|
A volta de um clássico Por que isso é legal? Essa é uma trend curta que combina Gangnam Style do Psy com uma edição dinâmica e satisfatória. Assim como a música, esse tipo de vídeo era mais comum há alguns anos, mas está voltando em um formato mais atualizado e é adaptável a qualquer nicho. |
Escrevendo na tela Por que isso é legal? O ato de "escrever na tela" causa um choque e interesse no conteúdo do vídeo. É uma maneira criativa de começar o seu vídeo e chamar atenção do usuário. |
Escada rolante Por que isso é legal? Utilizar artifícios do dia a dia ao nosso redor para produzir conteúdo é sempre uma opção. Recentemente, a escada rolante foi o lugar escolhido e dá um toque de criatividade e dinamismo ao vídeo. |
Entrando em contexto Por que isso é legal? Colocar a marca na realidade do consumidor é incrível para mostrar empatia e se posicionar, se for em formatos inovadores, transportando eles para um cenário marcante, fica ainda melhor. |
Trend “explicando para o meu marido” Por que isso é legal? Uma brincadeira simples e divertida, colocando imagens que tem significado para o receptor da mensagem compreender de cara o nível dos produtos a partir de imagem que vale mais que mil palavras. |
Momentos com a marca Por que isso é legal? Carregar o que a marca quer entregar com o produto para momentos reais, faz com que o espectador sinta desejo pelos momentos proporcionados, dando mais valor ao produto, através da experiência que ele oferece. |
IRÃ-ISRAEL O Irã promoveu ataques a Israel e gerou movimentação nas redes. Teerã lançou centenas de drones e mísseis na noite de sábado (13), causando danos mínimos, mas também 'forçou' israelenses a revelarem seus planos de defesa. 'Israel' está em #2 nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.7M posts. |
Foto: REUTERS/Amir Cohen |
LUDCHELLA A cantora Ludmilla fez sua estreia no festival Coachella neste domingo (14), na Califórnia, com um show para ficar marcado na memória dos brasileiros. E com isso, Ludmilla se tornou a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do festival. 'Ludchella' está em #3 nos Trending Topics brasileiros com mais 61K posts. |
Foto: Instagram/@ludmilla |
Foto: Exército da Salvação
Campanhas da Semana: criatividade a favor de causas sociais ONG Casarão propõe corrigir viés transfóbico de tecnologias e Exército da Salvação faz ação de doações de roupa em São Paulo. |
Foto: KMDI
Por que o TikTok vem sendo utilizado como plataforma de buscas? Profissionais de marketing de influência destacam como as marcas podem se aproveitar desse novo hábito e do engajamento da rede social. |
Foto: Above and Beyond Group Um mergulho nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 As percepções e expectativas dos brasileiros para o maior evento esportivo do ano. |
Foto: gente.globo Termômetro de consumo: o primeiro semestre de 2024 Quais as expectativas dos brasileiros para os primeiros meses do ano? |
Foto: Cif Cif reimagina "Pânico", "Psicose" e "Halloween" em campanha bem humorada Criação da SOKO mostra como uma boa limpeza mudaria as o final das histórias. |
Foto: Freepik GenZ no trabalho: conflitos, propósito e a cultura do mimo Com profissionais permanecendo por mais tempo no mercado e os jovens dando seus primeiros passos sem querer chegar ao alto escalão, choques geracionais fazem parte do dia a dia das lideranças. |
Foto: Unilever Brasil O poder dos nano e micro creators no Brasil Estudo da BrandLovrs indica que nano e micro creators apresentam métricas superiores, mas monetização de conteúdo ainda representa menos da metade da renda. |
Foto: Getty Images/iStock 41% do público presta mais atenção em anúncios em vídeo Estudo Inside Video 2024 da Kantar Ibope Media mostra relevância comercial do vídeo e frequência dele no dia a dia dos brasileiros. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |