissional, de uma marca ou de um produto, expressando que nem sempre foi assim e que teve muito trabalho para chegar onde chegou, agregando valor. |
Necessidade em evidência Por que isso é legal? Uma história real sendo associada ao produto dá a ele mais valor para o consumidor, assim ele enxerga o benefício e a utilidade dele, dando sentido à compra. |
Trend "ponto de atenção" Por que isso é legal? Ter um ponto para chamar a atenção do público faz com que ele se prenda no vídeo, perseguindo esse ponto, além de fixar a imagem principal, podendo ter como ponto de atenção um produto a ser fixado na mente das pessoas. |
BBB24 O paredão da noite deste domingo (31) eliminou Fernanda Bande do jogo com 57,09%. Os internautas, especialmente do X, tinham um carinho grande pela participante e sua eliminação é o assunto mais comentado do momento com mais de 650K posts. |
Foto: Divulgação/Globo |
1º DE ABRIL Hoje (01) é conhecido como o Dia da Mentira. A brincadeira surgiu há cinco séculos, por uma decisão do rei Carlos IX, da França e se perpetua até hoje. Internautas estão compartilhando suas opiniões sobre a tradição e o assunto se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 50K posts. |
Foto: Reprodução/Disney |
Foto: Divulgação/Betnacional
Campanhas da Semana: momento de celebração Betnacional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa. |
Foto: Bartek-gerado-IA/Adobestock
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento. |
Foto: Divulgação/Ipiranga Com Ana Castela, Ipiranga mostra que seus postos têm de tudo Considerada a revelação do agronejo, a artista protagoniza a terceira fase da campanha “Completa pra mim”, criada por Mutato e Talent. |
Foto: monticello/Shutterstock Microsoft separará o Teams do Office em todo o mundo Decisão chega seis meses após big tech separar os dois produtos na Europa. |
Foto: Divulgação/Coca-Cola Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com "logos não autorizados" "Every Coca-Cola is Welcome" celebra interpretações alternativas da marca. |
Foto: Reprodução/Instagram Governo de Goiás Cowboy Carter: Goiás brinca com capa de álbum e pede show de Beyoncé Governo compartilha nas redes sociais montagem em que a cantora norte-americana aparece com bandeira goiana. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |