17/06 - 21/06
Cannes Lions

19/06
Dia do Cinema Brasileiro

20/06
Início do Inverno

 

21/06
Dia do Profissional de Mídia

23/06
Dia Internacional das Mulheres na Engenharia

24/06
Dia de São João



Adicionando valor

     
 

Por que isso é legal?

As pessoas sempre buscam motivos para validar uma compra. Encaixar o produto na rotina dos consumidores faz com que eles já tenham esses argumentos prontos, além de aumentar a probabilidade de terminarem o vídeo.

Backstage de ação

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que permite aproveitar um momento, expandir uma ação isolada e levá-la para outros locais, complementando a narrativa da campanha, além de conversar com públicos diferentes.

O que nem sempre é mostrado

     
 

Por que isso é legal?

Geralmente, o foco é no produto final, mas isso desperta a curiosidade sobre como ele é feito e por que a marca oferece certos elementos. Mostrar o interno da marca e compartilhar conhecimento pode gerar credibilidade e entreter o consumidor.

Spoiler

     
 

Por que isso é legal?

Aguçar o desejo das pessoas com lançamentos é um clássico que está em alta, com spoilers agregando valor ao produto e aumentando a expectativa.

 



 

Brazil Lofi
Rodrigo Flores

Candy
Robbie Williams

Param-Pam-Pam
Carlos Campos

ABCD
NAYEON

Alibi
Sevdaliza

Ritmo Perfeito
Anitta

Belong Together (Sped Up)
Lucky Socks

Roaring 2020s
Makana

DOMINGOS NA HBO VOLTARAM

A segunda temporada do spin-off de Game of Thrones, A Casa do Dragão, teve o seu primeiro episódio exibido neste domingo (16) com força total. A volta da série é o grande assunto das redes sociais, somando mais de 1.1M posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Divulgação/HBO Max

FUTEBOL AGITADO

Jovem vascaína com camisa do Flu, atropelo do Cuiabayern, vitória do líder Botafogo, expulsão de goleiro do Criciúma por cera, novela entre Dudu, Palmeiras e Cruzeiro, técnicos expulsos, golaços e mais também tomam conta das redes sociais com mais de 700K posts nos Trending Topics brasileiros.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF




 
Foto: Reprodução/Sea Shepherd Brasil

Campanhas da Semana: mensagens de alerta em prol do meio ambiente

Sea Shepherd Brasil traz mensagens de peixes sobre aquecimento global e Puma se une com Palmeiras para fazer alerta sobre crise climática.

Foto: gente.globo

Você sabe o que é ansiedade climática?

Trata-se da preocupação persistente em relação às consequências climáticas, e afeta pessoas de todas as idades, mas particularmente os jovens.

Foto: Reprodução/B9

Dragão de 15 metros decora prédio do Nubank para celebrar "A Casa do Dragão"

Instalação marca a recente parceria firmada entre o Nubank e a Max, que oferece vantagens para os clientes através do Nubank+.

Foto: Primakov/Shutterstock

Instagram está testando anúncios impossíveis de pular

Anúncios entre publicações do Instagram sempre podiam ser ignorados, mas agora, a rede social está testando o recurso de nos obrigar a vê-los.

Foto: Chinnapong-shutterstock

Marcas e Mês do Orgulho: houve recuo na abordagem da pauta LGBT+?

Profissionais do mercado avaliam que polarização e medo de cancelamento levaram empresas a adotar uma postura mais tímida no mundo e também no Brasil.

Foto: Think With Google

Natura, Perdigão e Sanofi mostram como usar a presença no digital para acelerar as vendas em lojas físicas

Os canais online e offline não são substitutos ou concorrentes, são complementares. Ser omnicanal não é mais um diferencial, mas sim essencial.

Foto: Celina Filgueiras

Confira as ativações de marcas do Cannes Lions

Empresas, como Amazon, Meta, TikTok, Pinterest e Spotify, prepararam uma série de atividades e conteúdos para os visitantes do festival.

Foto: Africa Creative para Budweiser

No primeiro dia de prêmios, Brasil soma 6 pratas e 9 bronzes

Cannes Lions libera divulgação antecipada de Pratas e Bronzes, mas mantém embargo para Ouros e Grand Prix, que serão revelados somente após as cerimônias de premiação.

 



 

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