|
Tática "motivacional antes de um susto" Por que isso é legal? Palavras motivacionais geram compartilhamentos e comentários, essas interações aumentam o engajamento da conta e um post que começa com um susto e ideal para prender um curioso e dar uma notícia mais que importante. |
Trend "memes desenhados de forma abstrata" Por que isso é legal? É uma oportunidade de entrar na brincadeira e usar o formato abstrato da trend para trazer engajamento com os clientes e internautas em geral. |
Formato time-lapse para dicas Por que isso é legal? Os vídeos são rápidos, que os tornam dinâmicos, prendendo a atenção do público pelas constantes alterações e tudo isso sem deixar de passar informações muito úteis, construindo conteúdos de valor. |
Trend do ranking Por que isso é legal? A dinâmica auxilia ao apresentar produtos e serviços, deixando mais divertidos aos espectadores, predendo a atenção e fazendo com que conheçam mais da marca. |
Festa Junina mode on Por que isso é legal? Aproveitar uma das festas mais gostosas e convidativas do ano, atrai o público, aproxima os clientes e promove a marca de forma positiva, se mostrando atualizada às tendências.
|
Tática "reagindo" Por que isso é legal? Usar um conteúdo marcante ou de um concorrente do seu nicho é um bom caminho para mostrar conhecimento na área e se destacar mostrando atenção ao que surge no mercado. |
JÁ ERAS TOUR Os ingressos para a turnê 'The Eras Tour' da cantora Taylor Swift no Brasil começaram a ser vendidos para o público geral nesta segunda-feira (12), às 10h. Quase 3 milhões de pessoas estavam na fila virtual e todos os ingressos para os três shows esgotaram em 20 minutos. Os fãs querem mais datas de turnê na América Latina, já que a demanda é a maior da história. Devido à grande demanda, Taylor Swift poderia vender mais 10 datas apenas no Brasil com a The Eras Tour. Os milhares de ingressos para a 'The Eras Tour', comprados por cambistas, já são encontrados em sites de revenda por preços absurdos, chegando a custar até 3 mil e 4 mil reais. |
|
NOVA YORK OU ORANGE COUNTY? Nova York ganhou um pano de fundo alaranjado digno de filme de ficção na quarta-feira (7). O cenário com ar apocalíptico surgiu de uma espessa névoa de fumaça oriunda de incêndios florestais em Quebec, no Canadá, a mais de 800 km de distância. O fenômeno atrapalhou a vida dos residentes e derrubou a qualidade do ar não só na cidade, mas em toda a região nordeste dos EUA. A fumaça fez com que Nova York fosse brevemente classificada como a cidade mais poluída do mundo e a Agência de Proteção Ambiental americana chegou a emitir seu alerta mais alto para poluição (“Código Marrom”), reforçando a má qualidade do ar. |
|
10 ANOS E CONTANDO… Embora o grupo esteja em hiatus com dois dos membros atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório, muitos de sua fanbase global leal chamada "ARMY" ainda se reuniram em Seul esta semana. Arranha-céus, pontes e outros marcos na capital da Coreia do Sul serão iluminados em roxo nesta segunda-feira (12), quando o país começa a comemorar o 10º aniversário do grupo de K-pop BTS, cuja popularidade global é uma fonte de orgulho nacional. As autoridades de Seul esperam que as comemorações, que durarão cerca de duas semanas, impulsionem o turismo. O assunto ocupa as seis primeiras posições dos Trending Topics mundiais. |
|
BILIONÁRIO, EXTRAVAGANTE E COLECIONADOR DE ESCÂNDALOS Silvio Berlusconi, o magnata italiano conhecido como “Il Cavaliere”, que foi primeiro-ministro da Itália em três oportunidades e que morreu nesta segunda-feira (12), aos 86 anos, em Milão, foi o mais conhecido e controverso político italiano desde o final da 2ª Guerra Mundial. O bilionário, que governou o país em três ocasiões entre 1994 e 2011, sofria de leucemia e recentemente desenvolveu uma infecção pulmonar, segundo informações da Reuters. Sua carreira foi marcada por inúmeras alegações de corrupção e uma condenação por fraude fiscal, além de escândalos sexuais. |
Campanhas da Semana: hits embalam comunicação das marcas iFood se reposiciona com jingle que promete virar hit, enquanto a Petrobras convida os consumidores a fazerem dancinhas nos postos. |
Campanhas de Namorados: O amor está no ar Renner e Vivo convidam os apaixonados a se declararem para seus amados. |
Instagram e Facebook começam a vender selo verificado no Brasil Após testes nos Estados Unidos, Reino Unido e outros países, Meta Verified chega ao público nacional pelos valores mensais de R$ 45 e R$ 55. |
Como as empresas estão se comportando no TikTok? TikTok atrai marcas e empresas que querem alcançar suas audiências de maneira mais criativa, informal e autêntica. |
Plástico, canudo, lixo eletrônico: de que forma o brasileiro traz a sustentabilidade para a rotina? Do descarte do lixo eletrônico ao óleo, passando pelo canudinho e pelo isopor, a preocupação com os resíduos e seu impacto no meio ambiente é real. E as marcas têm papel relevante nisso. |
As impactantes imagens das nuvens de fumaça de queimada que cobriu Nova York Em Nova York, uma névoa laranja cobriu o horizonte da cidade e encobriu marcos históricos, incluindo a Estátua da Liberdade, o Central Park, a Ponte de Brooklyn, o Times Square, entre outros. |
Este sofá feito com IA pode ser transportado como um envelope A inteligência artificial entrou em ação para desenvolver um novo tipo de sofá: dobrável, ele pode ser carregado por uma única pessoa como se fosse um envelope. |
Vision Pro: o que a Apple pretende com seus óculos de realidade mista? Companhia apresentou seu device, que deve chegar ao mercado no começo de 2024, e promete combinar as interações entre mundo real e virtual. |
Cannes 70: Marcas transformadoras que mudaram os rumos do festival Dez cases vencedores do Cannes Lions que tiveram o poder de moldar os rumos do evento e a própria indústria da publicidade. |
Cannes 70: As campanhas que renderam Grand Prix ao Brasil Nos 70 anos de história do Cannes Lions, as agências brasileiras conquistaram 16 Grand Prix, sendo que 4 agências conseguiram o feito duas vezes cada. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |