AMP: AGÊNCIA DO ANO NO FESTVIDEO

Com 10 troféus e a maior pontuação geral, a AMP foi a Agência do Ano no FestVideo, um dos principais festivais de publicidade do país.

A cerimônia de entrega do prêmio, organizado pela Associação dos Profissionais de Comunicação e Marketing (APCM) aconteceu na última semana, em Ribeirão Preto.

Representando a agência no evento foram o sócio e diretor-geral de criação Rodrigo Almeida e o diretor de criação Rafael Escobar.

 

Foto: Rafael Escobar, diretor de criação, e Rodrigo Almeida, diretor-geral de criação e sócio da AMP

 


15/04
Dia Mundial da Arte

18/04
Sexta-feira Santa

19/04
Dia dos Povos Indígenas

20/04
Páscoa

21/04
Tiradentes

21/04
Dia Mundial da Criatividade e Inovação



Hoje tenho planos

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que posiciona a marca além do que ela oferece de forma tangível, trazendo experiência e sensorialidade para mais perto do consumidor.

AirDrop

     
 

Por que isso é legal?

Traz um visual moderno, prático e rápido, que facilita a retenção e a interação, além de permitir a exploração de diversos produtos.

Chat GPT

     
 

Por que isso é legal?

Gerar imagens com IA ficou cada vez mais fácil, e a criatividade do público é infinita, permitindo a criação de modelos que se associam ao segmento, além de modelos voltados para interação e conexão.

Quem faz?

     
 

Por que isso é legal?

Os bastidores aproximam a marca do público, permitindo levar informações que valorizam o produto e fortalecem o posicionamento da marca.

 



 

I Love You Baby Mix
MD DJ

Epidemic
Beats by MOD

BEEP X YEAH!
Altégo

Someday Soon
isaintjames

Dancin’ (MTG)
deadboy

Fit Check
Tia

Mamma Mia
ABBA

Can You Stay
SHYY

KATY PERRY NO ESPAÇO

Nesta segunda, 14, a empresa espacial Blue Origin de Jeff Bezos levou uma tripulação 100% feminina ao espaço, com seis mulheres a bordo. A cantora Katy Perry e a jornalista Lauren Sánchez, noiva de Bezos, estiveram presentes no bate-volta de pouco mais de dez minutos. O assunto acumula mais de 100K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Blue Origin/AFP




 
 

Foto: Amstel

Campanhas da Semana: futebol e lifestyle

Amstel mede a frequência cardíaca dos torcedores durante partida da Libertadores, enquanto Umbro lança coleção que une tradição e conexão com o esporte.

 

Foto: Propmark

Qual é o perfil dos influenciadores brasileiros?

Pesquisa da Wake Creators mostra amadurecimento, profissionalização e urgência por remuneração justa no marketing de influência.


Foto: Mundo do Marketing

Geração Z ressignifica prática esportiva e a encara como forma de expressão e bem estar

A Geração Z redefine os esportes como expressão pessoal e bem-estar, refletido em aumento significativo de jovens em eventos esportivos, destacando a intensidade competitiva e desafiadora.


Foto: Shutterstock

Como os brasileiros encaram o impacto ambiental do fast fashion

Pesquisa guiada pela YouGov Profiles revelou que mais de metade dos brasileiros percebem o impacto ambiental causado por essas indústrias.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.