05/11
Dia do Designer Gráfico

05/11
Dia da Cultura e da Ciência

06/11
Dia Nacional do Riso

08/11
Dia Mundial do Urbanismo

09/11
Dia Internacional contra o Fascismo e o Antissemitismo

09/11
Dia do Caos Nunca Morre

Formato "Sentido ao produto"

     
 

Por que isso é legal?

O formato transporta o público para uma realidade próxima à sua, de forma leve e lúdica, conectando o produto de maneira sutil e atrativa.

Trend "Congelar o tempo"

     
 

Por que isso é legal?

Esse efeito cria uma ruptura no feed, o que chama a atenção do público e se converte em retenção, além de ser ótimo para destacar peças específicas.

Trend “What’s going on”

     
 

Por que isso é legal?

Essa é uma trend divertida e chamativa, que pode ajudar a aumentar o alcance e a proximidade com o público, adaptando o formato à realidade de cada marca.

Trend “A cada 1h”

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato permite mostrar o dia a dia e também as diferenças entre realidades, o que desperta curiosidade e aumenta a retenção ao longo do vídeo.

Opalite
Taylor Swift

Kiss of Life
Sade

CHANEL
Tyla

How It's Done
HUNTR/X

Canva libera o Affinity de graça para concorrer diretamente com a Adobe

O aplicativo de design profissional ganhou um redesign para combinar ferramentas de edição de fotos, design vetorial e layout de página em uma plataforma rápida e responsiva.


Nova atualização do Instagram promete ocultar a lista de pessoas que você segue

O Instagram está testando uma atualização que promete mudar completamente a forma como as pessoas “fuçam” a vida alheia na plataforma.


Nova IA do Google que promete virar o "departamento de marketing" para pequenos negócios

A promessa? Reduzir drasticamente o custo e o tempo de produção de conteúdo para pequenas e médias empresas, automatizando de ponta a ponta.


 

Foto: gente.globo

Está na moda ser latino

Uma mistura de resistência, improviso e muito engajamento nas redes: vamos desvendar o que coloca a cultura latina em alta.

 

Foto: @wgsnbrasil

A era do desconsumo

Em meio à incerteza econômica, o desconsumo se fortalece: os consumidores buscam propósito, autonomia e valor que resista ao tempo.⁠

 

Foto: Garoto

Campanhas da Semana: em clima de Halloween

Boletos são terrores vida real em filme do BK, enquanto Sem Parar aposta no místico com Márcia Sensitiva.

 

Foto: gente.globo

O som como estratégia central para marcas

Descubra como o music branding se tornou estratégia central para marcas no Brasil, unindo som, identidade e conexão com o público.


Foto: Shutterstock

Promoções já são parte da cultura brasileira, indica estudo

Estudo da Score, Hibou e Portal da Promo indica que promoções já integram hábitos de consumo dos brasileiros.


Foto: Facebook

Facebook tenta reconquistar com sua primeira campanha em quatro anos

Criada pela Droga5, “A Little Connection Goes a Long Way” aposta na nostalgia das conexões humanas e em novos recursos no app para reaproximar gerações.

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.