|
Trend “Vamo Básica” Por que isso é legal? Além de usar um conhecimento popular, a trend brinca com a expectativa e resultado, promovendo comentários e repetições. |
Transição escondida Por que isso é legal? As transições passando atrás de objetos ou pessoas voltou, deixando os vídeos mais dinâmicos e com um toque de suspense para a próxima cena. |
A dor do cliente Por que isso é legal? Focar na dor do cliente e na solução que a marca leva pra ele é artilharia pesada no convencimento e atração do público-alvo. |
Tática sensorial Por que isso é legal? A telinha não tem cheiro ou gosto, mas ainda assim, é possível passar essas sensações na construção do vídeo, deixando o desejo de ter a mesma experiência. |
Trend “Zoom do iPhone 15 Max” Por que isso é legal? O zoom do iPhone 15 pro max foi descoberto e suas capacidades para a fofoca foram ativadas, fazendo vídeos cômicos e surpreendentes com um assunto popular. |
Trend "a vida pelos meus olhos" Por que isso é legal? A trend dá oportunidade de compartilhar experiências e perspectivas únicas com o mundo com um tom mais cinematográfico e pode ser adaptada para qualquer nicho. |
|
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |