Unimed Maceió conquista o Grand Prix de Anunciante do Ano no Prêmio Colunistas Norte-Nordeste 2024

Em 2023, a AMP desembarcou na maravilhosa Alagoas para abraçar um grande desafio: cuidar da comunicação da Unimed Maceió. De lá pra cá, nós, alagoianos – como gostamos de nos chamar carinhosamente –, abraçamos também mais participação de mercado, mais admiração pela marca e mais pessoas nas ruas dizendo “Uau, adoro ver os filmes de vocês!”.

A vitória da Unimed Maceió como Anunciante do Ano nos fez lembrar de como nossa relação começou e continua: com um abraço. 

Temos certeza que todo grande trabalho criativo nasce de uma dupla que vai muito além da criação: agência e cliente. Quando a agência se dedica integralmente ao cliente e o cliente acredita de verdade na agência, tudo vira ouro. 

Quanto mais forte o abraço desses dois, maior o impacto do trabalho. 

Parabéns ao nosso time e à Unimed Maceió pela vitória como Anunciante do Ano Norte/Nordeste. 

Rodrigo Almeida, diretor-geral de criação e sócio da AMP

 

"Estamos imensamente felizes com esse prêmio, que representa a força de uma parceria construída com muita confiança e respeito mútuo. Trabalhar com a AMP tem sido uma experiência incrível, pois a criatividade desse time sempre vai além das nossas expectativas, superando-as a cada nova entrega e tornando nosso trabalho ainda mais impactante. Graças a essa parceria, conseguimos fortalecer e tornar a marca Unimed Maceió cada vez mais visível, não só em Alagoas, mas em todo o Brasil", celebram Renata Queiroga e Andréa Dória, gestoras da área de marketing e comunicação da Unimed Maceió.

 


01/04
Dia da Mentira

01/04
Início do Abril Azul | Autismo

01/04
Início do Abril Verde | Saúde e Segurança no Trabalho

02/04
Dia Mundial da Conscientização do Autismo

02/04
Início da Semana da Saúde no Brasil

04/04
Dia Mundial dos Animais de Rua

07/04
Dia do Corretor

07/04
Dia Mundial da Saúde



Trend “Escuto e não demito”

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato cria conexão ao aproximar a realidade da empresa dos consumidores e, além disso, gera risadas com as histórias contadas.

Trend “O livre arbítrio”

     
 

Por que isso é legal?

É uma trend que reforça o poder de escolha que temos dentro de uma área de interesse, mostrando que podemos decidir e escolher tudo isso aqui. Além disso, pode ser adaptada ao que a empresa oferece.

Poderia ser um vídeo, mas é um carrossel

     
 

Por que isso é legal?

Os vídeos conquistaram a atenção das pessoas, mas o carrossel continua sendo atrativo quando conta uma boa história. Além disso, pode ser ainda mais envolvente, pois permite que a pessoa absorva melhor a informação transmitida.

Trend do Studio Ghibli

     
 

Por que isso é legal?

É uma tendência que conquistou o coração das pessoas ao transportar a realidade para um universo animado, gerando surpresa, despertando memórias afetivas da infância e ainda se tornando viral.

 



 

DIM
Yves

F L Y
SPECTRUM

IS THIS LOVE
XG

Come Over
LESSERAFIM

Seoul City
JENNIE

On Melancholy Hill
Gorillaz

KNOW ABOUT ME
NMIXX

STUPID IDIOT
HxW

SHAWN MENDES E O BRASIL

Shawn Mendes encantou o público brasileiro no Lollapalooza 2025. O cantor, que fechou o segundo dia do festival, demonstrou mais uma vez seu carinho pelo Brasil, elogiando a energia única dos fãs. O momento repercutiu nas redes sociais acumulando 42.5K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Reprodução Multishow




 
 

Foto: Mami Wata

Campanhas da Semana: prevenção e cuidado

Hyundai apresenta botão de ajuda para apoiar vítimas de violência no trânsito, enquanto Mami Wata destaca a importância do uso de protetor solar.

 

Foto: @personapublicidade

Brasil será homenageado como Creative Country of the Year no Cannes Lions 2025

Mesmo em um cenário global competitivo, com mercados publicitários significativamente maiores, o Brasil segue sendo destaque no Cannes Lions.


Foto: gente.globo

Sem filtro: as redes sociais no Brasil

O que realmente guia as interações e preferências nas redes sociais? Descubra dados, insights e movimentos que definem o digital.


Foto: Mundo do Marketing

Searching, Streaming, Scrolling e Shopping: como o consumidor digital redefine o marketing

Novo estudo do Google aponta que a jornada de consumo se concentra em quatro ações fundamentais e exige estratégias ágeis das marcas.


Foto: Rio Academia YoPro

O case que redefiniu o conceito de experiência de marca no verão brasileiro

Durante três meses, a Rio Academia YoPro transformou a orla de Ipanema no maior hub de marketing, mídia e experiências do verão.


Foto: Meio&Mensagem

Reputação entre gôndolas e carrinhos de compras

A importância de se estabelecer vínculos de confiança e admiração junto ao consumidor – seja de modo presencial ou virtual (online) – é fundamental para o sucesso no varejo brasileiro.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.