13/09
Dia Nacional da Cachaça

13/09
Dia do Agrônomo

15/09
Dia do Cliente

15/09
Dia Internacional da Democracia

16/09
Dia Internacional da Preservação da Camada de Ozônio

17/09
Dia da Compreensão Mundial



Trend de fotos passando pelos aplicativos do celular

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É uma trend simples feita com um template do CapCut que viralizou recentemente e traz uma forma diferente e fácil de enaltecer o que for mostrado.

Trend das cores

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É uma trend que mostra versatilidade do assunto abordado a partir das cores que compõem a paleta do produto ou da marca.

Um clipe da minha vida

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A ideia é usar uma música muito conhecida para demonstrar um momento da vida ou produtos específicos, como se fosse um clipe, com interpretação da música, encaixando a letra com as cenas. É ótimo para atrair e engajar os seguidores.

Tática "Tour"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

Tour por um produto, local ou evento de uma marca é ideal para mostrar com detalhes o que tem a oferecer, valorizando seus principais diferenciais para gerar interesse de compra no consumidor.

Vendedor sincero

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

Um formato diferente que foi uma crescente para a marca, carregando características e piadas de conhecimento geral, sobre um produto conhecido, tanto enfatizando suas qualidades, quanto lidando dos defeitos de forma engraçada, que além de engajar, mostra confiança.

Histórias que conectam

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A marca consegue agregar valor a si ao se colocar presente na vida das pessoas, que pode ser com o próprio cliente ou aplicando histórias reais muito conhecidas, se mostrando não ser só um produto, só uma empresa, mas algo que faz a diferença na vida das pessoas e, o vídeo em si, provoca a sensação de querer pertencer.

 



 

10/10 photos
bohdanlee

It Is What It Is
Jenna Raine

Make This Last
Global Genius

Marrento
Zé Felipe

Baby I'm Yours
Cass Elliot

TGIF
XG

Laisse-moi t'aimer
Laurie Darmon

September
Earth, Wind & Fire

THE TOWN 2023

A primeira edição do festival The Town terminou neste domingo (10), em São Paulo. Em cinco dias divididos em duas semanas de evento, cerca de 500 mil pessoas assistiram a apresentações surpreendentes, mas também viveram algumas decepções. A organização confirmou que o festival retornará à capital paulista em 2025. A despedida da primeira edição do The Town teve replay de Bruno Mars, desta vez com o reforço de Xororó e a família na plateia, quando o tecladista da banda do cantor americano tocou o clássico sertanejo "Evidências". Jão, Iza e Pabllo Vittar fizeram shows concorridos e com repertório bem mais festejado do que o cantado por H.E.R. e Kim Petras. Gloria Groove e Marina Sena cantando Gal Costa completaram a programação dos palcos principais.

Foto: Reprodução Ultraverso.

50 ANOS DE GOLPE

“Nunca Mais” gritam milhares de mulheres, vestidas de preto, nos arredores do Palácio de La Moneda, sede do governo chileno, na véspera do 50° aniversário do golpe no Chile. No entanto, um grupo de manifestantes encapuzados atacaram a fachada e os arredores do Palácio de La Moneda, com pedras e paus, além de pichar as paredes com spray e derrubar as cercas no entorno do percurso da marcha. Agentes de segurança responderam com gás lacrimogêneo e jatos d’água. Três pessoas foram detidas, e três policiais ficaram feridos, segundo o comunicado do governo. O presidente chileno, Gabriel Boric, participou de parte da marcha, que reuniu cerca de 5 mil pessoas no centro de Santiago e condenou veementemente esses atos em suas redes sociais. A marcha e o assunto tomaram as redes, enaltecendo o grito e lembrando a história da data.

Foto: Reprodução GZH.

O CELSO PORTIOLLI NÃO TEVE NADA A VER COM O 11 DE SETEMBRO

Na manhã desta segunda-feira (11), o nome de Celso Portiolli foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, por causa do 11 de setembro. Mas muitas pessoas não sabem o que o apresentador tem a ver com este dia trágico. Um meme envolvendo o nome do apresentador com o ataque às Torres Gêmeas em Nova York, em 2001, surgiu após uma página com o nome "Celso Portiolli não teve nada a ver com o 11 de Setembro" ser criada em 2019, 18 anos após o desastre e ganhar grandes proporções. A página tem mais de 100 mil seguidores e usa o humor para justamente negar o óbvio, como se houvessem acusações a respeito. Disso, nasceram montagens que colocam o artista dentro de aviões a caminho das torres. O próprio Celso entrou na brincadeira e ocasionalmente faz postagens e menciona sobre o assunto de forma humorada, alimentando o meme.

Foto: Reprodução Twitter.




 
 

Foto: Reprodução Meio & Mensagem.

Campanhas da Semana: Selton Mello e a volta de Fabiano Augusto às Casas Bahia

Selton Mello estrela campanhas de Brastemp e Spaten, enquanto Casas Bahia retoma a narrativa clássica do “Dedicação Total A Você” com antigo garoto-propaganda.

 

Foto: Reprodução Banco de Imagens.

Há quase uma década no Brasil, setembro amarelo propõe prevenção ao suicídio

Especialistas explicam por que campanha é importante para combater estigmas ligados à saúde mental.


Foto: Reprodução Banco de Imagens.

X/Twitter permitirá novamente anúncios políticos e eleitorais

Pela primeira vez desde 2019, o X, antigo Twitter, vai permitir anúncios políticos na plataforma visando as eleições de 2024 nos EUA.


Foto: Reprodução FastCompanyBrasil.

20 empresas brasileiras começam a planejar semanas de 4 dias

Preparativos para o 4 Day Week Brazil começam em setembro, mas implantação só deve iniciar em janeiro.


Foto: Reprodução Banco de Imagens.

Como os jornais e revistas estão incorporando inteligência artificial?

Estadão, Exame, O Globo e MIT Technology Review detalham como fazem uso da inteligência artifical para o conteúdo e negócios.


Foto: Reprodução Banco de Imagens.

51% das mulheres da geração Z preferem o TikTok

Pesquisa aponta que esses usuários preferem a rede social chinesa por conta do formato de vídeo e dos resultados e respostas mais relacionáveis e personalizadas.


Foto: Reprodução Banco de Imagens.

Google torna obrigatório divulgar uso de IA em anúncios eleitorais

O Google anunciou na quarta-feira (6) que, conforme sua nova política, será obrigatório anunciantes eleitorais divulgarem de forma clara e visível se seus anúncios contêm conteúdo gerado por IA. A medida começa a valer a partir de novembro.


Foto: Reprodução Banco de Imagens.

Lojas chinesas vão cobrar 92% de imposto em compras acima de US$ 50?

Um suposto comunicado do AliExpress falando de taxação de até 92% viralizou recentemente. Mas será que é verdade?

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.