|
Trend "Arquétipos" Por que isso é legal? Marcas têm criado arquétipos a partir de um tema relacionado aos seus produtos ou eventos para gerar aproximação com o público e engajar a página por promover compartilhamentos. |
Tópico "Inverno" Por que isso é legal? Falar sobre as estações não é só para lojas de roupas e pode servir de inspiração para conteúdos de diversas áreas. É só botar o casaco, vestir a criatividade e ser feliz. |
Tática "Isso ou aquilo" Por que isso é legal? É um conteúdo leve para conversar com o público de forma descontraída, seguindo a linguagem das redes e reforçando o prestígio da marca. |
Trend "Quem é você no rolê?" Por que isso é legal? Ótima forma de incentivar o engajamento e a interação com o público. |
TWITTER TÁ INDO DE SUBMARINO No último sábado (1), diversos usuários do Twitter foram surpreendidos com a mensagem “Taxa limite excedida”. Acontece que a rede social comandada por Elon Musk implementou novas restrições que limitam a quantidade de tweets que os usuários podem visualizar diariamente – com limites separados para usuários pagos e não pagos – para combater programas de computador que vasculham postagens para extrair dados úteis da plataforma. |
|
BABADO NAS TELINHAS Do “plim plim” ao “tudum”, tivemos show de polêmicas. A final da Dança dos Famosos no último domingo deu o que falar, com Priscila Fantin sendo a vencedora desta edição. Mas o show não ficou só no palco do Domingão, com Paula Oliveira, que adicionou mais um meme a sua carreira. Já na Netflix, o episódio de reencontro de Casamento às Cegas Brasil foi transmitido ao vivo na plataforma e todos os acontecimentos da noite ocuparam o topo dos Trending Topics brasileiros. |
|
NOSTALGIA ESTILO BR A produção do filme "O Auto da Compadecida 2” confirmou a participação da atriz Taís Araújo, ela vai dar vida à Nossa Senhora, personagem que, no primeiro filme, foi interpretada por Fernanda Montenegro. Além disso, o Bom Dia e Cia retorna a programação do SBT e ficará no ar durante todo o mês de julho. O assunto gerou comentários sobre os desenhos da época de ouro do programa com comoção geral e nostalgia da infância. |
Twitter limita visualizações e usuários criticam Elon Musk Proprietário do Twitter diz que usuários que não pagarem o plano Blue poderão ler até mil postagens por dia; público reclama e marcas ironizam a ideia. |
Bolsonaro inelegível repercute pelo mundo; veja publicações O TSE decidiu tornar Jair Bolsonaro (PL) inelegível por oito anos, a contar das eleições de 2022. O placar ficou em 5 a 2 contra o ex-presidente. |
Como os consumidores veem a presença de pessoas LGBTQIA+ em campanhas? Pesquisa realizada pela Teads alerta para estagnação em relação à pauta de diversidade e inclusão na comunicação. |
A influência negra na mídia e publicidade Data Stories, da Kantar Ibope Media, mostra progressivo crescimento da representatividade negra na publicidade. |
O protagonismo das drag queens brasileiras no streaming Com o sucesso de RuPaul’s Drag Race, plataformas criam atrações protagonizadas por drags e apresentadoras comemoram aumento da representatividade nas telas. |
Bolsa microscópica feita em impressora 3D é vendida por mais de R$300 mil Projeto da Louis Vuitton e da empresa MSCHF, bolsa microscópica feita em impressora 3D é vendida em leilão por mais de R$ 300 mil. |
Entenda o que são grupos de afinidade e o que podem ensinar sobre diversidade à sua marca Essas comunidades, que começaram como redes entre colaboradores para promover a diversidade, se tornaram peças fundamentais para a estratégia e as operações das empresas, se consolidando como um recurso interno, mas também externo. |
Minha Casa, Minha Vida: como fica o programa após as mudanças anunciadas pelo governo Novas regras deverão ser implementadas ao longo do mês de julho. Principais alterações são nos subsídios federais, nos juros para financiamento e no valor máximo do imóvel. Faixas de renda também foram atualizadas. |
Por que é tão difícil prever o futuro da agricultura? O agronegócio está muito ligado à tecnologia e a inteligência artificial chegou para ficar no setor. Como será o futuro da agricultura? |
TV por assinatura se adapta ao impacto do conteúdo fragmentado Estudo da Anatel revelou uma queda de 7% na base de assinantes e faz com que as provedoras precisem procurar modos de atrair consumidores. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |