![]() |
![]() |
![]() |
||||||
|
![]() |
|||||
Trend “Desculpa a demora” Por que isso é legal? Esse formato serve para entreter o cliente com uma ação cômica, além de possibilitar a criação de suspense e ser adaptado para diferentes contextos, como a apresentação de um produto novo. |
Trend “Eu por dentro” Por que isso é legal? É uma forma bem-humorada de celebrar uma conquista que vem da atitude do cliente. Esse formato gera intimidade com o consumidor e desperta uma conexão genuína com o público ideal. |
||||
Trend “Você tá fora” Por que isso é legal? Uma proposta inusitada de mostrar o conhecimento na área, destacar especialidades e valores. É uma ideia descontraída, fácil de agregar valor e capaz de despertar conversas sobre o assunto nas redes. |
Meme com chá revelação Por que isso é legal? Esse formato brinca com a ideia do chá revelação para criar suspense. Assim, o público fica curioso e aguarda até o momento da revelação. Após essa retenção, torna-se mais fácil apresentar o que se deseja mostrar. |
||||
|
![]() |
|||
|
![]() |
|
|
O paradoxo do bem estar Apesar de 89% dos consumidores globais estarem tomando mais ações para melhorar seu bem-estar do que há um ano, quase metade já relata sintomas de esgotamento relacionados a essas pressões. |
|
Não conte comigo para nada! Do medo ao alívio: se o FOMO moldou a nossa forma de viver e consumir nos últimos anos, o ROMO surge como uma nova resposta. A paz de não estar em tudo, de escolher o que realmente importa e de ficar de fora. Mas por que essa transição bem agora? |
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |