|
Trend 'Sinal do universo Por que isso é legal? A trend que está rolando, com um filtro de cartas de tarô, pode ser adaptada com a ideia de "sinal do universo” para produtos e serviços, trazendo a sensação de desejo para os consumidores. |
Trend 'Indo pra 2024' Por que isso é legal? É uma trend fofa para casais, mas pode ser adaptada para mostrar realizações internas ou fidelidades de clientes. |
Tática 'desenho animado' Por que isso é legal? Recuperar o tradicional é uma excelente maneira de engajar por gerar nostalgia, identificação e, assim, prender a atenção. |
Quase um slow motion Por que isso é legal? É um formato mais pausado, porém engraçado, que, além de entreter, cria curiosidade, o que faz com que o usuário veja até o final pra saber do desfecho. |
O EXPOSED DA BLAZE O Fantástico exibiu neste domingo (17) uma investigação contra a Blaze, plataforma de apostas digitais, onde vários influenciadores foram mencionados. O exposed está movimentando as redes sociais com a tag 'Blaze' nos Trending Topics brasileiros em #3 com mais de 95K posts, assim como alguns nomes como 'Eliezer', em #12 com mais de 24K posts, 'Felipe Neto' em #27 com mais de 13K posts e 'Viih Tube' em #30 com mais de 14K posts. |
Foto: reprodução/TecMundo |
MUNDIAL DOS CLUBES O Fluminense enfrenta o Al Ahly nesta segunda-feira (18) na semifinal do Mundial de Clubes. A partida se encontra nos Trending Topics brasileiros com a tag 'Al Ahly' em #17 com mais de 5K posts, 'Mundial dos Clubes' em #23 com mais de 20K posts e 'Fluzão' em #29 com mais de 1K posts. |
Foto: reprodução/Esporte na Band |
Foto: divulgação/Ilha Crossmídia
Campanhas da Semana: direitos humanos e inclusão Declaração dos Direitos humanos celebra 75 anos com campanha e Fundação Dorina Nowill anuncia mais uma edição do adote um áudio. |
Foto: reprodução/Redes Sociais
Janja se pronuncia após ataque 'hacker' e afirma 'ataques de ódio' chegaram a outro patamar Primeira-dama teve seu perfil no X, antigo Twitter, invadido nesta segunda-feira e tomado por xingamentos. PF abriu investigação. |
Foto: divulgação/COP 28 COP 28: Como as marcas podem se preparar para 2025? Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas chegou ao fim com ideias e urgências para para os setores público e privado. |
Foto: Nampix/AdobeStock Consumo de vídeo cresce entre os brasileiros conectados Pesquisa da Comscore indica um aumento de 21% nas visualizações do formato na Internet; TikTok reuniu 16 bilhões de views. |
Foto: Thaspol/AdobeStock Retrospectiva: os termos que mais cresceram no Google em 2023 Google apresenta retrospectiva das palavras que estiveram em alta entre os usuários da plataforma ao longo do ano em diversas categorias. |
Foto: Seventyfour/AdobeStock Consumidores brasileiros priorizam compras com propósito Levantamento da PwC ao lado do Instituto Locomotiva indica que 9 em cada 10 brasileiros das classes C, D e E direcionam hábitos de consumo à lojas e marcas sustentáveis. |
Foto: divulgação/iFood Plataformas apostam em retrospectivas para engajar público no fim do ano Empresas como Spotify, iFood, TikTok, entre outras, recordam momentos de 2023 e aprimoram retrospectivas. |
Foto: Buddhi Kumar Shrestha/Unplash/iStock Não é impressão: a nossa capacidade de prestar atenção está mesmo diminuindo Mesmo com plataformas como o TikTok promovendo vídeos mais longos, nossos cérebros estão mais distraídos do que nunca. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |