![]() |
![]() |
![]() |
||||
|
||||
![]() |
|||||
|
Trend “Queria ser o mais mídia da família” Por que isso é legal? Essa trend faz uma brincadeira usando figuras de pessoas influentes que se parecem com a pessoa do perfil. Ela dá a oportunidade de mostrar como essa pessoa atua em seu trabalho e ainda criar um conteúdo cômico para que os seguidores interajam com a comparação da aparência. Além disso, é um conteúdo que prende a atenção pela surpresa. |
Formato “Seguindo a bolinha de Natal” Por que isso é legal? Esse é um modelo muito interessante para prender a atenção desde o início e levar o público a transitar por todo o negócio, explorando diversos cenários, experiências e produtos de forma rápida e objetiva. |
||||
|
Formato “Escolha com sabedoria” Por que isso é legal? O formato permite uma ampla demonstração dos produtos com os quais a empresa trabalha, de um jeito leve e divertido, usando comparações com itens desejados, mas dentro de um parâmetro diferente do habitual. Isso torna o formato atrativo, com grande potencial de retenção do público e efetividade no objetivo de comunicação. |
Trend ”Alô Virgínia” Por que isso é legal? Fazia tempo que uma dancinha não viralizava tão rápido, e essa trouxe de volta um formato nativo do TikTok. Assim, há mais possibilidades de viralização, dá para aplicar diferentes contextos, através de texto por cima e replicar a dancinha, que é fácil. |
||||
|
|||||
![]() |
|||
|
![]() |
|
|
|
Lazer em crise A contemporaneidade traz um novo paradoxo: mesmo cercados de entretenimento, estamos cada vez mais exaustos. |
|
|
Como a Copa do Mundo redefinirá o consumo em 2026 Mais do que um evento esportivo, a Copa do Mundo é um motor poderoso de compra e emoções, capaz de transformar produtos em experiências e criar comunidades de fãs altamente engajadas. |
![]() |
![]() |
|
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |