18/09
Dia Oficial da Televisão

21/09
Dia Internacional da Paz

21/09
Dia dos Tios

22/09
Início da Primavera

22/09
Dia da Juventude do Brasil

22/09
Dia Mundial Sem Carro

Trend “Desculpa a demora”

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato serve para entreter o cliente com uma ação cômica, além de possibilitar a criação de suspense e ser adaptado para diferentes contextos, como a apresentação de um produto novo.

Trend “Eu por dentro”

     
 

Por que isso é legal?

É uma forma bem-humorada de celebrar uma conquista que vem da atitude do cliente. Esse formato gera intimidade com o consumidor e desperta uma conexão genuína com o público ideal.

Trend “Você tá fora”

     
 

Por que isso é legal?

Uma proposta inusitada de mostrar o conhecimento na área, destacar especialidades e valores. É uma ideia descontraída, fácil de agregar valor e capaz de despertar conversas sobre o assunto nas redes.

Meme com chá revelação

     
 

Por que isso é legal?

Esse formato brinca com a ideia do chá revelação para criar suspense. Assim, o público fica curioso e aguarda até o momento da revelação. Após essa retenção, torna-se mais fácil apresentar o que se deseja mostrar.

When Did You Get Hot?
Sabrina Carpenter

Sweets
isaintjames

Manic Monday
The Bangles

Sonho do Brasil
Slowdown

Google lança Modo IA em português para buscas

Ferramenta é uma versão avançada da Visão Geral com IA e permite pesquisas em diferentes formatos e respostas personalizadas.


Claude segue ChatGPT e agora relembra chats anteriores automaticamente

Na contramão da memória, a Anthropic aproveitou para anunciar que a IA também recebeu um modo anônimo.


Definição de copyright é usada em processo de dicionário contra a própria IA

A Enciclopédia Britannica, responsável pelo dicionário Merriam-Webster, alega que a Perplexity está usando ilegalmente conteúdos protegidos por copyright para gerar respostas aos usuários.


 

Foto: @wgsnbrasil

O paradoxo do bem estar

Apesar de 89% dos consumidores globais estarem tomando mais ações para melhorar seu bem-estar do que há um ano, quase metade já relata sintomas de esgotamento relacionados a essas pressões.

 

Foto: @nozy.ca

Não conte comigo para nada!

Do medo ao alívio: se o FOMO moldou a nossa forma de viver e consumir nos últimos anos, o ROMO surge como uma nova resposta. A paz de não estar em tudo, de escolher o que realmente importa e de ficar de fora. Mas por que essa transição bem agora?

 

Foto: Qualy

Campanhas da Semana: marcas apostam na conexão com culinária

Enquanto Qualy reforça sua conexão afetiva com os brasileiros, Petybom ressignifica o prazer de cada refeição.

 

Foto: Reprodução/gente.globo

Sedentarismo Cognitivo: estamos terceirizando o pensamento?

Entenda como o uso intenso da IA generativa está nos levando ao sedentarismo cognitivo e mudando a forma como pensamos, criamos e consumimos conteúdo.


Foto: Shutterstock

Comunidade é mais importante que audiência na nova fase da creators economy

Mais do que números absolutos, o que importa é a qualidade do vínculo.


Foto: Ford

Ford muda slogan e lança primeira campanha global em 15 anos para virar marca “centrada no cliente”

Wieden+Kennedy cria plataforma que troca foco em produtos por "estilos de vida"; empresa volta à F1 após 20 anos.

 

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