20/02
Dia Mundial da Justiça Social

20/02
Dia de Combate às Drogas e Alcoolismo

21/02
Dia Internacional da Língua Materna

24/02
Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil



Formato "Parece mas não é”

     
 

Por que isso é legal?

Leva os usuários a quererem entender a história inteira para compreender do que se trata, já que o assunto fica vago e diferente do padrão da página, pra só depois conhecer de fato o produto.

Formato “Interação interna”

     
 

Por que isso é legal?

Une duas ações que atraem a atenção do público, o ato de entrevistar e a participação de pessoas reais, que fazem parte da marca, agregando valor.

Trend “Convidei meu eu mais novo para um café”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato poderoso, com um apelo emocional, que gera curiosidade, retenção da atenção e vínculo, por estar contando uma história mais íntima.

Trend “Primeiro você começa, depois fica bom”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que entrega vulnerabilidade, um ponto de contato que aproxima ainda mais o público, além de criar prova social para a marca, por reforçar de onde sua história começa e o trabalho envolvido.

 



 

Red Bellied Black Snake
The Beefs

SUNRISE
Forrest Frank

Saturday
Pacific

Memphis Cult
DXNERTRA

Bed Chem
Sabrina Carpenter

Little moments
Reinur Selson

My Sweet Baby
The Mark-Keys

No One Noticed
The Marias

BRASIL NO TÊNIS

João Fonseca, aos 18 anos, fez história no tênis ao vencer em Buenos Aires, tornando-se o primeiro sul-americano a conquistar um título ATP e o 10º tenista mais jovem a realizar tal feito na era moderna do circuito. Com essa vitória, ele superou ícones como Pete Sampras, ex-número um do mundo e recordista de títulos de Grand Slams, marcando seu nome no cenário mundial do esporte. A vitória de João acumula mais de 50K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

DOMINGOS NA HBO VOLTARAM

A terceira temporada de 'The White Lotus' estreou ontem (16) na HBO, revelando uma surpresa significativa logo no primeiro episódio. Ambientada na Tailândia, substitui os cenários anteriores do Havaí e da Sicília por paisagens culturais contrastantes, praias deslumbrantes e metrópoles vibrantes. A série continua sua marca em explorar tensões sociais e privilégio em contextos de luxo. O retorno do programa se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 227K posts.

Foto: HBO




 
 

Foto: Palmeiras

Campanhas da Semana: a moda no esporte

Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas.

 

Foto: gente.globo

Como aumentar o retorno de investimentos em publicidade

“A revolução da Atenção”, uma parceria entre a Globo e a Forebrain, explora um novo paradigma da publicidade, destacando a atenção como um recurso a ser conquistado.


Foto: Mundo do Marketing

Benchmarking de redes sociais: como as marcas devem se adaptar em 2025

De acordo com o relatório "2025 Social Media Benchmarks" da Socialinsider, plataformas como TikTok e Instagram lideram em termos de engajamento, enquanto Facebook e X enfrentam desafios significativos.


Foto: WGSN Brasil/Bits to Brands

Temas que ditarão a comunicação no mercado brasileiro em 2025

Epidemia da solidão, estética do absurdo e tempos de policrise. Como esses temas impactarão a estratégia das marcas?

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.