15/05
Dia Internacional da Família

16/05
Dia Internacional da Luz

16/05
Dia do Gari

17/05
Dia Internacional Contra a Homofobia

17/05
Dia Mundial da Reciclagem

18/05
Dia Nacional da Luta Antimanicomial



Dica de amigo

     
 

Por que isso é legal?

Parece uma dica, mas na verdade é uma indicação de produto, algo que te prende na trama, te ensina alguma coisa, mas no final te pega pelo merchan.

Dividindo experiência

     
 

Por que isso é legal?

Uma pessoa de referência na área compartilhando suas experiências de forma ampla e, também com a marca específica, gerando desejo por meio da confiança que transmite.

Marca interagindo através da narração

     
 

Por que isso é legal?

Começa como uma narração comum, mas logo te transporta para o universo da marca, deixando o vídeo mais leve, divertido e envolvente.

O que o produto diria, se pudesse falar

     
 

Por que isso é legal?

Ele humaniza a marca, aproxima o público e entrega a mensagem de um jeito leve e criativo. É como se o próprio produto entrasse na conversa, o que torna tudo mais divertido, autêntico e fácil de lembrar.

 



 

Tonight
PinkPantheress

Gnarly
KATSEYE

HANDS UP
MEOVV

Shake It To The Max
MOLIY

JOGO DE TOLOS
SCYTHER MANE

MARDI GRAS
Kool John

Vanish Into You
Lady Gaga

Bag Bad Back
RIIZE

CONCLAVE (2025)

O cardeal americano Robert Prevost foi eleito o próximo líder da Igreja Católica na última quinta-feira (8) e escolheu o nome de Papa Leão XIV. Após o sucesso do filme Conclave em 2024, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, o interesse pelo verdadeiro conclave cresceu no mundo todo. Neste ano, muitas pessoas acompanharam a decisão com entusiasmo, gerando debates e comentários nas redes sociais.

Foto: Divulgação/Reuters




 
 

Foto: Divulgação/Polenghi

Campanhas da Semana: celebração da brasilidade

Polenghi une a origem italiana com o espírito brasileiro em nova identidade, enquanto Pilão reforça a conexão da marca com o Brasil.

 

Foto: Reprodução/gente.globo

Marketing do absurdo: o previsível já não basta

Entre o nonsense e o viral: entenda por que o marketing do absurdo funciona.


Foto: Divulgação/TikTok

TikTok Shop chegou no Brasil para concorrer com Amazon e Magalu

Nova funcionalidade integra vídeos, lives e e-commerce para usuários e vendedores.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Bem vindo à era em que o canal é só o meio e a emoção é o fim

O novo marketing não vende produtos. Ele cria memórias.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.