11/02
Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência

13/02
Dia Mundial do Rádio

14/02
Dia Mundial do Amor

14/02
Dia Internacional da Doação de Livros

15/02
Dia Internacional de Luta contra o Câncer Infantil

17/02
Dia Mundial do Gato



Trend “ao lado do cliente”

     
 

Por que isso é legal?

É uma forma de mostrar o que vai além do atendimento, que existe um vínculo com o cliente em que a marca está junto dele em momentos únicos, participando ativamente de suas conquistas.

Formato "Portas abrindo”

     
 

Por que isso é legal?

Essa é uma ideia interessante e útil, com ela é possível mostrar vários ângulos de uma mesma marca, como também mostrar uma variedade do catálogo de produtos e serviços.

Trend “Já passei na frente, mas nunca entrei”

     
 

Por que isso é legal?

A trend usa um pensamento natural do público e ainda cria a oportunidade de mostrar todo um ambiente ou marca, que pode acontecer só trocando a narrativa, por já ter chamado sua atenção.

Trend “POV: meu contato de Emergência”

     
 

Por que isso é legal?

Um formato engraçado que brinca ou não com a segurança do contato de emergência, podendo ser usado relacionando uma marca à segurança de contar com ela em uma emergência específica ou de ser de fato o contato.

 



 

ATTITUDE
IVE

Baby c’est vous
Sylvie Vartan

Born Again
LISA

Abracadabra
Lady Gaga

PYTHON
GOT7

Abracadabra x Judas
ALTÉGO

Roc Steady
Megan Thee Stallion

LA MuDANZA
Bad Bunny

ALFINETADAS NO SUPER BOWL

Kendrick Lamar, 37, que se destacou como o maior vencedor do Grammy 2025, finalmente se apresentou no aguardado show do intervalo do Super Bowl LIX. O evento aconteceu neste domingo (9). O rapper abriu seu show com Samuel L. Jackson interpretando um Tio Sam provocador, abordando temas como racismo, política e seu próprio legado artístico. Lamar fez referência ao processo movido por Drake ao apresentar “Euphoria”, mas guardou o momento mais esperado para “Not Like Us”, em que alfinetou o rival com insinuações polêmicas para uma audiência de milhões. As repercussões do evento contam com mais de 5 milhões de posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Timothy A. Clary/AFP




 
 

Foto: Trident

Campanhas da Semana: marcas entram no ritmo da folia

Ivete Sangalo estrela a comunicação da cerveja Itaipava e Loungerie cria reality para elaborar looks de Carnaval.

 

Foto: Brandtruck

As marcas e o Carnaval de Rua: por que investir nesse patrocínio?

Unir as boas memórias atreladas à festividade com ações estratégicas pode trazer benefícios para ambos os lados.


Foto: gente.globo

Páscoa 2025: uma caça às tendências do consumo brasileiro

As tradições ainda dão um chocolate quando o assunto é Páscoa, mas o que mais pode ser tendência no feriado deste ano?


Foto: Heineken

9 tendências de design cruciais para a conexão entre marcas e consumidores

Marcas capazes de criar identidades vivas e evoluir narrativas relevantes em trabalhos visuais tendem a ganhar destaque e superar a concorrência.


Foto: b9

Super Bowl 2025: veja todos os comerciais

Com espaço publicitário custando US$ 8 milhões a cada 30 segundos, confira o que as marcas prepararam.


Foto: Shutterstock

Ranking mostra principais queixas dos consumidores brasileiros

Estudo revela as causas de insatisfação e destaca o que as empresas precisam fazer para oferecer experiências mais satisfatórias.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.