30/01
Dia do Padrinho

30/01
Dia Mundial da Não-Violência e Cultura de Paz

01/02
Dia do Publicitário

04/02
Dia Mundial do Câncer

04/02
Dia Internacional da Fraternidade Humana



Trend “Vamo Básica”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Além de usar um conhecimento popular, a trend brinca com a expectativa e resultado, promovendo comentários e repetições.

Transição escondida

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

As transições passando atrás de objetos ou pessoas voltou, deixando os vídeos mais dinâmicos e com um toque de suspense para a próxima cena.

A dor do cliente

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Focar na dor do cliente e na solução que a marca leva pra ele é artilharia pesada no convencimento e atração do público-alvo.

Tática sensorial

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A telinha não tem cheiro ou gosto, mas ainda assim, é possível passar essas sensações na construção do vídeo, deixando o desejo de ter a mesma experiência.

Trend “Zoom do iPhone 15 Max”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O zoom do iPhone 15 pro max foi descoberto e suas capacidades para a fofoca foram ativadas, fazendo vídeos cômicos e surpreendentes com um assunto popular.

Trend "a vida pelos meus olhos"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A trend dá oportunidade de compartilhar experiências e perspectivas únicas com o mundo com um tom mais cinematográfico e pode ser adaptada para qualquer nicho.

 



 

Everywhere
Fleetwood Mac

Cry
Cigarettes After Sex

Nothing's New
Rio Romeo

Lovers Rock
TV Girl

LOUCO
Peu Heise

invisible string
Taylor Swift

Oke oke oke
667future

Resonance
Home

BUSCA E APREENSÃO

Carlos Bolsonaro é alvo de buscas em operação da Polícia Federal nesta segunda-feira (29). A operação está movimentando as redes sociais e a imprensa mantendo o assunto em alta com 8 posições nos Trending Topics brasileiros com mais de 197K posts.

Foto: G1

MEGAN VS NICKI

Uma música lançada por Megan Thee Stallion na madrugada desta sexta-feira (26) fez com que Nicki Minaj se irritasse e decidisse falar sobre a cantora. As repercussões do acontecido colocaram o nome das duas rappers nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.2M posts.

Foto: ClutchPoints

BBB 24

Depois da primeira prova Bate e Volta do Big Brother Brasil  (BBB) 24, Davi e Pitel se salvaram do paredão desta semana. Os participantes 'Davi' e 'Luigi' estão nos Trending Topics brasileiros em #3 e #7, respectivamente, com mais de 758K posts.

Foto: reprodução Globo




 
Foto: divulgação/Honda

Campanhas da Semana: viagem no tempo e trilha sonora

Honda e Dunlop Pneus apresentam campanhas que voltam no tempo e celebram o agora; filme da marca de motos resgata música do Guns N' Roses, enquanto Natural One traz canção de Marina Sena.

Foto: divulgação/Apple

Como é a publicidade da marca mais valiosa do mundo?

Marca líder do ranking Global 500, da Brand Finance, Apple também se destaca pela comunicação publicitária de seus produtos.

Foto: Banco de Imagens

Gênero, raça e clima: as camadas invisíveis das tragédias ambientais

Como empresas e agências podem combater a crise climática sem esquecer o lado social.

Foto: reprodução/Gente Globo

O que os brasileiros esperam de 2024?

Depois de um ano intenso como 2023, quais os sentimentos e expectativas da população para o ano que chega.

Foto: B9

A estratégia da Netflix que resultou em crescimento recorde de assinantes

Como a plataforma conquistou 13,1 milhões de novos assinantes em apenas três meses no final de 2023.

Foto: Darko Vojinovic/AP

Por que a melancia se tornou o símbolo da solidariedade aos palestinos?

As cores são as mesmas da bandeira palestina.

Foto: Banco de Imagens

Como impulsionar as histórias de sustentabilidade das marcas, multiplicando seu alcance com IA

Cresce a urgência de as marcas tornarem conhecidos os seus compromissos de sustentabilidade. Em todas as regiões, 78% das pessoas afirmam que as grandes empresas têm um papel a desempenhar no apoio à luta contra as mudanças climáticas.

Foto: reprodução/Jornal Opçãp

Com inteligência artificial, Goiás tem oportunidade de competir no cenário internacional

O Brasil tem a oportunidade e a capacidade de produzir conhecimento e tecnologias competitivas no cenário internacional.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.