25/10
Dia da Democracia

25/10
Dia do Dentista

28/10
Dia do Servidor Público

29/10
Dia Mundial do AVC

30/10
Dia da Decoração

31/10
Halloween



Trend “revelando as cores”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É uma trend dinâmica e divertida, que brinca com o mistério e revelações surpreendentes.

Trend do desafio

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Desafiar o produto de uma marca naquilo que ele tem fama é excelente para atrair atenção e mostrar a qualidade, agregando valor.

Analisando o assunto do momento

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Se manter antenado e utilizar os assuntos em alta é ótimo para criar conteúdo de valor, com isso, é possível mostrar conhecimento na área e que está sempre atualizado.

Tática do meme promo

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Chamar atenção se tornando um meme no início do vídeo, faz com que a informação da promo anunciada no final seja absorvida, já que o usuário já se prendeu.

Tática "Histórias reais"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Representar uma história real para mostrar a funcionalidade da marca/produto é uma excelente técnica pra se aproximar do consumidor e mostrar como atender a necessidade dele.

Foco nos Números

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Usar grandes números é uma forma de atrair a atenção, para o contexto das marcas, apresentando sua relevância ou vantagem ao consumidor, como forma de criar desejo.

 



 

I'M THAT GIRL
Beyoncé

Seasons
Jumbo

MONTAGEM ANOS 2000
DJ Arana

Babydoll
Dominic Fike

Agora Hills
Doja Cat

STRANGER
MXPEX

Brutus (Instrumental)
buttress

Otra Vez
The Life of Marvin

ELEIÇÕES NA ARGENTINA

Um dos principais parceiros comerciais do Brasil, a Argentina, está prestes a escolher seu novo presidente, em meio a uma crise econômica que se arrasta anos a fio. Sergio Massa, o candidato da coligação governista e atual ministro da Economia da Argentina, terminou na frente no primeiro turno das eleições do país neste domingo (22). Massa vai concorrer no segundo turno da disputa presidencial, marcado para 19 de novembro, com Javier Milei, candidato populista que se define como libertário. O economista da LCA Consultores Francisco Pessoa Faria diz que a expectativa é que a crise argentina continue a ter efeitos na balança comercial brasileira. 'Argentina' está em #1 nos Trending Topics brasileiros com mais de um milhão de postagens.

Foto: Getty Images

TERROR EM ESCOLA

A Escola Estadual Sapopemba, localizada na zona leste de São Paulo, foi alvo de um ataque a tiros na manhã desta segunda-feira (23). Uma aluna foi atingida na cabeça e veio a óbito, enquanto outras duas pessoas sofreram ferimentos. Além disso, um quarto estudante ficou ferido ao cair durante sua tentativa de fuga. A polícia conseguiu deter um suspeito, identificado como um aluno do 1º ano do Ensino Médio, enquanto outro jovem ainda está foragido, informa o jornal Metrópoles.

Foto: Taba Benedicto/Estadão

HOMEM ARANHA NO PS5

Na sexta-feira (20), o jogo Spider-Man 2 fez sua estreia de forma exclusiva no PS5. A Sony está promovendo o game de um jeito surpreendente. Em um shopping de Taipé, Taiwan, a Sony ambientou diversos locais para exibir a versão limitada do PlayStation 5, bem como a estatueta da Collector’s Edition — com Venom, Miles Morales e Peter Parker. Do lado de fora, é possível encontrar um quiosque do Clarim Diário, jornal fictício comandado por J. Jonah Jameson, e estátuas em tamanho real de Peter e Miles. Já em Sydney, Austrália, há um caminhão pronto para cair no chão, mas que segue intacto graças às teias do Homem-Aranha. No Reino Unido, um pôster do jogo estampa as paredes do metrô de Londres, o London Underground.

Foto: PlayStation Australia




 
Foto: Tribo Ajuda Tribo

Campanhas da Semana: bem-estar na pauta das marcas

Gaules divulga projeto beneficente com foco em saúde mental, enquanto a Prefeitura de São Paulo convida moradores para Virada Esportiva.

Foto: B9

Acusada de plágio, Bauducco cancela campanha com Duda Beat e Juliette

Faixa “Magia Amarela”, interpretada pelas cantoras para nova campanha da marca, foi apontada como plágio de AmarElo, do Emicida.

Foto: Meio&Mensagem

5 macrotendências para 2024, segundo a Accenture Song

Desconstrução de antigos valores e saturação de tecnologia estão entre os pontos de atenção para as marcas daqui em diante, aponta estudo Life Trends.

Foto: Kantar

Cresce o número de consumidores engajados com sustentabilidade

Mesmo com pressões econômicas, percentual de latino-americanos mais comprometidos com a sustentabilidade avança para 18% da população, segundo pesquisa da Sustentar para ganhar, da Kantar.

Foto: Getty Images

Conflito no Oriente Médio mostra como o X perdeu espaço como fonte de notícias

Houve um tempo em que o Twitter era o lugar ao qual todos recorriam quando acontecia algo no mundo – mas agora é como se o atual conflito não existisse.

Foto: Adobe Stock/Lightfield Studios

Entretenimento e conteúdo no centro das estratégias dos CMOs

Relatório da Dentsu Creative aponta que 86% dos Chief Marketing Officers de nove países acreditam que marcas devem investir em cultura e construir os próprios públicos.

Foto: gente Globo

Multiparentalidade e preconceito: as dificuldades enfrentadas por famílias formadas por dois pais ou duas mães

Como o conservadorismo impacta as dinâmicas de famílias multiparentais.

Foto: Fred Le Blue

Goiânia: Capital verde de 1930 e 2030

O movimento “Goiânia, Capital de 2030” é um projeto de reposicionamento da identidade urbana de Goiânia por meio de educação e comunicação social, ambiental, museológica e patrimonial.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.