13/03
Dia Mundial do Rim

14/03
1º Eclipse Lunar de 2025 (visível no Brasil)

14/03
Dia Mundial do Sono

15/03
Dia Mundial do Consumidor



Paródia

     
 

Por que isso é legal?

Um artifício que ficou perdido por um tempo, mas que agora se reinventou e se adaptou a um novo formato, que, mesmo com menos tempo, pode grudar na mente das pessoas.

A voz do público

     
 

Por que isso é legal?

O público sempre tem fortes opiniões, então por que não usar a voz autêntica dele para expressar os sentimentos que o produto desperta? Assim, você transmite não apenas a ideia do seu produto, mas também uma prova real do que ele é.

Mostrando como funciona

     
 

Por que isso é legal?

Vai além de simplesmente descrever as características do produto. Nesse formato, a marca mostra como ele se encaixa no dia a dia do cliente, aproximando-o ainda mais do sentimento de necessidade.

Expressando as sensações

     
 

Por que isso é legal?

É um formato capaz de expressar sensações que, de outra forma, seriam impossíveis de atravessar a tela. Assim, torna-se viável transmitir a experiência sensorial do produto, despertando o desejo de conhecê-lo.

 



 

like JENNIE
JENNIE

Anxiety
Doechii

party 4 u
Charli xcx

FXCK UP THE WORLD
LISA

Igloo
KISS OF LIFE

The Chase
hearts2hearts

TOO BAD
G-DRAGON

earthquake
JISOO

NEYMAR EM EVIDÊNCIA DE NOVO

A ausência de Neymar na semifinal do Paulistão, contra o Corinthians, repercutiu mundo afora. Lesionado, o atacante não se recuperou a tempo de estar à disposição do técnico Pedro Caixinha e viu do banco a derrota por 2 a 1 e consequente eliminação do Estadual. O assunto se encontra nos Trending Topics brasileiros com mais de 200K posts.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF




 
 

Foto: gente.globo

Dia do Consumidor: depois do carnaval, tem promoção

O dia que virou semana está a cada ano mais popular entre os brasileiros.

 

Foto: Getty Images

Por que a Geração Z confia mais na IA do que em humanos no trabalho?

Estudo mostra que 41% dos jovens preferem buscar respostas na inteligência artificial em vez de conversar com líderes.


Foto: Mundo do Marketing

Geração Alpha: como as marcas podem conquistar os consumidores do futuro

Com um perfil digital nativo, altamente conectado e exigente, essa geração desafia marcas a repensarem suas estratégias.


Foto: gente.globo

Tendências que desafiam a zona de conforto

As tendências tecnológicas emergentes não são apenas insights – são alertas.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.