18/04
Dia do Amigo

19/04
Dia dos Povos Indígenas

21/04
Tiradentes

21/04
Dia da Latinidade

22/04
Descobrimento do Brasil

22/04
Dia da Terra



A volta de um clássico

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Essa é uma trend curta que combina Gangnam Style do Psy com uma edição dinâmica e satisfatória. Assim como a música, esse tipo de vídeo era mais comum há alguns anos, mas está voltando em um formato mais atualizado e é adaptável a qualquer nicho.

Escrevendo na tela

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O ato de "escrever na tela" causa um choque e interesse no conteúdo do vídeo. É uma maneira criativa de começar o seu vídeo e chamar atenção do usuário.

Escada rolante

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Utilizar artifícios do dia a dia ao nosso redor para produzir conteúdo é sempre uma opção. Recentemente, a escada rolante foi o lugar escolhido e dá um toque de criatividade e dinamismo ao vídeo.

Entrando em contexto

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Colocar a marca na realidade do consumidor é incrível para mostrar empatia e se posicionar, se for em formatos inovadores, transportando eles para um cenário marcante, fica ainda melhor.

Trend “explicando para o meu marido”

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Uma brincadeira simples e divertida, colocando imagens que tem significado para o receptor da mensagem compreender de cara o nível dos produtos a partir de imagem que vale mais que mil palavras.

Momentos com a marca

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Carregar o que a marca quer entregar com o produto para momentos reais, faz com que o espectador sinta desejo pelos momentos proporcionados, dando mais valor ao produto, através da experiência que ele oferece.

 



 

Espresso
Sabrina Carpenter

If You Don't Want My Love
Jalen Ngonda

song: felicidade
kiingx.sx

Funk In Rio
KN SANTOS

II MOST WANTED
Beyoncé, Miley Cyrus

Kiss Me
Sixpence None The Richer

Bulletproof
LA ROUX

Like That
Future

IRÃ-ISRAEL

O Irã promoveu ataques a Israel e gerou movimentação nas redes. Teerã lançou centenas de drones e mísseis na noite de sábado (13), causando danos mínimos, mas também 'forçou' israelenses a revelarem seus planos de defesa. 'Israel' está em #2 nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.7M posts.

Foto: REUTERS/Amir Cohen

LUDCHELLA

A cantora Ludmilla fez sua estreia no festival Coachella neste domingo (14), na Califórnia, com um show para ficar marcado na memória dos brasileiros. E com isso, Ludmilla se tornou a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do festival. 'Ludchella' está em #3 nos Trending Topics brasileiros com mais 61K posts.

Foto: Instagram/@ludmilla


Foto: Exército da Salvação

Campanhas da Semana: criatividade a favor de causas sociais

ONG Casarão propõe corrigir viés transfóbico de tecnologias e Exército da Salvação faz ação de doações de roupa em São Paulo.

Foto: KMDI

Por que o TikTok vem sendo utilizado como plataforma de buscas?

Profissionais de marketing de influência destacam como as marcas podem se aproveitar desse novo hábito e do engajamento da rede social.

Foto: Above and Beyond Group

Um mergulho nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

As percepções e expectativas dos brasileiros para o maior evento esportivo do ano.

Foto: gente.globo

Termômetro de consumo: o primeiro semestre de 2024

Quais as expectativas dos brasileiros para os primeiros meses do ano?

Foto: Cif

Cif reimagina "Pânico", "Psicose" e "Halloween" em campanha bem humorada

Criação da SOKO mostra como uma boa limpeza mudaria as o final das histórias.

Foto: Freepik

GenZ no trabalho: conflitos, propósito e a cultura do mimo

Com profissionais permanecendo por mais tempo no mercado e os jovens dando seus primeiros passos sem querer chegar ao alto escalão, choques geracionais fazem parte do dia a dia das lideranças.

Foto: Unilever Brasil

O poder dos nano e micro creators no Brasil

Estudo da BrandLovrs indica que nano e micro creators apresentam métricas superiores, mas monetização de conteúdo ainda representa menos da metade da renda.

Foto: Getty Images/iStock

41% do público presta mais atenção em anúncios em vídeo

Estudo Inside Video 2024 da Kantar Ibope Media mostra relevância comercial do vídeo e frequência dele no dia a dia dos brasileiros.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.