23/09
Dia dos Filhos

25/09
Dia do Rádio

26/09
Dia dos Primos

29/09
Dia do Anunciante

Formato “Entre telas”

     
 

Por que isso é legal?

Um formato inovador que foge do tradicional, brinca com a mesclagem de telas e surpreende ao estimular a interação. Ele desperta a curiosidade, faz você querer entender o que está acontecendo e, naturalmente, convida à participação.

Formato “O gancho é uma fofoca”

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato começa com um assunto que chama sua atenção, seja pela curiosidade ou até pelo convite à fofoca. Depois que já conquistou seu olhar, conduz você de forma leve e envolvente até a apresentação sutil do produto em foco.

Formato “Red Carpet”

     
 

Por que isso é legal?

Um modelo que sai da caixinha, valoriza o ator em destaque e conquista a atenção logo de início. A partir daí, o assunto é introduzido com leveza, naturalidade e máxima efetividade.

“Close no meio do vídeo”

     
 

Por que isso é legal?

Um modelo que elimina a escolha entre foto e vídeo. Aqui você pode brincar com o movimento, mostrar a experiência, o ambiente ou até uma ideia completa e, em seguida, destacar o produto em uma foto com ênfase e impacto.

body
DAYOUNG

Royalty
ENHYPEN

GALA
XG

SHOOT
CHAEYOUNG

Por que eventos de tech são tão propensos a darem errado?

As falhas do evento da Meta, na semana passada, expuseram uma verdade desconfortável para o setor.


Brasil é o terceiro país que mais usa o Claude; saiba o que o brasileiro pergunta

Os Estados Unidos despontam como o país que mais utiliza o Claude (21,6% dos usuários), seguidos pela Índia (7,2%) e pelo Brasil (3,7%).


Novela no TikTok? A nova estratégia da Globo

A emissora vai apostar um formato “inovador” de uma micronovela com episódios de cerca de 3-5 minutos.


 

Foto: Divulgação/@wgsnbrasil

A ascensão do chá como um mimo

O chá está ganhando novos significados: além de estar ligado ao bem-estar, também é consumido como um momento de prazer, com o matcha no centro desse movimento. Impulsionado por tradições globais e pela inovação, abre espaço para novidades em texturas, variedades, formatos criativos e ingredientes funcionais.

 

Foto: Divulgação/@box1824

Modo contenda

O que o espírito da discórdia diz sobre o comportamento do brasileiro.

 

Foto: Divulgação/Boca Rosa

Campanhas da Semana: estética pop e banquete sensorial

Enquanto Boca Rosa se inspira em Cher e Twiggy em campanha, L'Occitane au Brésil aposta em narrativa sensorial.

 

Foto: Reprodução/gente.globo

O que guia a jornada de compra automotiva em 2025?

Descubra os principais dados, gatilhos de decisão e tendências que influenciam o consumidor na escolha do próximo carro.


Foto: Shutterstock

Como reforçar a brasilidade como potência criativa nos negócios

A brasilidade já não pode ser vista apenas como estética ou adorno cultural, mas como estratégia de valor para marcas.


Foto: Shutterstock

‘Marca por marca, lead por lead’: seu festival falou com você ou com seu CPF?

Para liberar o whitepaper, baixar o cupom, entrar no evento, lá vem o formulário: nome, e-mail, idade, profissão. Em troca de uma experiência, o lead. Parece justo. Mas será que é mesmo estratégico?

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.