05/09
Dia da Amazônia

05/09
Dia Internacional da Caridade

07/09
Dia da Independência do Brasil

08/09
Dia Mundial da Alfabetização

Formato “Entre telas”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que brinca com o dinamismo, a surpresa e a inovação, fazendo com que a atenção do público seja retida, a informação seja transmitida e o interesse por mais conteúdos surja.

Trend “Foi logo amor”

     
 

Por que isso é legal?

É uma trend engraçada, dinâmica e surpreendente, que brinca com a realidade, fazendo o público se divertir enquanto cria proximidade e intimidade.

Formato “Da atmosfera”

     
 

Por que isso é legal?

Da atmosfera terrestre até um ponto específico! Esse formato cria suspense sobre o que está por vir; nesse momento, o público já está envolvido, o que permite engajar com o conteúdo apresentado.

Trend “Tá fazendo o que?”

     
 

Por que isso é legal?

Essa trend é muito divertida, transforma situações da realidade em comédia e fica ainda mais engraçada com a mímica, o que faz o público se envolver e engajar com o vídeo.

XOXZ
IVE

Cool Cat
Queen

12 to 12
sombr

Scott and Zelda
BIBI

Bombeiros em home office, casamento de Taylor Swift e outros destaques

Um vídeo mostrando a transformação de água do mar em sal, um influenciador exibindo o cotidiano com um robô humanóide e a curiosidade levantada sobre qual seria o oposto de "morango do amor".


IA se disfarça de modelo e quase concorre a Miss São Paulo

Grupo técnico da organização achou a candidata “perfeita demais”, até notar inconsistências e perceber que caiu em um golpe.


Reels com senha? Veja como funciona o post da Ludmilla no Instagram

A “proteção” vem de um novo recurso do Reels, que adiciona um código para garantir exclusividade ao conteúdo.


 

Foto: Divulgação/@wgsnbrasil

Prepare-se para o varejo sutil

As lojas físicas estão deixando de focar apenas na venda e passam a priorizar conexões com os consumidores.

 

Foto: Divulgação/@brandsdecoded__

O novo luxo: mostrar para os outros o que você vive

Relatórios recentes de Bain, UBS, Virtuoso e outras consultorias globais revelam um deslocamento claro: o consumo de alto padrão migrou do tangível para o simbólico. Marcas, celebridades e elites entenderam que status hoje se mede em narrativas, não em patrimônio.

 

Foto: Divulgação/Mercado Pago

Campanhas da Semana: ícones da música no mundo das finanças

Mercado Pago aposta no silêncio com Anitta, enquanto Wise traz Luísa e Heloísa Perissé para falar de viagens.

 

Foto: Reprodução/Propmark

Qual o perfil das agências independentes brasileiras?

Círculo de Agências Independentes apresenta resultados de primeira pesquisa proprietária, traçando um perfil dos negócios e abordando pontos como faturamento, principais clientes, entre outros.


Foto: Reprodução/gente.globo

A era do engajamento nas redes sociais chegou ao fim?

Dos likes às conversas privadas: como o engajamento está migrando para os bastidores das redes sociais.


Foto: Reprodução/gente.globo

Masculinidade na internet: o poder das redes na identidade do homem brasileiro

Descubra como as redes sociais moldam a identidade dos homens brasileiros online: da performance à busca por validação. Uma análise das masculinidades digitais e o legado para os jovens meninos.

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.