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Trend das marcas preferidas Por que isso é legal? Para alguns, essa trend é uma forma de mostrar o estilo pessoal ou uma maneira de compartilhar sua paixão por marcas específicas. Mas também pode ser vista como um marketing informal, que ajuda na divulgação. Independentemente da motivação, essa trend é uma forma divertida e criativa de expressar sua identidade pessoal. |
Trend de retrospectiva Por que isso é legal? Todo fim de ano, renasce um formato para relembrar o ano que passou. E esse ano não é diferente, todos querem celebrar momentos e conquistas e as marcas também entram na onda. As retrospectivas são uma forma de as marcas mostrarem aos consumidores que estão conectadas com eles e que se importam com as suas experiências. |
Trend “Câmera no teto” Por que isso é legal? Um formato divertido, feito para engajar, já que é dinâmico e cheio de informação e inovador. |
As emoções falam mais Por que isso é legal? Ao invés de falar do produto em si, é muito melhor mostrar o que ele provoca, as emoções, isso vai gerar identificação e desejo. |
Filtro de 2024 Por que isso é legal? O próximo ano já está perto e esse filtro promete dizer como ele será, é um artifício muito bom para criar curiosidade. |
POSSE DE MILEI Javier Milei fez seu primeiro discurso como presidente da Argentina neste domingo (10) e a repercussão levou o nome da Argentina e do novo presidente para o topo dos Trending Topics brasileiros nas posições #1 e #2, respectivamente, com mais de 2M de posts. |
Foto: Eltrece |
GOLDEN GLOBES Na manhã desta segunda-feira (12), a hashtag #GoldenGlobes e a tag 'Globo de Ouro' subiram nos Trending Topics brasileiros se posicionando em #6 e #8, respectivamente, com mais 22K posts sobre as indicações da premiação que acontecerá em janeiro de 2024. |
Foto: Steal The Look |
Foto: divulgação/Samsung
Campanhas da Semana: o misto entre tecnologia e humano Influenciadora digital da Samsung estreia como cantora; enquanto Snickers retrata os sintomas de fome. |
Foto: divulgação/Digital Bank
Itaú é comparado a rival ao assumir laranja, mas diz que chegou antes; banco tenta 'rejuvenescer' Cor, também usada pelo banco Inter, é ostentada nas agências e campanhas do Itaú desde a década de 1980; mudança é vista por especialistas como movimento para abandonar sobriedade. |
Foto: divulgação/PANTONE PANTONE celebra 25 anos do Color of The Year A autoridade global em cores escolheu ‘Peach Fuzz’ como a Cor do Ano de 2024, simbolizando “serenidade” e “calor reconfortante” no 25º aniversário de seu programa Color Of The Year. |
Foto: reprodução/TikTok As tendências para conteúdo e marcas em 2024, segundo o TikTok Plataforma divulga o relatório What's Next 2024 Trend Report e prevê uma comunidade curiosa, imaginativa, vulnerável e corajosa. |
Foto: Alinabuphoto/shutterstock Como será a primeira faculdade de formação de influenciadores digitais? Faap abre graduação em 2024 com a proposta de formar profissionais para atuarem na área da creator economy. |
Foto: reprodução/Pinterest 23 tendências para 2024, segundo Pinterest Predicts Plataforma lança o relatório Pinterest Predicts e apresenta às marcas quais deverão ser as principais tendências em consumo e comportamento. |
Foto: Shutterstock/Deemerwha studio Consumidores avaliam que atuação social de marcas é baixa Quarta edição da Pesquisa Marketing de Causa mostra que 59% dos entrevistados acreditam que as empresas pouco fazem em relação a temas sociais e ambientais. |
Foto: reprodução/Kantar As 10 tendências de marketing para 2024, segundo a Kantar Relatório elaborado pela consultoria aponta a inteligência artificial, sustentabilidade e desafio ao status quo como pontos cruciais para as marcas no próximo ano. |
Foto: divulgação/Burger King Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade? A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing. |
Foto: reprodução/O Documento Centro-Oeste é líder de aumento do uso de cartões no país e a maior parte das transações são no crédito De acordo com o levantamento da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (ABECS), a região Centro-Oeste registrou crescimento de 20,7% no valor transacionado com cartões em comparação com o mesmo período do ano passado. |
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