29/05
Dia do Desafio

29/05
Dia Mundial da Energia

30/05
Corpus Christi (feriado)

31/05
Dia Mundial sem Tabaco

01/06
Semana do Meio Ambiente

01/06
Início do Junho Vermelho (doação de sangue)



Trend “essa é a música que ecoa”

     
 

Por que isso é legal?

É fácil, rápido e consegue mostrar ao público a emoção que se conquista com uma situação ou um produto.

Efeito “drone”

     
 

Por que isso é legal?

Uma moda que vai e volta por ser um formato rápido e chamar atenção pela transição e contraste na cena, mesmo sem corte.

Marcas e histórias

     
 

Por que isso é legal?

Histórias são o que conectam pessoas, então contá-las faz com que o público veja além da marca e conquiste relevância na decisão de consumo.

Entrevistando funcionários

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que permite aproximar a marca do consumidor, ao abrir as portas e deixar os funcionários falarem sobre a marca à qual pertencem, até porque são eles quem mais a conhece.

 



 

WOKE UP
XG

Just The Way You Are
Bruno Mars

LUNCH
Billie Eilish

How Sweet
NewJeans

BLUE
Billie Eilish

Give Me Everything
Archer Marsh

Supernova
aespa

to bem
Jovem Dionisio

FUTEBOL SOLIDÁRIO

O Futebol Solidário no Domingão, realizado no domingo (26) no Maracanã, Rio de Janeiro, reuniu mais de 30 mil pessoas para assistir a um jogo entre artistas, jogadores aposentados e ativos. A partida terminou em 5 a 5. O evento arrecadou dinheiro com a venda de ingressos, patrocinadores e doações para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O assunto está nos Trending Topics brasileiros com mais de 77K posts.

Foto: Divulgação/TV Globo

FIM DA MALDIÇÃO

Pela primeira vez na história, um piloto monegasco conquistou a vitória em casa na Fórmula 1. Charles Leclerc permaneceu na primeira colocação durante todo o Grande Prêmio de Mônaco de 2024 e também quebrou o jejum de quase dois anos sem vencer. O assunto está nos Trending Topics brasileiros com mais 943K posts.

Foto: Reuters




 
Foto: Divulgação/Kayak

Campanhas da Semana: influenciadores, cantores e famosos como protagonistas

Neo Química conta com Beatriz Reis e Gil do Vigor para celebrar o dia do medicamento, enquanto Luciana Gimenez, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo e Helena Rizzo protagonizam ações.

Foto: Divulgação/Elo

Elo apresenta nova identidade visual na maior campanha de branding da marca

Companhia recria universo visual, mensagens institucionais e linhas estratégicas de negócios para reforçar sua conexão com os brasileiros.

Foto: VX Comunicação

Zenvia: o impacto das redes sociais nas decisões de compra

Pesquisa do Conselho Internacional de Shoppings Centers revela que 85% da geração Z é influenciada principalmente pelo TikTok e Instagram.

Foto: Gente/Globo

A publicidade no combate ao racismo

Marcas desafiam estereótipos criados pelo próprio mercado e quebram padrões estéticos.

Foto: @dwell_in/unsplash

Por que as marcas estão mais tímidas nas ações do mês de Orgulho LGBT+?

Nos Estados Unidos, redes de varejo e outras empresas têm sido mais comedidas em ações, lançamentos de produtos e campanhas com a temática Pride.

Foto: wichayada-adobestock

Esporte, mídia e entretenimento: os mais engajadores do Instagram

Constatação é da mais recente edição do relatório #MS360FAAP, realizada pelo Núcleo de Inovação e Mídia Digital da Faap, em parceria com a Emplifi.

Foto: Sinapro/SP

IAS: pesquisa classifica riscos para marcas que investem em publicidade

Violência, conteúdo adulto e downloads ilegais estão entre os três principais riscos.

Foto: Mundo do Marketing

Kwai tem números promissores no Brasil, mas precisa amadurecer, aponta Opinion Box

Atualmente, 38% dos entrevistados passam boa parte de seu dia na plataforma, mas experiência com anúncios ainda é ruim.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.