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Trend "escolha qualquer objeto no mundo" Por que isso é legal? A trend se garante no inesperado e específico, e quando o público certo entra na brincadeira, o humor é alavancado trazendo muito engajamento. O formato também permite que todos os nichos possam trazer seu toque pessoal, mesmo com sua característica randômica. |
Caracterizações que marcam Por que isso é legal? Usar uma temporada, uma moda ou uma frase que caracterize uma geração ou até uma nação, posiciona a marca como inovadora, atualizada e disposta a se conectar com o seu público. |
Invocar a paixão Por que isso é legal? Publicidade com emoção é ainda mais atrativa e trazer a paixão à tona eleva os sentimentos e sensações através das telas, fazendo os clientes se conectarem com o produto. |
Aproximando o cliente da marca Por que isso é legal? Trazer a vida das pessoas para perto da marca é algo que facilita o convencimento sobre um produto e adaptar a formatos que já existem nas redes ajuda na atração, por não se distanciar dos demais conteúdos. |
Mix de transições Por que isso é legal? Nada melhor que um vídeo rápido para entreter e impactar; brincar com transições; e deixar o vídeo moderno e surpreendente, com dinamismo e possibilidade de aproveitar diversos cenários. |
Meme "Jerry escolhendo" Por que isso é legal? É um formato simples, que une nostalgia, reconhecimento, suspense e entretenimento. |
MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA Milhares de pessoas compareceram à Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (25) em ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. A manifestação também se fez presente nas redes sociais com a tag 'Paulista' em #2 nos Trending Topics brasileiros com mais de 1.15M posts. |
Foto: G1 |
POPÓ X BAMBAM Após semanas de provocações, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se enfrentaram na noite deste sábado (24), em São Paulo, pelo Fight Music Show 4. A luta que durou 36 segundos fez grande repercussão nas redes sociais com 'Bambam' em #1 nos Trending Topics brasileiros com mais de 257K posts e 'Popó' em #6 com mais de 69K posts. |
Foto: Rádio Jornal |
Foto: Reprodução Instagram/@ingridsilva
Campanhas da Semana: mulheres e protagonistas Cadilac conta com Ingrid Silva como estrela de campanha global e Dove questiona estereótipo criado sobre o corpo da mulher. |
Foto: Divulgação/Nubank
Astro de "The Office" vive aventura financeira no Brasil em nova campanha da Nubank Leslie David Baker protagoniza curta que demonstra como a fintech pode facilitar a vida das pessoas. |
Foto: Divulgação/Adobe Stock Explosão de dengue impacta estratégias de marcas de repelentes Repelex, SBP e Xô Inseto são exemplos de marcas que traçaram novas estratégias de marketing em meio à epidemia da doença. |
Foto: Reprodução/Bis BIS navega a controvérsia com humor e autoironia na campanha "A Origem de MorumBIS" Criação da DAVID apresenta o Departamento de Trocadilhos da marca. |
Foto: Banco de Imagens Plataforma de anúncios da Apple desembarca no Brasil Apple Search Ads possibilita que desenvolvedores anunciem seus aplicativos na App Store por meio de quatro formatos. |
Foto: Banco de Imagens De energia renovável à diversidade: a jornada ESG das telcos no Brasil Com agenda ESG cada vez mais relevante, companhias ampliam investimentos para unir impacto ambiente e social a negócios no Brasil. |
Foto: Banco de Imagens O desequilíbrio de gênero na tecnologia Ampliação do número de mulheres na tecnologia está relacionada a uma boa condução da inovação, aumento de ações na bolsa e redução de disparidades salariais. |
Foto: Banco de Imagens Goiânia lidera a valorização imobiliárias entre capitais em 2024 Registrando um aumento significativo de 1,61% no preço médio de imóveis residenciais à venda, a cidade supera outras capitais como Vitória (ES), que teve um aumento de 0,85%, e João Pessoa (PB), com uma variação positiva de 0,76%. |
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