19/09
Dia do Comprador

20/09
Dia do Gaúcho

21/09
Dia da Árvore

21/09
Dia Mundial da Gratidão

22/09
Dia Mundial Sem Carro

23/09
Início da Primavera



Se entregando ao público

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O The Town passou, mas deixou o brilho de Bruninho (Bruno Mars) e Demi Lovato, que se apaixonaram ainda mais o público brasileiro com carisma, se entregando a uma cultura diferente, tanto nas roupas, como o idioma e nossas gírias, isso aproxima e fideliza o público, os fazendo especiais e vistos.

Conversa franca

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Um jeito fácil de tocar na ferida do consumidor, mostrar que a marca está disposta a atender às suas necessidades com atenção às suas fragilidades. Isso agrega valor ao produto e dá sentido a compra, auxiliando na conversão de venda.

Trend “quantos anos você tinha”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A nostalgia e a curiosidade são excelentes artifícios, que, andando juntas, conseguem atrair e ajudar a marca a falar o que tem a oferecer.

Trend "desafio”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Fazer um desafio interno, com funcionários por exemplo, ou melhor ainda, com clientes, é ideal para engajar no presencial e gerar um conteúdo que engaja nas redes.

Transformando cenas em memes

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Filmes populares estão se juntando à vida real para criar memes que atraem os internautas a comentar e compartilhar ao se enxergarem neles.

Trend “eu sendo horroroso”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Viralizou a forma de responder a opiniões comuns sobre o que é feio, assim as pessoas respondem mostrando exagerando naquilo que dizem ser feio, isso cria vínculo, risos e muito engajamento.

 



 

Strangers
Kenya Grace

Crazy
Patsy Cline

Prada
cassö

Lil Boo Thang
Paul Russell

I LOOOVE IT!
walk in love.

Vengeance
iwilldiehere

Hey Lover
The Daughters Of Eve

What It Is (Block Boy)
doechii

O iOS 17 CHEGOU

A Apple libera nesta segunda-feira (18), para modelos de iPhone compatíveis, o iOS 17, anunciado em junho na WWDC, conferência anual da empresa para desenvolvedores. Nova versão do sistema da Apple permite mostrar uma foto para quem recebe sua ligação, compartilhar contatos ao aproximar iPhones, entre outros. Atualização não inclui iPhones X, 8 e 8 Plus (e anteriores). Tradicionalmente, a Apple inicia a distribuição de suas grandes atualizações a partir das 14h (horário de Brasília).

Foto: Reprodução G1.

A GLOBO E O SAMPAOLI

O técnico Jorge Sampaoli foi alvo de duras críticas do repórter Eric Faria, no jogo deste domingo, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que teve vitória do São Paulo de 1x0 contra o Flamengo. Nos áudios, Eric Faria conversa com Luís Roberto, Ricardinho e Roger Flores no intervalo da partida, quando já estava 1 a 0. Em determinado momento, o repórter chama Sampaoli de “imbecil” e reclama do fato de o argentino não repetir escalações. Esses áudios circularam no WhatsApp e nas redes sociais no fim da noite deste domingo. A Globo foi procurada para comentar o caso, mas até o momento não se manifestou sobre o assunto. O assunto está no #3, com mais de 100 mil tweets. 

Foto: Reprodução IstoÉ.




 
 

Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

Campanhas da Semana: disputas de futebol inspiram comerciais

Gatorade e HBO Max enfatizam no esporte fora de casa enquanto Dorflex conversa com público gamer.

 

Foto: Reprodução CNN Brasil.

Império Romano: nova trend do TikTok revela pensamento dos homens

Teste feito por mulheres mostra que homens refletem sobre a Roma antiga mais do que o esperado.


Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

As novas regras para a publicidade de médicos nas redes

Conselho Federal de Medicina define que profissionais de saúde podem divulgar seu próprio trabalho, mas veta que médicos façam publicidade ou ação comercial de qualquer tipo de medicamento ou produto.


Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

Como a Meta quer popularizar seu nome entre os brasileiros

Primeira campanha institucional da companhia no país é fruto de reconfiguração da estrutura de marketing, que já trabalha comercialmente os aplicativos de forma integrada.


Foto: Reprodução Olhar Digital.

Governo quer investir em combustível do futuro, mas o que é isso?

Esse tipo de combustível é fabricado sem petróleo; projeto enviado ao Congresso prevê investimento de R$ 250 milhões.


Foto: Reprodução Olhar Digital.

Será que a inteligência artificial resolve tudo?

Os benefícios que a IA trouxe para toda a indústria são inegáveis. Mas, ainda existe uma série de questões, inclusive de governança.


Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

G1 traz jogos à plataforma para promover interatividade

Portal de notícias se inspira em tradição do impresso e visa ser espaço de diversão para o usuário.


Foto: Reprodução Meio&Mensagem.

Amazon é a plataforma de anúncios preferida dos consumidores

Big tech aparece em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo no Media Reactions, estudo da Kantar.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.