18/11
Dia do Mickey Mouse

19/11
Dia Internacional do Homem

20/11
Dia da Consciência Negra (feriado nacional)

20/11
Dia Internacional de Memória Trans

Trend “Arraste o dedo”

     
 

Por que isso é legal?

Essa trend é divertida porque insere o público no formato. Além disso, ela tem a capacidade de gerar suspense, o que aumenta o engajamento e prende a atenção. Assim, é possível transmitir uma mensagem com mais efetividade, ou simplesmente entreter e divertir com um conteúdo leve e envolvente.

Formato “Stop”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato fácil de reproduzir e com grande potencial de viralização. Mas a melhor parte é que ele prende a atenção, deixando o público preparado para receber a mensagem principal.

Formato “Game”

     
 

Por que isso é legal?

O modelo brinca com tecnologia, animação e realidade, aumentando a retenção e surpreendendo o público. É um formato que pode ser adaptado a diversos cenários e contextos, bastando trocar os elementos conforme a necessidade.

Contexto “It's time”

     
 

Por que isso é legal?

Agora é o momento de “descongelar” e começar a celebrar o Natal! O contexto traz diversas possibilidades de representação para sair do cenário atual e mergulhar na época mais emocionante do ano. Isso aproxima a empresa dos consumidores de forma divertida, acolhedora e envolvente.

Be the One
Dua Lipa

Ramalama
Róisín Murphy

So Easy
Olivia Dean

Lover Girl
Laufey

Alibaba transforma app em 'agente de compras' com IA

Em resposta à intensa concorrência global (Shein, Amazon), o Alibaba está reformulando seu aplicativo para ser mais conversacional e parecido com o ChatGPT.


BNPL e pix flexível: o fim do abandono de carrinho

O método "Buy now, pay later" (BNPL) e o pix parcelado se consolidam, ganhando grande adesão no varejo.


Realidade aumentada vira foco no e-commerce

A tecnologia de prova virtual está provando sua eficácia em reduzir custos logísticos com devoluções.


 

Foto: @wgsnbrasil

Inteligência cultural e seu impacto na tecnologia

Na era da tecnologia acelerada, o verdadeiro diferencial não está mais no "o que fazemos", mas em "como e com quem fazemos".⁠

 

Foto: @box1824

A era da IA chegou, mas os gargalos também

Será que não estamos olhando muito para a tecnologia e pouco para as pessoas?

 

Foto: Governo do Brasil

Campanhas da Semana: COP30 e sustentabilidade

Unicef alerta sobre o impacto ambiental na educação e Governo do Brasil se posiciona em negociações climáticas.

 

Foto: gente.globo

A cultura da conveniência

Os impactos da cultura da conveniência nas relações, no consumo e no nosso uso do tempo.


Foto: Shutterstock

Por onde e como os brasileiros vão acompanhar a Copa?

Pesquisa da Resenha Digital e Data-Makers aponta que, entre os fãs do esporte, 95% pretendem assistir aos jogos.


Foto: Freepik

54% dos brasileiros pretendem usar IA para comparar preços durante a Black Friday

Agora, plataformas como ChatGPT, Gemini e Perplexity ocupam função de consultoria digital, aproximando-se do papel que o Google desempenha nas buscas e análises de produtos.

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.