|
Trend “essa é a música que ecoa” Por que isso é legal? É fácil, rápido e consegue mostrar ao público a emoção que se conquista com uma situação ou um produto. |
Efeito “drone” Por que isso é legal? Uma moda que vai e volta por ser um formato rápido e chamar atenção pela transição e contraste na cena, mesmo sem corte. |
Marcas e histórias Por que isso é legal? Histórias são o que conectam pessoas, então contá-las faz com que o público veja além da marca e conquiste relevância na decisão de consumo. |
Entrevistando funcionários Por que isso é legal? É um formato que permite aproximar a marca do consumidor, ao abrir as portas e deixar os funcionários falarem sobre a marca à qual pertencem, até porque são eles quem mais a conhece. |
|
FUTEBOL SOLIDÁRIO O Futebol Solidário no Domingão, realizado no domingo (26) no Maracanã, Rio de Janeiro, reuniu mais de 30 mil pessoas para assistir a um jogo entre artistas, jogadores aposentados e ativos. A partida terminou em 5 a 5. O evento arrecadou dinheiro com a venda de ingressos, patrocinadores e doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O assunto está nos Trending Topics brasileiros com mais de 77K posts. |
Foto: Divulgação/TV Globo |
FIM DA MALDIÇÃO Pela primeira vez na história, um piloto monegasco conquistou a vitória em casa na Fórmula 1. Charles Leclerc permaneceu na primeira colocação durante todo o Grande Prêmio de Mônaco de 2024 e também quebrou o jejum de quase dois anos sem vencer. O assunto está nos Trending Topics brasileiros com mais 943K posts. |
Foto: Reuters |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |