![]() |
![]() |
![]() |
||||
|
![]() |
|
Paródia Por que isso é legal? Um artifício que ficou perdido por um tempo, mas que agora se reinventou e se adaptou a um novo formato, que, mesmo com menos tempo, pode grudar na mente das pessoas. |
A voz do público Por que isso é legal? O público sempre tem fortes opiniões, então por que não usar a voz autêntica dele para expressar os sentimentos que o produto desperta? Assim, você transmite não apenas a ideia do seu produto, mas também uma prova real do que ele é. |
Mostrando como funciona Por que isso é legal? Vai além de simplesmente descrever as características do produto. Nesse formato, a marca mostra como ele se encaixa no dia a dia do cliente, aproximando-o ainda mais do sentimento de necessidade. |
Expressando as sensações Por que isso é legal? É um formato capaz de expressar sensações que, de outra forma, seriam impossíveis de atravessar a tela. Assim, torna-se viável transmitir a experiência sensorial do produto, despertando o desejo de conhecê-lo. |
![]() |
||||||||
|
![]() |
|
NEYMAR EM EVIDÊNCIA DE NOVO A ausência de Neymar na semifinal do Paulistão, contra o Corinthians, repercutiu mundo afora. Lesionado, o atacante não se recuperou a tempo de estar à disposição do técnico Pedro Caixinha e viu do banco a derrota por 2 a 1 e consequente eliminação do Estadual. O assunto se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 200K posts. |
|
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |