|
Trend ”traço tóxico da geração Z” Por que isso é legal? Uma trend que aproxima a geração mais nova das marcas através da identificação, além de ser possível criar a inclusão do produto na realidade desse público. |
Trend “de quem as pessoas acham que sou fã” Por que isso é legal? É uma trend nova, que reforça a valorização de locais reais e profissionais ao alcance das pessoas, além de serem colocados com uma importância maior que artistas famosos. |
Trend "eu menti" Por que isso é legal? A trend consiste em trazer de forma humorada um assunto que o criador se importa muito a ponto de interromper uma situação para poder falar sobre. A adaptabilidade da trend se encaixa em todos os nichos e pode ser utilizada de maneira mais direta, como falar de uma marca ou produto específico. |
Trend "99 problemas" Por que isso é legal? A trend é simples, efetiva e serve para mostrar como certas ações ou certos produtos diminuem os problemas nas nossas vidas. Pode ser adaptada em vários nichos e traz conexão e identificação entre usuários. |
ELEIÇÕES MUNICIPAIS Os resultados das eleições municipais no país todo tomam conta das pesquisas do Google. Especificamente em Goiânia, os candidatos Fred Rodrigues (PL) e Mabel (União) vão disputar, no dia 27 de outubro, o 2º turno das Eleições Municipais de 2024 para a Prefeitura de Goiânia (GO). Com 100% das seções totalizadas, Rodrigues conquistou 214.253 votos (31,14% dos votos válidos), e Mabel recebeu 190.278 votos (27,66%). |
Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados |
Foto: Divulgação/Banco Pan Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira Banco Pan e Nubank falam sobre finanças, enquanto Atlético Mineiro e Avon destacam a importância de cuidar da saúde. |
Foto: Reprodução/Mundo do Marketing ROI em campanhas com influenciadores apresenta tendência de crescimento O marketing de influência perdeu relevância no mix de mídia, com uma queda de 19 pontos percentuais entre 2023 e 2024. No entanto, o ROI de influenciadores continua crescendo, com aumentos percentuais de dois dígitos ano a ano. |
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal. |
Burger King quer "comprar" seu voto com batata frita e onion rings Rede de fast food incentiva participação nas eleições municipais com campanha que oferece produtos para quem comprovar que votou. |
A IA gera um problema ambiental. Veja o que o mundo pode fazer a respeito A expansão dos data centers para servidores de IA gera lixo eletrônico, consome grandes quantidades de água, utiliza minerais extraídos de forma insustentável e demanda muita eletricidade, contribuindo para as emissões de gases de efeito estufa e o aquecimento global. |
Dá para alcançar reconhecimento de marca e conversão de uma única vez? Veja os exemplos de FIAP e Sicredi A estratégia de marketing full funnel, que cobre todas as etapas do funil de vendas, pode ser aplicada em qualquer setor, desde que as peculiaridades da indústria e a jornada do público-alvo sejam consideradas. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |