![]() |
![]() |
![]() |
||||||
|
![]() |
|||||
Trend “a vida com…” Por que isso é legal? A trend tem tom romântico e mostra como a vida fica melhor com a presença de alguém especial. Inicialmente usada por casais, foi adaptada para pets, amigos e família. Também pode ser aplicada por marcas, colocando “ela” como o próprio produto/serviço que facilita a rotina, traz alegria e melhora o dia a dia. O tom é leve, afetivo e inspirador, com foco em destacar vínculos e benefícios de forma emocional. |
Trend “aholic” Por que isso é legal? É uma forma divertida de mostrar paixões ou “obsessões” exageradas por algo, unindo uma palavra ao sufixo -aholic. Os vídeos seguem um tom cômico, com pessoas se apresentando como “X-aholic” e mostrando como esse interesse domina sua rotina. O sucesso vem do humor, da identificação e da versatilidade, podendo ser usada até por marcas para destacar seus produtos como “vícios do bem”. |
||||
Formato “áudio do cliente” Por que isso é legal? O formato coloca o consumidor no centro da narrativa, tornando-o protagonista da história, atendendo aos seus desejos e demonstrando atenção e valorização à sua participação na marca. |
Trend “nascida pra falar: | obrigada a dizer:” Por que isso é legal? Essa trend explora de forma bem-humorada a rotina dos profissionais, aproximando o público ao mostrar situações reais com um toque cômico, com o clássico momento de pensar algo, mas precisar manter a formalidade. |
||||
|
![]() |
|||
|
![]() |
|
|
Bem vindo a nova era da internet Impulsionada por demandas como transparência e controle de dados, a ‘internet indie’ abre oportunidades para marcas que buscam construir relevância e confiança a longo prazo. |
|
Oi, Chat A IA está cada vez mais humana. E a personificação de influenciadores virtuais é apenas a ponta do iceberg da transformação que estamos vivendo. |
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |