25/03
Dia da Constituição

25/03
Hora do Planeta

26/03
Dia do Mercosul

28, 29, 30/03
Lollapalooza 2025

30/03
Dia Internacional do Lixo Zero

31/03
Dia Internacional da Visibilidade Transgênero



Trend “Não é só sobre”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que destaca as razões por trás das escolhas do cliente, mostrando que a marca valoriza esses motivos. Transmite a mensagem de que cada cliente é relevante e que suas conquistas são únicas.

Trend "prometa”

     
 

Por que isso é legal?

É uma trend engraçada e irônica, que pode ser adaptada a diferentes cenários, representando tanto a marca quanto o cliente.

Interagindo com o usuário

     
 

Por que isso é legal?

Um formato que incentiva a participação do público, tornando a marca mais leve e divertida, enquanto fortalece o engajamento e a lembrança na mente dos consumidores.

Trend “eu sou a Barbie”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato divertido que revela os bastidores, mostrando a realidade por trás do que um profissional ou marca entregam.

 



 

96ers
HOSHIxWOOZI

Baby, Not Baby
SEULGI

BEBE
STAYC

HOT
LESSERAFIM

ALL I WANNA DO
INJI

Planetarium
Justin Hurwitz

Telephones
Vacations

Fantasy
Meiko Nakahara

PAREDÃO BBB

O paredão do "BBB 25" desta semana promete ser acirrado. De acordo com a enquete da coluna Play, Aline e Maike lideram a votação quase empatados. Eles disputam a berlinda com Diego Hypolito, que deve receber poucos votos. As hashtags “#ForaMaike” e “#ForaAline” acumulam mais de 300K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: gshow

FGTS

O governo Lula lançou o crédito consignado com FGTS como garantia para baratear empréstimos. A medida começou na sexta (21) e permite que bancos retenham a garantia em demissões sem justa causa. Causando revolta da população, o tema já soma quase 20K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil




 
 

Foto: Wellhub

Campanhas da Semana: uma conversa com a geração saúde

Wellhub mostra encontros inusitados em momentos de autocuidado, enquanto TotalPass incentiva a assinatura de seus serviços.

 

Foto: Ambev

Ambev convoca marcas para reforçar o papel da Água AMA

Produto tem 100% de seu faturamento destinado ao impacto social, levando água potável a populações necessitadas.


Foto: Lollapalooza

Lollapalooza 2025: tudo sobre o evento e as ativações de marcas

O evento, que ocorre no Autódromo de Interlagos nos dias 28, 29 e 30 de março, promete ser um dos mais marcantes da história do festival no Brasil.


Foto: TripAdvisor

Além do futebol: os novos negócios das arenas multiuso

Modernos e equipados, estádios de futebol podem ser atrativos para marcas e consumidores mesmo quando não é dia de jogo.


Foto: iStock

Café, ovos e cesta básica: como a ruptura está redesenhando o varejo

O consumidor brasileiro busca conveniência e preço, alternando entre canais e marcas. As empresas devem equilibrar disponibilidade, preços competitivos e experiência de compra.


Foto: b9

Viver o presente é urgente

SXSW e a redescoberta da atenção plena em um mundo hiperconectado.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.