28/02
Dia da Ressaca

01/03
Dia Mundial de Zero Discriminação

01/03
Início do Março Vermelho (Câncer Renal)

01/03
Início do Março Azul-Marinho (Câncer Colorretal)

02/03
Dia Nacional do Turismo

03/03
Dia Mundial da Vida Selvagem



Trend "escolha qualquer objeto no mundo"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

A trend se garante no inesperado e específico, e quando o público certo entra na brincadeira, o humor é alavancado trazendo muito engajamento. O formato também permite que todos os nichos possam trazer seu toque pessoal, mesmo com sua característica randômica.

Caracterizações que marcam

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Usar uma temporada, uma moda ou uma frase que caracterize uma geração ou até uma nação, posiciona a marca como inovadora, atualizada e disposta a se conectar com o seu público.

Invocar a paixão

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Publicidade com emoção é ainda mais atrativa e trazer a paixão à tona eleva os sentimentos e sensações através das telas, fazendo os clientes se conectarem com o produto.

Aproximando o cliente da marca

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Trazer a vida das pessoas para perto da marca é algo que facilita o convencimento sobre um produto e adaptar a formatos que já existem nas redes ajuda na atração, por não se distanciar dos demais conteúdos.

Mix de transições

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Nada melhor que um vídeo rápido para entreter e impactar; brincar com transições; e deixar o vídeo moderno e surpreendente, com dinamismo e possibilidade de aproveitar diversos cenários.

Meme "Jerry escolhendo" 

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É um formato simples, que une nostalgia, reconhecimento, suspense e entretenimento.

 



 

TEXAS HOLD 'EM
Beyoncé

Unwritten
Natasha Bedingfield

Dance You Outta My Head
Cat Janice

Só Fé Prévia
kocheMMM

Training Season
Dua Lipa

Lua
Ana Castela, Hungria, Alok

Sunflower (Beat)
FreshlyRC

Lovefool
The Cardigans

MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA

Milhares de pessoas compareceram à Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (25) em ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. A manifestação também se fez presente nas redes sociais com a tag 'Paulista' em #2 nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.15M posts.

Foto: G1

POPÓ X BAMBAM

Após semanas de provocações, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se enfrentaram na noite deste sábado (24), em São Paulo, pelo Fight Music Show 4. A luta que durou 36 segundos fez grande repercussão nas redes sociais com 'Bambam' em #1 nos Trending Topics brasileiros com mais de 257K posts e 'Popó' em #6 com mais de 69K posts.

Foto: Rádio Jornal




 
Foto: Reprodução Instagram/@ingridsilva

Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas

Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher.

Foto: Divulgação/Nubank

Astro de "The Office" vive aventura financeira no Brasil em nova campanha da Nubank

Leslie David Baker protagoniza curta que demonstra como a fintech pode facilitar a vida das pessoas.

Foto: Divulgação/Adobe Stock

Explosão de dengue impacta estratégias de marcas de repelentes

Repelex, SBP e Xô Inseto são exemplos de marcas que traçaram novas estratégias de marketing em meio à epidemia da doença.

Foto: Reprodução/Bis

BIS navega a controvérsia com humor e autoironia na campanha "A Origem de MorumBIS"

Criação da DAVID apresenta o Departamento de Trocadilhos da marca.

Foto: Banco de Imagens

Plataforma de anúncios da Apple desembarca no Brasil

Apple Search Ads possibilita que desenvolvedores anunciem seus aplicativos na App Store por meio de quatro formatos.

Foto: Banco de Imagens

De energia renovável à diversidade: a jornada ESG das telcos no Brasil

Com agenda ESG cada vez mais relevante, companhias ampliam investimentos para unir impacto ambiente e social a negócios no Brasil.

Foto: Banco de Imagens

O desequilíbrio de gênero na tecnologia

Ampliação do número de mulheres na tecnologia está relacionada a uma boa condução da inovação, aumento de ações na bolsa e redução de disparidades salariais.

Foto: Banco de Imagens

Goiânia lidera a valorização imobiliárias entre capitais em 2024

Registrando um aumento significativo de 1,61% no preço médio de imóveis residenciais à venda, a cidade supera outras capitais como Vitória (ES), que teve um aumento de 0,85%, e João Pessoa (PB), com uma variação positiva de 0,76%.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.