12/03
Dia Mundial Contra a Cibercensura

15/03
Dia Mundial do Consumidor

15/03
Dia Mundial do Sono

15/03
Dia da Escola



Storytelling

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O storytelling já é um sucesso, seja sobre o produto em si ou sobre o cliente, por prender a atenção do cliente na história, gerar desejo e ainda agrega valor.

Cliques

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Um ótimo formato para explorar uma grande quantidade de itens, sem que isso seja cansativo ao público.

Quebra-cabeças

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Com recortes de uma mesma imagem, é possível criar um suspense e a surpresa ao revelar o resultado, o que gera curiosidade e prende o seguidor, promovendo visualizações e engajamento.

Recortes

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Explorar recortes na edição deixa o vídeo mais dinâmico e introduz mais cenários e aplicações de um mesmo produto.

Além do produto

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

Explorar a experiência do cliente faz com que ele fique mais próximo da marca e para os novos, fica o interesse em conhecer o produto pelo diferencial dele e o resultado que ele oferece.

Provar o contrário

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Usar um áudio polêmico, que seja compatível com a marca ou o momento e construir as imagens sendo o contrário do áudio.

 



 

Behind
Beast Inside Beats

My Girl
wuki

That's the Dream
Dan Romer

Plage Coquillage
Tao Mon Amour

candy coated raindrops
coldbrew.wav

AMG
Connor Price

Samba de Verão
Enzo Martin

Pra todas as mulheres
Mariana Nolasco

OSCARS 2024

"Oppenheimer", de Christopher Nolan, dominou a 96ª edição do Oscar no domingo (10), ganhando sete prêmios, incluindo melhor filme e melhor diretor. A cerimônia continua nos Trending Topics brasileiros ocupando 16 posições e acumulando mais de 5M de posts.

Foto: AFP

BBB 24

O Big Brother Brasil definiu, no último domingo (10), mais um paredão. Dessa vez, com uma dinâmica que contou com consequências da prova do líder, Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Isabelle estão no paredão. #ForaBuda e #ForaYasmin estão nos Trending Topics brasileiros em #5 e #6, respectivamente, acumulando mais de 100K posts.

Foto: Reprodução/ND




 
Foto: Divulgação/Heineken

Campanhas da Semana: marcas destacam a luta e os desafios das mulheres

Heineken traz debate sobre desigualdade de gênero e Cartão de Todos incentiva as mulheres a celebrar a data.

Foto: SOPA Images/Getty Images

Brasil é o 4° país que mais usa ChatGPT no mundo, diz levantamento

Os brasileiros garfaram 5,16% dos acessos ao ChatGPT em janeiro de 2024; país ficou atrás apenas dos EUA, Índia e Indonésia.

Foto: Magic Media

Marcas têm o poder de combater a infelicidade?

Índices de pessoas infelizes ao redor do mundo só crescem, aponta estudo da Gallup – e profissionais de marketing de três segmentos diferentes tentaram responder qual é o papel das empresas nisso.

Foto: Think With Google

Como fazer da variedade linguística uma aliada da sua estratégia de marketing

Os produtos culturais de diversos países proporcionam acesso a diferentes visões de mundo, trazendo uma diminuição das distâncias físicas e linguísticas. No entanto, nossa língua materna, aprendida desde o nascimento, é fundamental para nossa identidade, conexão com nossos sentimentos, pensamentos e criações.

Foto: Amanda Schnaider

Valores compartilhados como chave para o marketing de influência

Ter valores alinhados semelhantes entre creators e marcas facilitam a relação entre as partes quando se trata de uma estratégia que quer gerar impacto.

Foto: Reprodução/Gente

De olho na Páscoa

Qual a expectativa dos brasileiros para a Páscoa em 2024?

Foto: Divulgação/SXSW

Junto às 10 tendências de inovação do ano, um apelo emocionante do MIT Tech Review

A importância de agir contra o declínio iminente de um pilar chave da evolução da nossa sociedade.

Foto: Divulgação/SXSW

Como o paradoxo da escolha matou a Era de Ouro da TV

Ao longo dos anos, o SXSW foi testemunha do auge e queda dos investimentos em conteúdo original.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.