28/10
Dia do Servidor Público

29/10
Dia Mundial do AVC

31/10
Halloween

01/11
Início do Novembro Azul | Câncer de Próstata

01/11
Início do Novembro Roxo | Prematuridade

02/11
Finados

Trend "Tá querendo impressionar quem?”

     
 

Por que isso é legal?

Essa trend emociona, surpreende e conecta o público de forma genuína. Ela traduz o sonho e o propósito que dão sentido a cada conquista.

Trend "Emoji na vida real"

     
 

Por que isso é legal?

A trend brinca com elementos do cotidiano e, especialmente, com aquilo que usamos para representar situações e emoções. Dessa forma, torna-se interessante e atraente para o público, além de permitir que a marca se expresse de um jeito diferente.

Formato "Na área de trabalho"

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato desperta curiosidade, surpreende e traz um cenário inovador e envolvente. Ele também pode ser facilmente adaptado a diferentes contextos, levando a gamificação para novas experiências.

Formato "Telas se completando"

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato possibilita mostrar diversas cenas em diferentes contextos e ângulos, deixando o material mais interativo, fluido e interessante para o público.

Blue Valentine
NMIXX

SPAGHETTI
LESSERAFIM

FOCUS
Hearts2Hearts

Frequency
Demi Lovato

IA já influencia decisões de compra de 6 em cada 10 brasileiros

De acordo com levantamento da Bain & Company, 58% dos consumidores no Brasil utilizam inteligência artificial para comparar preços, produtos e vendedores antes de finalizar uma compra online.


ChatGPT Atlas estreia com IA que já faz reservas de viagens

A OpenAI lançou o ChatGPT Atlas, uma nova versão com modo “Agent” capaz de realizar ações como reservar voos e hospedagens ou editar documentos diretamente para o usuário.


Modelo chinês de e-commerce redefine experiência e pressiona o varejo brasileiro

Em vez de focar apenas na venda, o modelo cria vínculos duradouros ao envolver o consumidor em desafios, recompensas e comunidades.


 

Foto: gente.globo

Lindos e imperfeitos

Da história da beleza ao boom do Instagram, descubra como a estética da imperfeição resgata autenticidade e ganha espaço como tendência cultural, criativa e de consumo.

 

Foto: Freepik

Geração prateada: marcas que descobrem o poder do público 60+ saem na frente

Essa mudança de paradigma está relacionada diretamente ao aumento da longevidade, que está redesenhando o mapa de consumo e forçando as marcas a reverem seus conceitos sobre os hábitos da terceira idade.

 

Foto: Marisa

Campanhas da Semana: Outubro Rosa

Marisa e Governo do Estado de SP lançam lenços solidários, enquanto Ministério da Saúde atenta para prevenção.

 

Foto: gente.globo

Imigração no Brasil: toda chegada conta uma história

O Censo 2022 mostra a retomada da imigração no Brasil após seis décadas. Entenda o que está por trás das novas ondas migratórias.


Foto: Reddit

Taxa de engajamento em queda e nova era do conteúdo autêntico: como será o futuro das redes sociais?

Engajamento e retenção passam a valer mais do que métricas de vaidade como curtidas ou seguidores.


Foto: Freebrands

Case FreeCô: como um produto inusitado conquistou o mercado

Nos últimos 10 anos, a empresa vem se destacando no mercado brasileiro ao longo dos anos com estratégias de Marketing bem definidas e produtos diferenciados.

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.