|
Estilo "Vai e vem" Por que isso é legal? O vídeo te prende e te conta uma história com sua rapidez e artifícios para prender a atenção, com movimentos aproximando e afastando e mudando de ângulo e cenário. |
Método "A experiência em auge" Por que isso é legal? Mostrar a experiência de um produto vale mais do que inúmeras características dele. Afinal, isso leva o público a se ver naquela situação e dispor mais valor ao produto, a partir do que ele proporciona. |
Tática "Explicando a funcionalidade" Por que isso é legal? Com um toque de diversão, as marcas abordam curiosidades sobre seus serviços, educando seus consumidores com explicações bem fáceis, que além de melhorar a relação com os consumidores, também agrega valor à marca, mostrando que ela se preocupa com os clientes. |
Edição "Trocando a capa" Por que isso é legal? Como se estivessem em uma capa de revista, as modelos trocam o cenário, te dando uma visão do que pode ser feito com aquele produto ou serviço, mudando os ambientes e pequenos componentes formando resultados brilhantes de forma bem rápida. |
Meme do X Por que isso é legal? O Twitter não é mais Twitter, a rede trocou de skin e gerou muitos memes sobre a mudança para X. Por ser um assunto em alta, gera proximidade e engajamento. |
Trend "3,2,1" Por que isso é legal? Cria suspense, o que te faz ficar por mais tempo, é ágil, o que te faz ver muitas coisas em um vídeo só, e ainda casa com uma música legal! |
Trend 'Girl Dinner' Por que isso é legal? A trend é visualmente viciante e sutilmente libertadora, pois o que é mostrado está livre dos limites de uma receita e basicamente não requer preparo. Há também a ideia de que, em meio às crescentes experiências de solidão e outras lacunas de saúde mental, parar para mastigar lentamente alguns pêssegos revestidos em burrata dispostos de forma criativa na varanda de casa pode ser uma cura para a alma. |
Trend "She is the best thing that's ever been mine" Por que isso é legal? A trend é uma maneira de os usuários expressarem seu amor e apreço por seus entes queridos e tem sido popular entre os amantes de gatos e cães, bem como entre pessoas que estão em um relacionamento. A tendência tem sido elogiada por muitos usuários por sua mensagem positiva e calorosa. Ela também foi vista como uma forma de promover a aceitação e a diversidade. |
QUERO MEU TWITTER DE VOLTA Usuários estão reclamando da nova mudança da logo do Twitter do passarinho para o X. Alguns tinham a opção de atualização automática e acordaram com a letra X ao invés do passarinho que tanto conhecemos. A mudança começou na sexta-feira, (28), com usuários de Android que deixaram o assunto entre os mais comentados e hoje, (31), o assunto volta com os usuários de iOS. A tag 'Meu Twitter' está em #3 nos Trending Topics brasileiros com 313K tweets. |
|
FLAMENGO NO TOPO O Flamengo venceu o Atlético-MG de virada por 2 a 1 no Independência. Arrascaeta, destaque da partida, entrou só no segundo tempo e brilhou em campo com um gol de falta, sendo um dos assuntos mais falados do fim de semana, em #4 com mais de 17K tweets. O Flamengo também teve que contornar a situação criada pelo soco do preparador físico Pablo Fernández no atacante Pedro e decidiu manter Jorge Sampaoli no comando da equipe. O martelo foi batido em encontro na noite deste domingo, (30) e o treinador comanda normalmente as atividades na manhã desta segunda-feira, (31), no Ninho do Urubu. A repercussão foi enorme e colocou o assunto em #1 com mais de 61K tweets. |
|
ENTRETENIMENTO NO SEGUNDO SEMESTRE O trailer da segunda temporada de Loki está entre nós! A prévia cheia de ação mostra o personagem principal (Tom Hiddleston), causando muitas confusões na linha do tempo e conhecendo novas figuras. A estreia ficou marcada para o dia 06/10 na Disney+. O trailer oficial da série “Only Friends” também foi lançado. Além da prévia, a GMMTV, emissora tailandesa responsável pela série, também divulgou a data de estreia que será no dia 12/08. As novidades levaram os internautas à loucura, carregando os assuntos para o topo dos mais comentados, em #2 e #6, com quase 300K comentários. |
Campanhas da Semana: em clima de copa Guaraná Antárctica e JCDecaux convidam os espectadores a assistir ao Mundial feminino, enquanto a Cimed reforça a sua parceria com a amarelinha. |
Copa do Mundo Feminina: a longa trajetória de uma história de impacto Para além dos recordes de audiência, vendas de ingresso e apoio de marcas, competição simboliza avanço importante na representatividade feminina no esporte. |
Sete passos para implementar a equidade de gênero das empresas O processo é complexo e vai além de números no quadro de funcionários e salários iguais. Envolve a promoção de ambientes inclusivos, letramento e intencionalidade. |
Profissionais negras de RH trazem mais diversidade para times nas agências Mas políticas afirmativas devem vir da alta liderança para que mudanças estruturais sejam perenes. |
Do Twitter ao X: os riscos e as implicações do rebranding Além de Meta e Microsoft também terem registrado a marca X, Twitter enfrenta as críticas e estranheza do público diante da mudança e das incertezas sobre os próximos passos. |
Conar cria grupo para definir regras da publicidade de apostas Profissionais terão a missão de definir diretrizes para a comunicação e marketing de empresas de apostas esportivas, como prevê a MP publicadas pelo Governo. |
Design de produtos: evolução e futuro em meio a IA Design de produtos passaram por diversas transformações ao longo dos anos, sendo a inteligência artificial uma das maiores delas. |
Compras internacionais: novas regras começam a valer amanhã A partir desta terça-feira (1), o governo irá parar de cobrar imposto de importação sobre compras internacionais de até US$ 50 (R$236 na cotação desta segunda-feira (31)). |
4 tendências que estão transformando a maneira como vídeos são criados e consumidos no YouTube O resultado é o relatório YouTube Culture and Trends 2023, que vai ajudar profissionais de marketing a captar onde está a cultura do vídeo hoje, para onde ela está indo e como prosperar no ambiente digital. |
Russos buscam imóveis de luxo no Rio em meio à guerra da Ucrânia; entenda Estrangeiros turbinam mercado imobiliário na Cidade Maravilhosa; segmento teve alta de 23,5% nas vendas no país. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |