![]() |
![]() |
![]() |
||||||
|
![]() |
|||||
Trend “Emoji” Por que isso é legal? É um formato que foge do comum, criando um suspense sobre o que está escondido e, em seguida, direcionando o foco para o produto a ser mostrado, alcançando o objetivo. |
Trend “Vai vestir o que?” Por que isso é legal? É uma trend simples que apresenta uma surpresa no início, cria um vínculo com o público e direciona totalmente o foco para o que deve ser mostrado. Esse formato pode ser adaptado a outros cenários, como mostrando uniformes ou objetos específicos. |
||||
Formato "Daily” Por que isso é legal? Contar sobre a rotina é algo que convida o público para mais perto, despertando curiosidade e o desejo de pertencer. Assim, esse formato cria conexão e prende a atenção. O que surpreende é a forma de construir a história por meio de imagens e pouco texto, algo que geralmente se expressa em vídeos. |
Formato “2x” Por que isso é legal? É um formato que convida o público a participar ativamente, gerando entretenimento além do próprio conteúdo criado. Isso leva à surpresa com a interação e ao aproveitamento de mecanismos que transmitem inovação e modernidade. |
||||
|
![]() |
|||
|
![]() |
|
|
O sentido insurgente Uma rebelião silenciosa contra a superficialidade, em busca de reancoragem do mundo. |
|
A crise do metanol e o efeito da generalização da desconfiança Roberto Kanter, economista e professor de MBAs da FGV, analisa os impactos iniciais do caso sobre o consumo, marcas e varejo. |
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |