06/02
Dia da Internet Segura

07/02
Dia do Gráfico

10/02
Ano Novo Chinês

12/02
Segunda de Carnaval 



Trend "eu sou"

Exemplo1

Exemplo 2

Por que isso é legal

Além de promover muito alcance por ser uma trend, é um formato que permite abordar assuntos institucionais de forma muito direta e que explora curiosidades dos seguidores.

Conceito "papo sincero" 

Exemplo1

Exemplo 2

Por que isso é legal

Humanizar a marca é a tendência do ano, e o formato livre, sem edições e com assuntos mais intensos, tem ganhado o público pela aproximação e sentimento de pertencimento à uma comunidade.

Trend "na janela do carro"

Exemplo1

Exemplo 2

Por que isso é legal

Os balões de comemoração de seguidores ou de aniversário saíram de cena dando lugar a um formato moderno, que cria suspense e curiosidade.

Trend "jogo da velha"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal

Por que isso é legal: o tradicional se tornou moderno, unindo o suspense para saber o fim do jogo e conhecer os produtos da marca.

Trend "tapete vermelho" 

Exemplo1

Exemplo 2

Por que isso é legal

Estar cercado de fotógrafos prontos para um bom ângulo é um desejo comum, que viraliza na própria ideia de estar nesse lugar de fama.

Conceito "ensaio"

Exemplo1

Exemplo 2

Por que isso é legal

Um vídeo que é como um ensaio fotográfico em movimento, com carões, poses e ambientes diferentes, fazendo com que o público se sinta dentro do momento. 

 



 

Yes, and?
Ariana Grande

Young Miko
Bizarra

Still Players My Name
DJ Flex

Wanderlust
Mellowdy

Descontrolada
Xanddy

Murder On The Dancefloor
Mome do Cantor

Tico-Tico
Jayme Stone

She’s Like A Star
Taio Cruz

GRAMMY 2024

Cerimônia que premiou os melhores da música reuniu famosos em Los Angeles, neste domingo (4). Teve Taylor Swift fazendo história, aparição surpresa de Celine Dion e rapper algemado. O assunto está tomando conta das posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 6M de posts.

GABIGOL

No Campeonato Carioca, contra o Vasco, o jogador do Flamengo, Gabigol teve a bola do jogo nos pés, mas Leo Jardim defendeu pênalti cobrado aos 44 minutos do segundo tempo, o que não agradou ao fãs do time, que expressam sua indignação nas redes sociais, ocupando a 8ª posição nos Trending Topics brasileiros com mais 60K posts.

   



 
   
 

Campanhas da Semana: Carnaval, volta às aulas e futebol

Trident e Mercado pago caem na folia, enquanto Leo & Leo, Binance e BetSpeed investem no início acadêmico e esportivo.

 

Profile faz parceria com Blakeney para ampliar ações pelo clima

Consultoria brasileira especializada em ESG firma parceria com operação londrina para potencializar alcance de ações em prol do meio ambiente.

 

 

Grupo Dreamers lança gen_c, empresa de marketing de influência

Spin-off da Artpla.influ, núcleo de relacionamento e influência da Artplan, operação conta metodologia proprietária e também atuará como produtora de entretenimento

 

Druid transforma pessoas desaparecidas em personagens de Starfield

Criada pela Druid, iniciativa visa incentivar a causa da Associação Brasileira de Busca e Defesa da Criança Desaparecida (ABCD).

 

 

Nos EUA, empresas de IA terão que reportar testes de segurança ao governo

A administração Biden está analisando a legislação e trabalhando com outros países e com a União Europeia em normas para regular o uso dessa tecnologia.

 

Em filme para o Ano Novo Chinês, Apple    mostra a arte de ser você mesmo

Novo curta da campanha "Shot on iPhone" foi  dirigido por Marc Webb.

 

As dimensões do consumo afro-brasileiro

Como o ganho de consciência racial modifica também o mercado de consumo?

 

 

3 considerações fundamentais sobre mensuração para impulsionar o crescimento dos negócios em 2024

A expansão das regulamentações está mudando o cenário da privacidade, à medida que os consumidores exigem mais transparência e controle sobre seus dados. 

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda à esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.