25/07
Dia da Mulher Negra Latina e Caribenha

26/07
Dia dos Avós

26/07
Abertura das Olimpíadas de Paris 2024

28/07
Dia do Agricultor



Formato retrô

     
 

Por que isso é legal?

A geração que viveu vai se reconectar com os detalhes e a geração nova vai se interessar pela curiosidade, em um formato que inova com o que é antigo, carregando sentimentos essenciais para criar identificação com a nostalgia.

Cortes rápidos e detalhes

     
 

Por que isso é legal?

Um formato que retorna a vídeos rápidos e dinâmicos, mas que não perde os principais detalhes, adaptando-se bem às mais diferentes marcas e produtos.

Formato contando histórias

     
 

Por que isso é legal?

Contar histórias é algo que faz as pessoas se conectarem. Usar isso associado a uma marca constrói uma relação além dos produtos, podendo fazer parte do posicionamento de uma empresa.

Trend “se você me matasse em um video game”

     
 

Por que isso é legal?

A trend envolve usuários que se imaginam como personagens de um videogame de forma humorada. É uma maneira divertida de compartilhar itens pessoais, interesses ou traços de personalidade em um contexto fantástico. Essencialmente, é uma maneira leve de compartilhar sobre si mesmo, aproveitando a cultura popular dos videogames.

 



 

Walk
NCT 127

MTG DIAMONDS
DJ LUAN GOMES

DIVE
TWICE

Sticky
KISS OF LIFE

Who
Jimin

Chk Chk Boom
Stray Kids

CHIHIRO
Mulú, Duda Beat

Klaxon
(G)I-DLE

DESISTÊNCIA DE REELEIÇÃO

O presidente dos Estados Unidos Joe Biden anunciou neste domingo (21) que desistiu de concorrer à reeleição e disse apoiar a vice-presidente Kamala Harris para liderar a chapa democrata. Em um comunicado no X, Biden disse que cumprirá o seu mandato até janeiro de 2025. A decisão está sendo comentada pelos internautas com mais de 144K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Reprodução/Uol

HOMENAGEM

Aos 89 anos, Renato Aragão, eternizado como Didi em seus programas de sucesso na TV Globo, foi o homenageado do quadro Linha do Tempo, do Domingão com Huck, neste domingo (21), em uma participação que levou não somente o ator às lágrimas como também os internautas. O assunto conta com mais de 13K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Reprodução/TV Globo




 
 

Foto: Divulgação/Corona

Campanhas da Semana: esportes para falar sobre bons momentos e cuidados

Corona Cero fala sobre momentos icônicos em homenagem a lendas do esporte brasileiro, enquanto Natura conta com Endrick para reforçar a importância do autocuidado.

 

Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Apagão cibernético aponta desafios da hiperconectividade para as empresas

Especialistas analisam falha e como impacta a reputação das marcas. Segmento financeiro, em especial os bancos, foi o mais afetado.


Foto: Think With Google

Jogos Olímpicos 2024: explore 3 tendências que marcarão o consumo de conteúdo esportivo

Para 83% dos brasileiros, os meios de comunicação tradicionais favorecem a cobertura de alguns esportes, enquanto o YouTube tem todos eles.


Foto: Divulgação/Coca-Cola

Coca-Cola lança latas "abraço" para Olimpíadas de Paris 2024

Durante os Jogos, a marca vai compartilhar "abraços em tempo real" capturados em Paris nas redes sociais.


Foto: Divulgação/O Boticário/Globo/Natura

O Boticário, Globo e Natura: as marcas mais inclusivas do Brasil

Brand Inclusion Index da Kantar, aponta, também, que a preocupação dos brasileiros com diversidade e inclusão é maior do que a média global.


Foto: Shutterstock

Cai a presença de mulheres e negros na comunicação de anunciantes

Pesquisa da Buzzmonitor, SA365 e Elife analisou mais de 28 mil publicações nas redes sociais de 54 marcas.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.