10/09
Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio

11/09
Dia Nacional do Cerrado

13/09
Dia do Agrônomo

14/09
Dia do Frevo

15/09
Dia do Cliente

15/09
Dia Internacional da Democracia

Trend “a vida com…”

     
 

Por que isso é legal?

A trend tem tom romântico e mostra como a vida fica melhor com a presença de alguém especial. Inicialmente usada por casais, foi adaptada para pets, amigos e família. Também pode ser aplicada por marcas, colocando “ela” como o próprio produto/serviço que facilita a rotina, traz alegria e melhora o dia a dia. O tom é leve, afetivo e inspirador, com foco em destacar vínculos e benefícios de forma emocional.

Trend “aholic”

     
 

Por que isso é legal?

É uma forma divertida de mostrar paixões ou “obsessões” exageradas por algo, unindo uma palavra ao sufixo -aholic. Os vídeos seguem um tom cômico, com pessoas se apresentando como “X-aholic” e mostrando como esse interesse domina sua rotina. O sucesso vem do humor, da identificação e da versatilidade, podendo ser usada até por marcas para destacar seus produtos como “vícios do bem”.

Formato “áudio do cliente”

     
 

Por que isso é legal?

O formato coloca o consumidor no centro da narrativa, tornando-o protagonista da história, atendendo aos seus desejos e demonstrando atenção e valorização à sua participação na marca.

Trend “nascida pra falar: | obrigada a dizer:”

     
 

Por que isso é legal?

Essa trend explora de forma bem-humorada a rotina dos profissionais, aproximando o público ao mostrar situações reais com um toque cômico, com o clássico momento de pensar algo, mas precisar manter a formalidade.

House Tour
Sabrina Carpenter

Rich Man
aespa

The Dead Dance
Lady Gaga

Femminilità
Gorni Kramer

OpenAI aposta US$30 milhões em filme animado com IA para provar que pode competir com Hollywood

"Critterz" será feito em 9 meses com GPT-5 e estreia em Cannes 2026; Disney e Universal processam concorrentes por uso de IA.


Tocanna: quem é a cantora feita por IA do hit proibidão “São Paulo”

Paródia polêmica de canção 'Empire State of Mind' sobre São Paulo levou a cantora de IA ao sucesso no TikTok e no Instagram.


O que faz um profissional da IA?

Executivos destacam que, além do conhecimento técnico, habilidades comportamentais são essenciais para atuar em ambientes de inovação acelerada.


 

Foto: Reprodução/@wgsnbrasil

Bem vindo a nova era da internet

Impulsionada por demandas como transparência e controle de dados, a ‘internet indie’ abre oportunidades para marcas que buscam construir relevância e confiança a longo prazo.

 

Foto: Reprodução/@box1824 

Oi, Chat

A IA está cada vez mais humana. E a personificação de influenciadores virtuais é apenas a ponta do iceberg da transformação que estamos vivendo.

 

Foto: Divulgação/Nike

Campanhas da Semana: paixão e conexão com esportes

Nike substitui seu slogan por "Why do it?", enquanto Barilla resgata espaços de união nos paddocks de Fórmula 1.

 

Foto: Reprodução/gente.globo

Quem é você no meio dos algoritmos?

Na era da personalização algorítmica, ainda escolhemos com autonomia? Descubra como gostos, desejos e consumo estão sendo definidos pelas redes sociais.


Foto: iStock

Quase metade dos brasileiros denunciam falta de clareza em rótulos e embalagens

A demanda por informações nutricionais relevantes está em alta, especialmente entre as gerações X e Baby Boomers.


Foto: Divulgação/Nike

Nike transforma “Just Do It” em “Why Do It?” para conquistar geração ansiosa com medo de falhar

Tyler, the Creator narra campanha com Caitlin Clark e LeBron James que reposiciona slogan após vendas caírem 10%.

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.