|
Trend "eu sou" Por que isso é legal Além de promover muito alcance por ser uma trend, é um formato que permite abordar assuntos institucionais de forma muito direta e que explora curiosidades dos seguidores. |
Conceito "papo sincero" Por que isso é legal Humanizar a marca é a tendência do ano, e o formato livre, sem edições e com assuntos mais intensos, tem ganhado o público pela aproximação e sentimento de pertencimento à uma comunidade. |
Trend "na janela do carro" Por que isso é legal Os balões de comemoração de seguidores ou de aniversário saíram de cena dando lugar a um formato moderno, que cria suspense e curiosidade. |
Trend "jogo da velha" Por que isso é legal Por que isso é legal: o tradicional se tornou moderno, unindo o suspense para saber o fim do jogo e conhecer os produtos da marca. |
Trend "tapete vermelho" Por que isso é legal Estar cercado de fotógrafos prontos para um bom ângulo é um desejo comum, que viraliza na própria ideia de estar nesse lugar de fama. |
Conceito "ensaio" Por que isso é legal Um vídeo que é como um ensaio fotográfico em movimento, com carões, poses e ambientes diferentes, fazendo com que o público se sinta dentro do momento. |
GRAMMY 2024 Cerimônia que premiou os melhores da música reuniu famosos em Los Angeles, neste domingo (4). Teve Taylor Swift fazendo história, aparição surpresa de Celine Dion e rapper algemado. O assunto está tomando conta das posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 6M de posts. |
|
GABIGOL No Campeonato Carioca, contra o Vasco, o jogador do Flamengo, Gabigol teve a bola do jogo nos pés, mas Leo Jardim defendeu pênalti cobrado aos 44 minutos do segundo tempo, o que não agradou ao fãs do time, que expressam sua indignação nas redes sociais, ocupando a 8ª posição nos Trending Topics brasileiros com mais 60K posts. |
|
Campanhas da Semana: Carnaval, volta às aulas e futebol Trident e Mercado pago caem na folia, enquanto Leo & Leo, Binance e BetSpeed investem no início acadêmico e esportivo. |
Profile faz parceria com Blakeney para ampliar ações pelo clima Consultoria brasileira especializada em ESG firma parceria com operação londrina para potencializar alcance de ações em prol do meio ambiente. |
Grupo Dreamers lança gen_c, empresa de marketing de influência Spin-off da Artpla.influ, núcleo de relacionamento e influência da Artplan, operação conta metodologia proprietária e também atuará como produtora de entretenimento |
Druid transforma pessoas desaparecidas em personagens de Starfield Criada pela Druid, iniciativa visa incentivar a causa da Associação Brasileira de Busca e Defesa da Criança Desaparecida (ABCD). |
Nos EUA, empresas de IA terão que reportar testes de segurança ao governo A administração Biden está analisando a legislação e trabalhando com outros países e com a União Europeia em normas para regular o uso dessa tecnologia. |
Em filme para o Ano Novo Chinês, Apple mostra a arte de ser você mesmo Novo curta da campanha "Shot on iPhone" foi dirigido por Marc Webb. |
As dimensões do consumo afro-brasileiro Como o ganho de consciência racial modifica também o mercado de consumo? |
3 considerações fundamentais sobre mensuração para impulsionar o crescimento dos negócios em 2024 A expansão das regulamentações está mudando o cenário da privacidade, à medida que os consumidores exigem mais transparência e controle sobre seus dados. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |