20/02
Dia Mundial da Justiça Social

21/02
Dia Internacional da Língua Materna

24/02
Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil

26/02
Dia de Contar um Conto de Fadas



Meme "você foi promovido, você agora é um dos meus funcionários elite"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O meme ganhou tração recentemente como uma forma para "promover" com humor alguém ou algo em sua vida. A trend gera interação, conexão e engajamento por se encaixar em diversos nichos.

Visão distante

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É como se estivéssemos vendo de longe alguém fazendo algo curioso, acompanhando as mudanças de cena e com alta expectativa para o resultado final.

Pegando carona 

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Aproveitar do assunto do momento, que seja compatível com a marca, é o atrativo ideal para aumentar o engajamento com o público e reforçar a presença da mesma na mente das pessoas.

O produto fala

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Não precisa de muito, é só deixar o produto se exibir, mas ressaltando seus diferenciais e a experiência que promove ao público, gerando desejo.

Fugindo da realidade

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Ir contra o normal é algo que chama atenção, e associar o produto à magia que ele carrega leva curiosidade para conhecer o produto e sair da realidade.

Agradecer e motivar

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A pegada mais simples e sutil tomou conta das redes sociais nas últimas semanas, ao mostrar o ser humano por trás de tudo, por ser mais íntimo e ter vulnerabilidade.

 



 

Deep
courten

redrum
21 Savage

It's Forever
isaintjames

Luminary
Joel Sunny

Treat Myself
Meghan Trainor

Yes And X Hung Up
Altégo

Time To Pretend
MGMT

Writing's On The Wall
Royal Philharmonic Orchestra

LULA E ISRAEL

Após declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que comparou as ações de Israel na Faixa de Gaza ao Holocausto nazista, o líder brasileiro foi declarado "persona non grata" pelo governo de Israel. O assunto domina as redes sociais ocupando 12 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 5 milhões de posts.

Foto: G1

ABILIO DINIZ

O empresário Abilio Diniz, conhecido por sua trajetória no Grupo Pão de Açúcar, faleceu aos 87 anos neste domingo de complicações de uma pneumonia. Seu nome ocupa a posição #11 nos Trending Topics brasileiros com mais de 11K posts.

Foto: Exame




 
Foto: reprodução Veja

Campanhas da Semana: marcas valorizam o ambiente de casa

Veja mostra o que há além da limpeza em filme da BETC/Havas, enquanto a Camicado apresenta a coleção de Outono/Inverno na campanha criada pela Suno Paim.

Foto: divulgação Burger King

Críticas e recuo: o que deu errado no vídeo de Burger King com Kid Bengala?

Profissionais de publicidade apontam a associação ao contexto da indústria pornográfica como o ponto problemático da campanha e comentam sobre a rápida atitude da marca de tirar o material do ar.

Foto: reprodução Conar

Heineken, Ambev e Diageo são os anunciantes mais punidos pelo Conar

Todas as penalidades aplicadas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária em 2023 são consolidadas por Meio & Mensagem em um ranking único, liderado pelas marcas de bebidas alcoólicas.

Foto: reprodução Sora

OpenAI lança Sora, novo modelo de inteligência artificial de texto para vídeo

Sora consegue criar vídeos de até 60 segundos a partir de breve descrições. A ferramenta está disponível para um grupo restrito de usuários, incluindo artistas e especialistas em áreas como desinformação.

Foto: reprodução CeraVe

Como a CeraVe ganhou o Super Bowl 2024

Estrelada por Michael Cera, campanha criada pela Ogilvy se destaca no intervalo saturado de celebridades.

Foto: Think With Google

Por que conteúdo positivo é tendência?

Com tanta coisa acontecendo no cenário político, econômico e ambiental ao redor do mundo, apreciar as pequenas coisas muitas vezes faz toda a diferença. Um estudo global realizado pela Kantar apontou que sete em cada dez pessoas dizem que tentam ser otimistas, apesar da atual incerteza econômica.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.