|
Trend "coisas que me fazem ser eu" Por que isso é legal? É mais uma maneira que os usuários encontraram de compartilhar suas personalidades, manias, jeitos e coisas que gostam uns com os outros. A trend é uma ótima maneira de as pessoas se expressarem e se conectarem com outras, e pode ser traduzida para além de pessoas, mas pode ser adaptada para marcas, lojas, produtos, etc. |
Trend “parece muito triste, o que você tem?” Por que isso é legal? Um meme muito adaptável, a tristeza pode ser motivada pela falta do seu produto ou do seu serviço, mostrando a diferença que faz na vida de alguém e apelando para a promoção do sentimento de felicidade. |
Tática da "história do cliente" Por que isso é legal? Usar uma história real de um cliente é uma ótima escolha para mostrar vínculo e prova de qualidade do produto, agregando valor à marca e proximidade com o público. |
"Por que meu cliente tem?" Por que isso é legal? É uma forma de mostrar o valor de uma marca ou produto na forma que ela se encaixa e faz a diferença na vida das pessoas, falar dos seus propósitos e suas reais funções. |
"Dica pra você" Por que isso é legal? Usar o termo “dica” no início de um vídeo, dá o sentido de vantagem e prende o consumidor para saber mais, carrega uma proposta positiva e amigável. |
NOBEL DE MEDICINA A bioquímica húngara Katalin Karikó e o pesquisador americano Drew Weissman foram anunciados hoje como os vencedores do Prêmio Nobel de Medicina de 2023 por seus trabalhos sobre RNA mensageiro (RNAm), que abriram o caminho para o desenvolvimento das vacinas contra Covid-19. Eles dividirão um prêmio de 11 milhões de coroas suecas (cerca de R$ 5 milhões), além de receber diplomas e medalhas de ouro de 18 quilates. Katalin Karió é apenas a 13ª mulher a ser agraciada com o Nobel de Medicina. A primeira foi a americana Gerty Cori em 1947, que desenvolveu pesquisas essenciais para a melhor compreensão da diabetes. 'Nobel' está em #8 nos Trending Topics mundiais com 76K tweets. |
Foto: Niklas Elmehed / Nobel Prize Outreach |
O DRIBLE QUE VIRALIZOU Aos nove minutos do segundo tempo da partida entre Santos e Vasco, na Vila Belmiro, o atacante venezuelano Soteldo fez uma acrobacia pulando com os dois pés na bola e ficando em pé em cima dela, perto das linhas lateral e de fundo no campo de ataque. O lance revoltou os jogadores vascaínos e Sebastián chegou a derrubar o camisa 10 santista para fora do campo. O lance, que causou uma confusão generalizada em campo, foi destaque na imprensa internacional como no jornal As, da Espanha, que afirmou que isso "só poderia acontecer no Brasil". 'Soteldo' está em #1 nos Trending Topics brasileiros com 58.5K tweets. |
Foto: reprodução Globo. |
NOVO FILME DA BEYONCÉ? A cantora Beyoncé divulgou o trailer completo na noite de domingo (01) para um filme de show baseado em sua turnê Renaissance World Tour 2023, que foi um sucesso de público. O título formal do filme é "Renaissance: A Film by Beyoncé", e o filme chegará aos cinemas dos EUA em 1º de dezembro. O trailer mostra imagens dos bastidores, mostrando Beyoncé ensaiando com sua filha mais velha, Blue Ivy, de 11 anos, que tem dançado na turnê, além de interações com seu marido Jay-Z e seus gêmeos Rumi e Sir. Fontes disseram à Variety que o filme incorporaria os destaques da turnê mundial, documentários sobre a gravação do álbum e a concepção da turnê - e os tão esperados videoclipes para o álbum visual que, segundo rumores, o acompanharia. 'Beyoncé' está em #9 nos Trending Topics brasileiros com 245K tweets. |
Foto: Kevin Mazur/Getty |
Foto: reprodução Meio&Mensagem Campanhas da Semana: marcas falam sobre pagamentos e finanças Mercado Pago conta com música de Mc Serginho para apresentar nova funcionalidade, enquanto BTG reforça seus serviços. |
Foto: Banco de Imagens Outubro Rosa: projetos sociais resgatam autoestima de mulheres com câncer de mama Em meio ao tratamento, dentre outros efeitos colaterais, pacientes podem perder cabelos e serem submetidas a intervenções cirúrgicas nas mamas. |
Quais são os passos para as marcas escolherem os influenciadores adequados? Agências de marketing de influência e explicam critérios para avaliar quais influenciadores fazem sentido em campanhas de marcas. |
Black Friday 2023: preço ainda é o principal fator nas compras Pesquisa encomendada pelo Google aponta, ainda, que roupas e acessórios são os segmentos que mais despertam o interesse dos brasileiros na data de ofertas. |
Expectativa de consumo para o Halloween Qual a expectativa dos brasileiros para uma das datas que mais tem crescido no país? |
A comunicação e a publicidade devem repensar como retrata a velhice No entretenimento, é urgente narrativas de senioridade que fujam do estereótipo difundido tendo a velhice como um lugar apenas de fragilidades. |
Foto: Divulgação/LuzIA Como a LuzIA no Whatsapp conseguiu atingir 6 milhões de brasileiros? A pessoa por trás da mais nova sensação entre os brasileiros é o espanhol Álvaro Higes, com experiências no mercado de consultoria e passagem pela Amazon, onde lançou o Prime no Brasil. |
Foto: Um Só Planeta/Globo Floresta amazônica está muito próxima do ponto de não retorno, alerta pesquisa As temperaturas das árvores da Floresta Amazônica estão chegando ao limite, o que pode causar danos irreversíveis e a morte das folhas. |
Brasil volta a fazer parte de ranking das 50 economias mais inovadoras do mundo Mais de uma década fora da lista, país lidera entre nações latinas e caribenhas; resultados são tema da abertura do 10º Congresso Internacional de Inovação da Indústria. |
Plantio de soja vai a 5,2% da área no Brasil e é o mais rápido da série histórica A safra 2023/24 consolida-se, neste momento, como a de plantio mais rápido da série histórica, iniciada em 2005/06. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |