19/07
Dia da Caridade

19/07
Dia Nacional do Futebol

20/07
54 anos da chegada do homem à Lua

20/07
Início da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino

24/07
Dia Internacional do Autocuidado



Trend da Barbie

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O filme mais esperado do ano está prestes a chegar aos cinemas e é claro que aproveitar o tema para mostrar produtos e engajar com o público estaria na telinha das redes.

Meme "indo ver o filme da Barbie"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Está chegando a hora de por um look rosa e pegar a pipoca, para isso um bom meme foi criado e é a oportunidade perfeita para engajar o perfil, já que demonstra atualidade e gera aproximação.

Tática "da ideia ao resultado" 

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

É uma ótima maneira de mostrar o processo de criação de um produto ou o desenvolvimento de um serviço, agregando valor a ele, além de prender a atenção ao despertar a curiosidade para ver o resultado.

Formato "você não sabia disso?"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

Fazer um questionamento no início do vídeo, faz com que o espectador fique até o final para ver se ele realmente não conhecia aquilo e adquirir mais conhecimento, para se atualizar sobre um assunto.

Filtro da Barbie

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal?

O filtro da Barbie tem transformado tudo em desenho, mas de forma gradativa, o que prende muito a atenção, a ideia pode ser adaptada transformando produtos em uma versão desenhada para associar ao filme e aproveitar o hype.

Meme "é só trabalho"

Exemplo 1

Exemplo 2

Por que isso é legal? 

A música viral do momento tem ajudado empresas a mostrar o que rola por trás das vitrines e redes, o que agrega valor à marca por expressar o trabalho para sua execução.

 



 

Barbie Girl
Aqua

Dance The Night
Dua Lipa

Falta você
Thiaguinho

Fake
The Tech Thieves

Edamame
Bbno

Barbiegurl
Malibubabie

Bodies
Drowning Pool

Way Down We Go
Eren

GOOGLE COR-DE-ROSA?

O Google está fazendo uma ação promocional para o filme “Barbie”, que estreará nos cinemas brasileiros na quinta-feira (20). Ao pesquisar “Barbie” no Google, a tela é tomada por brilhos cor-de-rosa e, em seguida, a página passa a ter a cor associada à personagem. O longa-metragem da Warner Bros. tem direção de Greta Gerwig e é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling.

JE T'AIME... MOI NON PLUS

Jane Birkin, que faleceu neste domingo (16), foi uma cantora e atriz inglesa e a musa que inspirou a icônica bolsa Hermès Birkin. Sua carreira multifacetada em música, cinema e moda deixou uma marca duradoura na cultura popular, inspirando gerações de entusiastas. Sua elegância sem esforço, performances provocantes e influência nas tendências icônicas da moda serão lembradas para sempre.

INCONFUNDÍVEL E FACILMENTE RECONHECÍVEL

Após decorrências em série de problemas de saúde, a exatamente um mês de festejar 89 anos, o pianista, arranjador, compositor, acordeonista e cantor acreano, João Donato, faleceu nesta segunda-feira (17). Parceiro de João Gilberto e Tom Jobim, o artista criou sonoridade moderna que transcendeu rótulos e movimentos com bossa toda própria. 




 
 

Campanhas da Semana: operadoras destacam qualidade dos serviços

Vivo reforça a eficiência do Vivo Fibra para os fãs de esportes e Desktop quer proporcionar experiências.

 

Globo usa grade de programação para impulsionar Copa do Mundo

Leonora Bardini, diretora de programação e marketing da TV Globo, fala sobre como a plataforma vai usar sua comunicação para se conectar com o público e reforçar a modalidade na grade.


Atores se juntam aos roteiristas e entram em greve após falha em negociação com estúdios

Atores reivindicam melhores salários frente à ascensão das gigantes do streaming, bem como informações mais detalhadas sobre condições de uso da inteligência artificial em produções.


Por que a estratégia de marketing da Barbie merece todos os elogios?

De uma Casa dos Sonhos em Malibu da vida real a excelentes colaborações com marcas diversas, a equipe de marketing da Barbie deixou os fãs maravilhados.


Twitter libera meio de monetização e paga até US$ 40 mil para criadores

O usuário precisa de 5 milhões de visualizações nos três últimos meses e tem que pagar o Twitter Blue para receber.


Threads poderá ter ferramentas de conteúdo de marca em breve

Meta estuda estender soluções de conteúdos de marca e termos de serviço do Instagram à nova plataforma, que é vista como uma alternativa aos anunciantes.


Bard: as polêmicas e os recursos de rival do ChatGPT

Lançado pelo Google para fazer frente à estrondosa chegada do ChatGPT, o programa Bard ganhou versões em português do Brasil e em outros 40 idiomas que estão disponíveis para o público desde quinta-feira (13/7).


Em ritmo lento, equidade de gênero na liderança avançou 13% em quase 20 anos

Relatório avalia a progressão da representatividade de gênero na liderança sênior de empresas de médio porte no mundo.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.