21/12
Dia do Atleta

22/12
Início do Verão

23/12
Dia do Vizinho

24/12
Véspera de Natal

25/12
Natal

26/12
Dia da Lembrança

28/12
Dia do Salva-vidas

31/12
Véspera do Ano Novo



Trend 'Sinal do universo

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A trend que está rolando, com um filtro de cartas de tarô, pode ser adaptada com a ideia de "sinal do universo” para produtos e serviços, trazendo a sensação de desejo para os consumidores.

Trend 'Indo pra 2024'

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É uma trend fofa para casais, mas pode ser adaptada para mostrar realizações internas ou fidelidades de clientes.

Tática 'desenho animado'

Exemplo

Por que isso é legal?

Recuperar o tradicional é uma excelente maneira de engajar por gerar nostalgia, identificação e, assim, prender a atenção.

Quase um slow motion

Exemplo

Por que isso é legal?

É um formato mais pausado, porém engraçado, que, além de entreter, cria curiosidade, o que faz com que o usuário veja até o final pra saber do desfecho.

 



 

Jingle Bell Rock
aespa

Ethereal
Txmy

Winter Things
Ariana Grande

Best Time
Brent Faiyaz

Merry-Go-Round of Life
Joe Hisaishi

All Alone on Christmas
Darlene Love

Lovin On Me
Jack Harlow

Houdini
Dua Lipa

O EXPOSED DA BLAZE

O Fantástico exibiu neste domingo (17) uma investigação contra a Blaze, plataforma de apostas digitais, onde vários influenciadores foram mencionados. O exposed está movimentando as redes sociais com a tag 'Blaze' nos Trending Topics brasileiros em #3 com mais de 95K posts, assim como alguns nomes como 'Eliezer', em #12 com mais de 24K posts, 'Felipe Neto' em #27 com mais de 13K posts e 'Viih Tube' em #30 com mais de 14K posts.

Foto: reprodução/TecMundo

MUNDIAL DOS CLUBES

O Fluminense enfrenta o Al Ahly nesta segunda-feira (18) na semifinal do Mundial de Clubes. A partida se encontra nos Trending Topics brasileiros com a tag 'Al Ahly' em #17 com mais de 5K posts, 'Mundial dos Clubes' em #23 com mais de 20K posts e 'Fluzão' em #29 com mais de 1K posts.

Foto: reprodução/Esporte na Band




 
Foto: divulgação/Ilha Crossmídia

Campanhas da Semana: direitos humanos e inclusão

Declaração dos Direitos humanos celebra 75 anos com campanha e Fundação Dorina Nowill anuncia mais uma edição do adote um áudio.

Foto: reprodução/Redes Sociais

Janja se pronuncia após ataque 'hacker' e afirma 'ataques de ódio' chegaram a outro patamar

Primeira-dama teve seu perfil no X, antigo Twitter, invadido nesta segunda-feira e tomado por xingamentos. PF abriu investigação.

Foto: divulgação/COP 28

COP 28: Como as marcas podem se preparar para 2025?

Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas chegou ao fim com ideias e urgências para para os setores público e privado.

Foto: Nampix/AdobeStock

Consumo de vídeo cresce entre os brasileiros conectados

Pesquisa da Comscore indica um aumento de 21% nas visualizações do formato na Internet; TikTok reuniu 16 bilhões de views.

Foto: Thaspol/AdobeStock

Retrospectiva: os termos que mais cresceram no Google em 2023

Google apresenta retrospectiva das palavras que estiveram em alta entre os usuários da plataforma ao longo do ano em diversas categorias.

Foto: Seventyfour/AdobeStock

Consumidores brasileiros priorizam compras com propósito

Levantamento da PwC ao lado do Instituto Locomotiva indica que 9 em cada 10 brasileiros das classes C, D e E direcionam hábitos de consumo à lojas e marcas sustentáveis.

Foto: divulgação/iFood

Plataformas apostam em retrospectivas para engajar público no fim do ano

Empresas como Spotify, iFood, TikTok, entre outras, recordam momentos de 2023 e aprimoram retrospectivas.

Foto: Buddhi Kumar Shrestha/Unplash/iStock

Não é impressão: a nossa capacidade de prestar atenção está mesmo diminuindo

Mesmo com plataformas como o TikTok promovendo vídeos mais longos, nossos cérebros estão mais distraídos do que nunca.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.