08/01
Dia do Fotógrafo

11/01
Dia do Controle da Poluição por Agrotóxicos

12/01
Aniversário de Belém

14/01
Dia Mundial da Lógica

15/01
Dia do Adulto

15/01
Premiação do Emmy 2024

Trend 'vamos ser amigas?'

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Estamos nos reintroduzindo neste ano novo. Com a chegada de 2024, essa trend chegou como uma forma de atrair identificação com um novo público ou reconexão com quem já te acompanha de uma maneira íntima e simples.

Trend ‘capture everything’

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Essa tendência permite a criação de uma presença online mais identificável e genuína. O diferencial não está na compulsão de documentar tudo, mas na liberdade de escolher o que você deseja compartilhar e como deseja contar sua história.

Contagem regressiva

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Um formato clássico adaptado mais uma vez. Dessa vez, a forma de fazer uma contagem regressiva, seja para o que precisar, é feita de maneira rítmica e estilosa com a cada batida reforçando quantos dias faltam para o usuário reter a informação do modo mais rápido possível.

Trend do embrulho

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O diferencial dessa trend se encontra no sensorial auditivo. Embora seja relativamente simples e direta ao ponto na questão de imagem, o som num estilo quase ASMR acaba atraindo usuários para o conteúdo e, consequentemente, a sua marca/produto.

 

Perfect (Exceeder)
Mason, Princess Superstar

is it new years yet?
Sabrina Carpenter

nyc in 1940
berlioz

The Feels
TWICE

Murder On The Dancefloor
Sophie Ellis-Bextor

Can’t Catch Me Now
Olivia Rodrigo

What Love Is
Zimmer90

Misty
Lesley Gore

GLOBO DE OURO 2024

A 81ª edição do Globo de Ouro realizada neste domingo (7) premiou os melhores do cinema e da TV. "Oppenheimer" e "Succession" foram os grandes vencedores da noite. A premiação movimentou as redes sociais com direito a reações, celebrações e reclamações levando a hashtag #GoldenGlobes para o primeiro lugar nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.32M posts.

Foto: Rich Polk/Golden Globes 2024/Getty Images

BIG BROTHER BRASIL 2024

A 24ª edição do Big Brother Brasil começa na noite de hoje (8) e reserva uma série de novidades para o público, que vão desde a votação até as dinâmicas de líder e anjo. A estreia do reality já movimenta as redes sociais colocando a hashtag #BBB24 em décimo lugar nos Trending Topics brasileiros com mais de 117K posts. Para saber mais sobre as novidades do programa, confira o nosso 'Fique por Dentro'.

Foto: Manoella Mello/Globo

Foto: Divulgação/Ipiranga

Campanhas da Semana: marcas em clima de celebração para iniciar 2024

Ipiranga traz a tropa do caramelo para filme, enquanto Santa Helena e Detran-SP focam nas férias.

Foto: Ilustração da Ad Age

Tendências na publicidade em 2024: IA, TikTok, Netflix, Google e mais

Ad Age lista oito tendências a serem observadas em tecnologia de publicidade neste ano.

Foto: Divulgação/Disney

Como fica o domínio público do Mickey e da Minnie no Brasil?

Curtas do personagens estão em domínio público no Brasil desde 1999, mas Disney pode recorrer de usos indevidos de Mickey e Minnie Mouse.

Foto: Adobe Stock/ipopba

IA, streaming, anúncios interativos: o que moverá a publicidade em 2024?

Amazon Ads mapeia as tendências que devem ganhar mais escala e impulsionar os negócios das marcas neste ano.

Foto: Manoella Mello/Globo

Confira as marcas patrocinadoras de cada cota do BBB 24

Mercado Livre, Stone, Chevrolet, Rexona, iFood e Pantene compraram de mais de uma cota; apenas o espaço comercial do "Mimo do Líder" não foi preenchido até o momento.

Foto: Divulgação/Globo

BBB: contos de fadas e novas dinâmicas para tentar engajar público

Narrativa da atração da Globo, que estreia na segunda-feira, 8, com 20 patrocinadores, inicia com cenário inspirado em histórias da literatura e cinema.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.