04/02
Dia Mundial do Câncer

04/02
Dia Internacional da Fraternidade Humana

07/02
Dia do Gráfico

10/02
Dia do Atleta Profissional



Trend “Mas, eu conheço…”

     
 

Por que isso é legal?

Uma trend leve, que pode ser adaptada a situações do dia a dia e também ao universo da empresa, permitindo mostrar tanto a rotina interna quanto os desejos e expectativas dos clientes.

Dica de amiga

     
 

Por que isso é legal?

Nada convence mais do que o relato sincero de um cliente. Essa é uma maneira de levar essa ideia para o mundo online, criando uma situação autêntica que apresenta um produto de forma natural e envolvente.

Situações inusitadas

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato captando a atenção de forma natural, você nem percebe até ser envolvido pela narrativa e entender do que se trata no final. É uma abordagem envolvente, com alto potencial de conversão.

Locutor externo

     
 

Por que isso é legal?

É uma mistura de nostalgia com uma interação que vai além do vídeo em si. Um personagem que interage tanto com o público quanto com quem está na tela, captando ainda mais a atenção de quem está rolando o feed.

 



 

precision
Daking

Strawberry
Ivoris

Chega Mais
Rita Lee

Free Fire Poder
GOLDEN HOUR

Sports car
Tate McRae

Emoticon
iru

Caminhos do Mar
Gal Costa

Baião Destemperado
Barbatuques

FINALMENTE VEIO AÍ

Durante a cerimônia do Grammy de ontem (02), Beyoncé ganhou o “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Country”, Kendrick Lamar levou para casa os troféus de "Gravação do Ano" e "Música do Ano", e Chappell Roan foi eleita “Melhor Artista Revelação”. A cerimônia foi cheia de surpresas e emoções e acumula mais de 9,6 milhões de posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Instagram/Recording Academy/Pipoca Moderna




 
 

Foto: XP

Campanhas da Semana: galãs na mira dos bancos

XP aposta na imagem de Rodrigo Santoro para se posicionar no mercado, enquanto BTG apresenta Rodrigo Hilbert como embaixador.

 

Foto: Max

Trazendo nostalgia para o público, Max recria capas de revista para promover novela “Beleza Fatal”

As peças serão usadas como material publicitário nos meios digital, redes sociais e em ativações out-of-home.


Foto: gente.globo

Tecnologias para mensurar a atenção

“A revolução da atenção”, uma parceria entre a Globo e a Forebrain, explora um novo paradigma da publicidade, destacando a atenção como um recurso a ser conquistado.


Foto: Mundo do Marketing

Escapismo move U$10 trilhões globalmente e crescimento passa pelo Brasil

Pesquisa revela uma grande oportunidade para marcas explorarem a crescente "Economia do Escapismo".


Foto: b9

DeepSeek: Tudo que você precisa saber

De questões geopolíticas ao exagero (ou não) do hype.


Foto: NFL - Associated Press

77% dos fãs brasileiros de NFL são fiéis as marcas que patrocinam seu time ou atleta favorito

Índice é 45% acima da média; estudo do IBOPE Repucom também traz dados sobre perfil, atitudes e hábitos de consumo entre os amantes do esportes.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.