05/11
Dia da Cultura e da Ciência

05/11
Dia do Designer Gráfico

06/11
Dia Nacional do Riso

07/11
Dia do Radialista

08/11
Dia Mundial do Urbanismo

10/11
2º dia de prova do Enem



Formato "Fofoca"

     
 

Por que isso é legal?

Começar o vídeo atraindo a curiosidade das pessoas com o gatilho da fofoca, prende a audiência na história e traz a propaganda no final.

Formato "Questionamento"

     
 

Por que isso é legal?

Iniciar um vídeo questionando é comum, mas esse não é só um simples questionamento, ele vai para o íntimo do público-alvo, gerando identificação de cara e atraindo para ver até o final.

Trend "Me mimei"

     
 

Por que isso é legal?

A áudio da influenciadora Virginia sobre sua última compra ganhou muita repercussão e diversas adaptações, em que o mimo pode ser um produto da marca sendo valorizado. 

Trend "Olha essa nova cliente"

     
 

Por que isso é legal?

É um formato muito simples e bem direto, que atrai a atenção bem rápido e cria curiosidade sobre a marca.

 



 

São Paulo
The Weeknd, Anitta

November Rain
Guns N’ Roses

DRIP
BABYMONSTER

GOLD
ITZY

Saudade
Lucas Lucco

Palm Angels
SHYY

De Ladin
Dream Team

Good Energy
Innovators Beats

ENEM 2024

O primeiro dia de aplicação do Enem 2024 aconteceu neste domingo (3). Além da redação, os candidatos foram submetidos às provas de linguagens e ciências humanas. A alta abstenção, um suposto vazamento nas redes sociais, um ônibus de estudantes atolado no Tocantins e um aluno que perdeu a prova após ter sua mochila com o escudo do Fluminense, com documentos, roubada por integrantes de uma torcida organizada do Flamengo no Rio de Janeiro estão entre os destaques. Os ocorridos em relação ao Enem acumulam mais de 283K posts nas redes sociais.

Foto: Shutterstock

EMOÇÃO EM INTERLAGOS

A pista escorregadia, a bandeira do Brasil tremulando e o ronco dos motores. As voltas de Lewis Hamilton na lendária McLaren de Ayrton Senna trouxeram à tona um momento inesquecível, repleto de significado. Todos esses detalhes evocaram um único sentimento: nostalgia. Foi exatamente esse o clima que tomou conta de Interlagos neste domingo (3), durante o GP de São Paulo, em homenagem aos 30 anos da morte do piloto brasileiro. O evento acumula mais de 439K posts nas redes sociais.

Foto: Buda Mendes/Getty Images




 
 

Foto: Divulgação/Athletico Paranaense

Campanhas da Semana: histórias de terror

Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida.

 

Foto: Adobe Stock

Mercado de gift cards cresce com foco em personalização

Só no primeiro semestre deste ano, o Globoplay movimentou mais de R$ 840 mil com a venda de gift cards.


Foto: Reprodução/gente.globo

Brasil fitness: novas tendências do cuidado com o bem-estar físico

Por que o brasileiro tem buscado mais atividades físicas?


Foto: Reprodução/sejacriativo

Como um Samba ajudou a Adidas a se reerguer

As ações subiram quase 30% este ano e mais de 130% desde outubro de 2022.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

5 tendências que devem nortear o consumo global em 2025

Personalização, comunidade e sustentabilidade lideram as tendências que devem nortear o consumo nos próximos anos, conforme aponta o estudo Global Consumer Trends 2025, da Mintel.


Foto: benzoíx/Freepik/Andrey Popov/iStock

Você se sente sozinho? Micro comunidades podem ser a solução

Pesquisa mostra que comunidades intencionais reduzem a solidão e criam relacionamentos mais saudáveis. O truque? Ter menos gente.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.