29/11
Black Friday

01/12
Dia Internacional da Luta contra a AIDS

01/12
Início do Dezembro Vermelho

01/12
Início do Dezembro Laranja

02/12
Dia Pan-americano da Saúde

02/12
Cyber Monday



Indo além da música

     
 

Por que isso é legal?

É uma evolução de um formato muito conhecido, de fazer vídeos no ritmo da música, mas que agora ficou ainda mais atrativo, trazendo uma pegada de clipe, interagindo com ainda mais com a música e com o público.

Completando a frase

     
 

Por que isso é legal?

Completar ditados populares faz uma conexão com as gerações que viveram ouvindo esses dizeres e cria surpresa sobre as respostas que virão. É um formato muito adaptável, podendo ser feito com jargões e slogans de empresas.

Cena de filme

     
 

Por que isso é legal?

Usar uma cena impactante para prender a atenção dá mais chance para a absorção da mensagem, além de se diferenciar do que está nas plataformas.

Nostalgia

     
 

Por que isso é legal?

Usar um sentimento ou acontecimento anterior promove memórias e emoções que aproximam o público da marca.

 



 

Pier
Art Music

Cansei de Farra
Dilsinho

The Journey
Hotham

Shhh!
VIVIZ

Beat Control
DJ Dart

Forever Young
David Guetta

MTG Say My Name
Davi Lemos DJ

Over The Moon
TXT

LA LIGA

O Real Madrid venceu o Leganés por 3 a 0, neste domingo (24), e continua a perseguição ao líder Barcelona pelo Campeonato Espanhol. O passe de Vini Jr. para o gol, entretanto, chamou atenção da web pela solidariedade do brasileiro com o companheiro de ataque, Kylian Mbappé, que vive má fase na temporada e convive com críticas em Madri. Os torcedores que assistiam ao jogo exaltaram o camisa sete.

Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP

SPOTIFY PREMIUM APK

Os usuários do Spotify Premium APK tiveram uma surpresa nesta manhã de segunda (25): a versão pirata da plataforma parou de funcionar, gerando uma enxurrada de reações nas redes sociais com mais de 650K posts em poucas horas.

Foto: Ink Drop/Shutterstock




 
 

Foto: Divulgação/Heineken

Campanhas da Semana: inclusão racial na abordagem das marcas

Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade.

 

Foto: Qubixstudio/Shutterstock

Como a possível divisão do Google impactaria o mercado publicitário?

Possível separação de propriedades do Google, como o Chrome, poderia prejudicar anunciantes e publishers de pequeno porte, segundo especialistas.


Foto: Divulgação/Jaguar

Rebranding da Jaguar divide opiniões e gera debate no mercado

Montadora britânica estreou nova identidade visual, que reflete seu futuro 100% elétrico, mas novidade não foi bem recebida por todos.


Foto: Divulgação/Burger King

Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global.


Foto: Divulgação/Uber

Uber se posiciona contra o “vou ver e te aviso” em ação de incentivos aos encontros

Chamada “Bora Marcar”, a ação incentiva as pessoas a se conectarem com os amigos e reforça o papel da empresa na facilitação destes encontros.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Interesse por Black Friday cai mais de 50% no Brasil em 2024

De acordo com um levantamento da Semrush, o interesse pela data despencou 52,5% em relação ao ano passado.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.