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Storytelling Por que isso é legal? O storytelling já é um sucesso, seja sobre o produto em si ou sobre o cliente, por prender a atenção do cliente na história, gerar desejo e ainda agrega valor. |
Cliques Por que isso é legal? Um ótimo formato para explorar uma grande quantidade de itens, sem que isso seja cansativo ao público. |
Quebra-cabeças Por que isso é legal? Com recortes de uma mesma imagem, é possível criar um suspense e a surpresa ao revelar o resultado, o que gera curiosidade e prende o seguidor, promovendo visualizações e engajamento. |
Recortes Por que isso é legal? Explorar recortes na edição deixa o vídeo mais dinâmico e introduz mais cenários e aplicações de um mesmo produto. |
Além do produto Por que isso é legal? Explorar a experiência do cliente faz com que ele fique mais próximo da marca e para os novos, fica o interesse em conhecer o produto pelo diferencial dele e o resultado que ele oferece. |
Provar o contrário Por que isso é legal? Usar um áudio polêmico, que seja compatível com a marca ou o momento e construir as imagens sendo o contrário do áudio. |
OSCARS 2024 "Oppenheimer", de Christopher Nolan, dominou a 96ª edição do Oscar no domingo (10), ganhando sete prêmios, incluindo melhor filme e melhor diretor. A cerimônia continua nos Trending Topics brasileiros ocupando 16 posições e acumulando mais de 5M de posts. |
Foto: AFP |
BBB 24 O Big Brother Brasil definiu, no último domingo (10), mais um paredão. Dessa vez, com uma dinâmica que contou com consequências da prova do líder, Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Isabelle estão no paredão. #ForaBuda e #ForaYasmin estão nos Trending Topics brasileiros em #5 e #6, respectivamente, acumulando mais de 100K posts. |
Foto: Reprodução/ND |
Foto: Divulgação/Heineken
Campanhas da Semana: marcas destacam a luta e os desafios das mulheres Heineken traz debate sobre desigualdade de gênero e Cartão de Todos incentiva as mulheres a celebrar a data. |
Foto: SOPA Images/Getty Images
Brasil é o 4° país que mais usa ChatGPT no mundo, diz levantamento Os brasileiros garfaram 5,16% dos acessos ao ChatGPT em janeiro de 2024; país ficou atrás apenas dos EUA, Índia e Indonésia. |
Foto: Magic Media Marcas têm o poder de combater a infelicidade? Índices de pessoas infelizes ao redor do mundo só crescem, aponta estudo da Gallup – e profissionais de marketing de três segmentos diferentes tentaram responder qual é o papel das empresas nisso. |
Foto: Think With Google Como fazer da variedade linguística uma aliada da sua estratégia de marketing Os produtos culturais de diversos países proporcionam acesso a diferentes visões de mundo, trazendo uma diminuição das distâncias físicas e linguísticas. No entanto, nossa língua materna, aprendida desde o nascimento, é fundamental para nossa identidade, conexão com nossos sentimentos, pensamentos e criações. |
Foto: Amanda Schnaider Valores compartilhados como chave para o marketing de influência Ter valores alinhados semelhantes entre creators e marcas facilitam a relação entre as partes quando se trata de uma estratégia que quer gerar impacto. |
Foto: Reprodução/Gente De olho na Páscoa Qual a expectativa dos brasileiros para a Páscoa em 2024? |
Foto: Divulgação/SXSW Junto às 10 tendências de inovação do ano, um apelo emocionante do MIT Tech Review A importância de agir contra o declínio iminente de um pilar chave da evolução da nossa sociedade. |
Foto: Divulgação/SXSW Como o paradoxo da escolha matou a Era de Ouro da TV Ao longo dos anos, o SXSW foi testemunha do auge e queda dos investimentos em conteúdo original. |
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