|
Tática "Construindo no ritmo" Por que isso é legal? No ritmo da música, é possível mostrar a construção de um trabalho ou uma coleção de produtos de um jeito bem legal e divertido que mais do que prende a atenção, como também mostra profissionalismo na entrega de um bom vídeo. |
Encaixe perfeito para qualquer ocasião Por que isso é legal? Um formato de vídeo que mostra muito mais que dinamismo, prende muito a atenção do espectador e conduz a ideia de que a marca ou um produto em particular se encaixam perfeitamente em diversos ambientes e situações distintas. |
Tática "Mudando de Canal" Por que isso é legal? Com um clique no controle, como se estivesse mudando de canal, é possível mostrar uma série de produtos bem rápido e instigando o público a conhecer mais da marca e ver tudo que tem. |
Formato "Por dentro da firma" Por que isso é legal? Mostrar a relação interna dos funcionários da empresa promove uma postura confiável, mostrando que os trabalhos são feitos de forma colaborativa e produtiva. |
Trend "Tudo vira um click" Por que isso é legal? Entrando em um universo de foto sobrepondo foto, o vídeo vem criando algo maravilhoso mostrando que além dos produtos serem lindos, eles também se encaixam em momentos felizes, sendo mais que uma experiência. |
Formato "Mensagem subliminar" Por que isso é legal? De pouquinho em pouquinho o vídeo vai mostrando em situações inusitadas, frases que se encaixam formando um direcionamento a uma mensagem principal, a curiosidade e a peça chave para prender a atenção na mensagem final e o sucesso da entrega. |
A VOLTA DE UM ÍCONE Deadpool 3 encheu o Twitter de especulações e memes sobre o filme que será lançado em maio de 2024. Na primeira imagem oficial do longa, aparecem Hugh Jackman com o clássico traje amarelo do Wolverine ao lado de Ryan Reynolds, levando os fãs à loucura com expectativas de milhões sobre o filme. O assunto Wolverine está em alta contando com mais de 60K tweets. |
|
BARBIE Em uma visão de rosa visível do espaço, o filme "Barbie" de Greta Gerwig teve sua exuberante estreia mundial no domingo (09) em Los Angeles. O Shrine Auditorium e Expo Hall, o antigo lugar do Oscar, foi banhado em rosa para o lançamento antecipado do longa (até os seguranças estavam de rosa). Margot Robbie - o rosto do filme - surpreendeu a todos usando um vestido preto, ao invés de rosa, porém ainda homenageando a rara Barbie "Solo in the Spotlight" dos anos 60. |
|
JAY-Z NO FUTEBOL BRASILEIRO A Roc Nation LLC, criada pelo rapper Jay-Z, está expandindo seus negócios para o Brasil. Na quinta-feira (06), a empresa de entretenimento anunciou sua fusão com a brasileira TFM Agency, responsável por agenciar jogadores de futebol, dentre eles Vini Jr, Gabriel Martinelli e Endrick. Empresa resultante dessa fusão, a Roc Nation Sports Brazil afirma que o objetivo é “maximizar o crescimento dos atletas fora do âmbito esportivo, com parcerias comerciais, campanhas e lançamentos de produtos exclusivos”. |
Threads: curiosidade do público e oportunidade às marcas Profissionais de agências veem na conexão com o Instagram uma vantagem para a nova rede social, mas ainda é preciso observação para captar o estilo da plataforma. |
Mas já?! Threads entra na mira de investigação no Brasil; entenda O Threads, rede social bem parecida com o Twitter lançada pela Meta nesta semana, é alvo de uma averiguação aberta pela ANPD (Agência Nacional de Proteção de Dados no Brasil). |
Entretenimento e diversidade a favor dos negócios das marcas Transmitir as mensagens ao público de forma genuína e, ao mesmo tempo, considerar a presença dos consumidores ainda sub-representados, é um desafio a ser encarado pelas empresas. |
Influenciadores demandam liberdade na co-criação com marcas Manu Gavassi, Theodoro e profissionais de marketing comentam sobre a importância de deixar o creator protagonizar a conversa com seu público-alvo para garantir melhores resultados. |
Pesquisas subestimam o grau de desinformação que há no Facebook A maior fonte de desinformação na plataforma não são os links para sites de notícias falsas, mas algo mais básico: as imagens. |
500 milhões de arquivos: o tamanho de uma única produção da DreamWorks Você precisa de 10 mil HDs de 1 TB cada para armazenar todos os filmes em produção na DreamWorks Animation neste momento. |
Na briga com big techs, operadoras podem cortar oferta de apps ilimitados A estratégia comercial de ofertar pacotes de internet móvel com o uso liberado (sem cobrança de tráfego de dados) de certos aplicativos avançou ao longo dos últimos anos, como uma isca para atrair clientes entusiastas de redes sociais, vídeo e música. A iniciativa, porém, se transformou em um problema para as operadoras. |
Nova lei de trânsito está valendo! O que muda? O CTB (Código de Trânsito Brasileiro) tem nova lei de trânsito, que passou a valer a partir de 1º de julho. As principais mudanças estão relacionadas à fiscalização do exame toxicológico, aplicação de multas e a circulação de ciclomotores, bicicletas elétricas e patinetes motorizados. |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |