![]() |
![]() |
![]() |
||||
|
![]() |
|
Formato "Parece mas não é” Por que isso é legal? Leva os usuários a quererem entender a história inteira para compreender do que se trata, já que o assunto fica vago e diferente do padrão da página, pra só depois conhecer de fato o produto. |
Formato “Interação interna” Por que isso é legal? Une duas ações que atraem a atenção do público, o ato de entrevistar e a participação de pessoas reais, que fazem parte da marca, agregando valor. |
Trend “Convidei meu eu mais novo para um café” Por que isso é legal? É um formato poderoso, com um apelo emocional, que gera curiosidade, retenção da atenção e vínculo, por estar contando uma história mais íntima. |
Trend “Primeiro você começa, depois fica bom” Por que isso é legal? É um formato que entrega vulnerabilidade, um ponto de contato que aproxima ainda mais o público, além de criar prova social para a marca, por reforçar de onde sua história começa e o trabalho envolvido. |
![]() |
|
BRASIL NO TÊNIS João Fonseca, aos 18 anos, fez história no tênis ao vencer em Buenos Aires, tornando-se o primeiro sul-americano a conquistar um título ATP e o 10º tenista mais jovem a realizar tal feito na era moderna do circuito. Com essa vitória, ele superou ícones como Pete Sampras, ex-número um do mundo e recordista de títulos de Grand Slams, marcando seu nome no cenário mundial do esporte. A vitória de João acumula mais de 50K posts nos Trending Topics brasileiros. |
|
DOMINGOS NA HBO VOLTARAM A terceira temporada de 'The White Lotus' estreou ontem (16) na HBO, revelando uma surpresa significativa logo no primeiro episódio. Ambientada na Tailândia, substitui os cenários anteriores do Havaí e da Sicília por paisagens culturais contrastantes, praias deslumbrantes e metrópoles vibrantes. A série continua sua marca em explorar tensões sociais e privilégio em contextos de luxo. O retorno do programa se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 227K posts. |
|
![]() |
|
Campanhas da Semana: a moda no esporte Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas. ![]() |
Como aumentar o retorno de investimentos em publicidade “A revolução da Atenção”, uma parceria entre a Globo e a Forebrain, explora um novo paradigma da publicidade, destacando a atenção como um recurso a ser conquistado. ![]() |
Benchmarking de redes sociais: como as marcas devem se adaptar em 2025 De acordo com o relatório "2025 Social Media Benchmarks" da Socialinsider, plataformas como TikTok e Instagram lideram em termos de engajamento, enquanto Facebook e X enfrentam desafios significativos. ![]() |
Temas que ditarão a comunicação no mercado brasileiro em 2025 Epidemia da solidão, estética do absurdo e tempos de policrise. Como esses temas impactarão a estratégia das marcas? ![]() |
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |