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Intertextualidade Por que isso é legal? A junção das referências passadas com o assunto da propaganda faz com que o público certo entenda o contexto e se divirta com a história, tornando a ação mais leve e convincente. |
Figurinhas do WhatsApp Por que isso é legal? As figurinhas são engraçadas, facilitam o dia a dia nas conversas e podem ajudar a transmitir mensagens, além de aproximar o público das marcas. |
Trend “very demure, very mindful” Por que isso é legal? A tendência é uma forma bem-humorada e descontraída de expressar a ideia de se apresentar de maneira "respeitosa e tranquila". Embora a trend seja principalmente uma fonte de entretenimento, ela também pode abordar temas mais profundos, como autoconsciência, expectativas sociais e marca pessoal. |
Trend "Alto em" Por que isso é legal? O selo deixou de estar apenas nos alimentos e passou a ser aplicado a pessoas e coisas, como uma forma de reforçar a principal qualidade presente nesse "produto". |
QUEIMADAS A capital do país, Brasília, amanheceu neste domingo (25) coberta por fumaça proveniente de queimadas em outras regiões do país. O mesmo fenômeno foi registrado em outras capitais do Centro-Oeste, como Goiânia, e do Sudeste, como Belo Horizonte. |
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil |
ELEIÇÕES DE SP As eleições para a Prefeitura de São Paulo movimentam as redes sociais após a Justiça Eleitoral suspender os “perfis monetizados” de Pablo Marçal, candidato do PRTB, a pedido da campanha de Tabata Amaral (PSB). O assunto conta com mais de 89K posts nos Trending Topics brasileiros. |
Foto: Câmara dos Deputados/Renato Pizzutto/Band |
Foto: Divulgação/Duracell Brasil Campanhas da Semana: futebol, Fórmula 1 e Jogos Paralímpicos Duracell e OKX dão a largada na Fórmula 1; Amstel dialoga com a rivalidade entre times de futebol e Asics incentiva atletas paraolímpicos. |
Foto: Divulgação/PepsiBr Pepsi aposta na nostalgia e conexão ao redesenhar logo Após 14 anos, a marca decidiu renovar identidade visual ao resgatar elementos de seus 125 anos de história. |
Dove lança desodorante que "só tem no Brasil" em collab com Blogueirinha Campanha foi desenhada para gerar o fenômeno FOMO nos consumidores e busca impactar a Geração Z com estratégias digitais. |
Além do carisma: personagens de marcas ganham funções estratégicas Com inteligência artificial e características humanizadas, mascotes assumem vozes de marcas e ganham espaço além de seu próprio território de influência. |
69% dos compradores prezam por experiências personalizadas Pesquisa realizada pela Nodus, a pedido da Meta, indica preferências de consumo dos brasileiros para a temporada de compras de 2024. |
Cresce o número de influenciadores 45+ nas redes sociais Abordando temas diversos, creators sênior oferecem boas oportunidades para que marcas alcancem públicos maduros com o marketing de influência. |
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