08/10
Dia do Nordestino

09/10
Dia Mundial dos Correios

10/10
Dia Mundial da Saúde Mental

11/10
Dia Internacional das Meninas

12/10
Dia das Crianças

15/10
Dia do Consumo Consciente



Trend ”traço tóxico da geração Z”

     
 

Por que isso é legal?

Uma trend que aproxima a geração mais nova das marcas através da identificação, além de ser possível criar a inclusão do produto na realidade desse público.

Trend “de quem as pessoas acham que sou fã”

     
 

Por que isso é legal?

É uma trend nova, que reforça a valorização de locais reais e profissionais ao alcance das pessoas, além de serem colocados com uma importância maior que artistas famosos.

Trend "eu menti"

     
 

Por que isso é legal?

A trend consiste em trazer de forma humorada um assunto que o criador se importa muito a ponto de interromper uma situação para poder falar sobre. A adaptabilidade da trend se encaixa em todos os nichos e pode ser utilizada de maneira mais direta, como falar de uma marca ou produto específico.

Trend "99 problemas"

     
 

Por que isso é legal?

A trend é simples, efetiva e serve para mostrar como certas ações ou certos produtos diminuem os problemas nas nossas vidas. Pode ser adaptada em vários nichos e traz conexão e identificação entre usuários.

 



 

Talk talk featuring troye sivan
Charli xcx

Happy Mistake
Lady Gaga

Autumn Breeze
Richard LaForge

S P E Y S I D E
Bon Iver

Take Over
Almanac

Cook It
Giulio Cercato

Soltera
Shakira

It’s ok I’m ok
Tate McRae

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Os resultados das eleições municipais no país todo tomam conta das pesquisas do Google. Especificamente em Goiânia, os candidatos Fred Rodrigues (PL) e Mabel (União) vão disputar, no dia 27 de outubro, o 2º turno das Eleições Municipais de 2024 para a Prefeitura de Goiânia (GO). Com 100% das seções totalizadas, Rodrigues conquistou 214.253 votos (31,14% dos votos válidos), e Mabel recebeu 190.278 votos (27,66%).

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados




 
 

Foto: Divulgação/Banco Pan

Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira

Banco Pan e Nubank falam sobre finanças, enquanto Atlético Mineiro e Avon destacam a importância de cuidar da saúde.

 

Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

ROI em campanhas com influenciadores apresenta tendência de crescimento

O marketing de influência perdeu relevância no mix de mídia, com uma queda de 19 pontos percentuais entre 2023 e 2024. No entanto, o ROI de influenciadores continua crescendo, com aumentos percentuais de dois dígitos ano a ano.


Foto: Divulgação/Outback Brasil

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal.


Foto: Divulgação/Burger King

Burger King quer "comprar" seu voto com batata frita e onion rings

Rede de fast food incentiva participação nas eleições municipais com campanha que oferece produtos para quem comprovar que votou.


Foto: Reprodução/comunicagenia

A IA gera um problema ambiental. Veja o que o mundo pode fazer a respeito

A expansão dos data centers para servidores de IA gera lixo eletrônico, consome grandes quantidades de água, utiliza minerais extraídos de forma insustentável e demanda muita eletricidade, contribuindo para as emissões de gases de efeito estufa e o aquecimento global.


Foto: Divulgação/Think With Google

Dá para alcançar reconhecimento de marca e conversão de uma única vez? Veja os exemplos de FIAP e Sicredi

A estratégia de marketing full funnel, que cobre todas as etapas do funil de vendas, pode ser aplicada em qualquer setor, desde que as peculiaridades da indústria e a jornada do público-alvo sejam consideradas.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.