|
Trend 'vamos ser amigas?' Por que isso é legal? Estamos nos reintroduzindo neste ano novo. Com a chegada de 2024, essa trend chegou como uma forma de atrair identificação com um novo público ou reconexão com quem já te acompanha de uma maneira íntima e simples. |
Trend ‘capture everything’ Por que isso é legal? Essa tendência permite a criação de uma presença online mais identificável e genuína. O diferencial não está na compulsão de documentar tudo, mas na liberdade de escolher o que você deseja compartilhar e como deseja contar sua história. |
Contagem regressiva Por que isso é legal? Um formato clássico adaptado mais uma vez. Dessa vez, a forma de fazer uma contagem regressiva, seja para o que precisar, é feita de maneira rítmica e estilosa com a cada batida reforçando quantos dias faltam para o usuário reter a informação do modo mais rápido possível. |
Trend do embrulho Por que isso é legal? O diferencial dessa trend se encontra no sensorial auditivo. Embora seja relativamente simples e direta ao ponto na questão de imagem, o som num estilo quase ASMR acaba atraindo usuários para o conteúdo e, consequentemente, a sua marca/produto. |
GLOBO DE OURO 2024 A 81ª edição do Globo de Ouro realizada neste domingo (7) premiou os melhores do cinema e da TV. "Oppenheimer" e "Succession" foram os grandes vencedores da noite. A premiação movimentou as redes sociais com direito a reações, celebrações e reclamações levando a hashtag #GoldenGlobes para o primeiro lugar nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.32M posts. |
Foto: Rich Polk/Golden Globes 2024/Getty Images |
BIG BROTHER BRASIL 2024 A 24ª edição do Big Brother Brasil começa na noite de hoje (8) e reserva uma série de novidades para o público, que vão desde a votação até as dinâmicas de líder e anjo. A estreia do reality já movimenta as redes sociais colocando a hashtag #BBB24 em décimo lugar nos Trending Topics brasileiros com mais de 117K posts. Para saber mais sobre as novidades do programa, confira o nosso 'Fique por Dentro'. |
Foto: Manoella Mello/Globo |
|
|
Foto: Divulgação/Ipiranga
Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024 Ipiranga traz a tropa do caramelo para filme, enquanto Santa Helena e Detran-SP focam nas férias. |
Foto: Ilustração da Ad Age
Tendências na publicidade em 2024: IA, TikTok, Netflix, Google e mais Ad Age lista oito tendências a serem observadas em tecnologia de publicidade neste ano. |
Foto: Divulgação/Disney Como fica o domínio público do Mickey e da Minnie no Brasil? Curtas do personagens estão em domínio público no Brasil desde 1999, mas Disney pode recorrer de usos indevidos de Mickey e Minnie Mouse. |
Foto: Adobe Stock/ipopba IA, streaming, anúncios interativos: o que moverá a publicidade em 2024? Amazon Ads mapeia as tendências que devem ganhar mais escala e impulsionar os negócios das marcas neste ano. |
Foto: Manoella Mello/Globo Confira as marcas patrocinadoras de cada cota do BBB 24 Mercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene compraram de mais de uma cota; apenas o espaço comercial do "Mimo do Líder" não foi preenchido até o momento. |
Foto: Divulgação/Globo BBB: contos de fadas e novas dinâmicas para tentar engajar público Narrativa da atração da Globo, que estreia na segunda-feira, 8, com 20 patrocinadores, inicia com cenário inspirado em histórias da literatura e cinema. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |