21/01
Dia Mundial da Religião

24/01
Dia Internacional da Educação

24/01
Dia Mundial da Cultura Africana e Afrodescendente

25/01
Dia Nacional da Bossa Nova

25/01
Aniversário de São Paulo

27/01
Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto



Trend “Do nada ouço…”

     
 

Por que isso é legal?

Uma tendência viral com uma situação que faz parte da vida de qualquer pessoa, tornando-a divertida e promovendo identificação, podendo ser facilmente adaptada à função principal de um produto ou marca.

Conversa comum

     
 

Por que isso é legal?

São formatos que trazem um ar de espontaneidade, com pessoas falando sobre o tema em foco, mas apresentando a publicidade de forma leve e educativa. Isso aproxima o público da marca e aumenta o engajamento do vídeo.

3D

     
 

Por que isso é legal?

É um modelo que utiliza o 3D de um produto em vez de usar o próprio item, possibilitando a criação de cenas mais impactantes e que chamem mais a atenção do público.

Combinando cenas

     
 

Por que isso é legal?

Um formato dinâmico que brinca com cenas, combinando-as ou não, para entreter e envolver o público, criando um material fácil de viralizar.

 



 

BAILE INoLVIDABLE
Bad Bunny

Art of life
lesfm

Beat Control
DJ Dart

That’s So True
Gracie Abrams

Under The Influence x Streets
Luke Muzzic

beans
yawn.

Don’t Stop Me Now
Queen

In My Bag
FLO

NEM DEU TEMPO DE SENTIR FALTA

O TikTok restaurou o acesso dos usuários estadunidenses ao meio-dia de domingo (19), após 14 horas durante as quais o aplicativo foi temporariamente desativado. O TikTok deu crédito a Trump por ter trazido o aplicativo de volta, após prometer adiar a proibição do acesso ao aplicativo no país assim que retornar ao poder na segunda-feira (20), sendo que, em 2020, o governo dos Estados Unidos anunciou que estava considerando banir o TikTok a pedido do então presidente Donald Trump, que via o aplicativo como uma ameaça à segurança nacional. A volta do app se encontra nos Trending Topics com mais de 7M de posts.

Foto: Bits to Brands




 
 

Foto: Max

Campanhas da Semana: futebol, segurança e saúde

Enquanto Max promove o Paulistão 2025 com estética medieval, Vivo destaca seu novo seguro de celular e Wellhub seu compromisso em promover bem-estar para empresas e colaboradores.

 

Foto: Daily Mail

Como um business de jatos particulares usou o TikTok para bombar

Em janeiro de 2025, a conta no TikTok alcançou 2,3 milhões de seguidores ao compartilhar o dia a dia da empresa, incluindo o processo de compra de aviões particulares, além de vídeos no estilo de esquetes de comédia.


Foto: Claire's

Geração Zalpha e como os jovens ainda provocam o varejo

Mais informado e alérgico à publicidade tradicional, público das gerações Z e Alpha quer guiar o relacionamento com as marcas.


Foto: movida

Globoplay libera acesso ao documentário “Senna por Ayrton” em dias chuvosos

O documentário "Senna por Ayrton" será disponibilizado gratuitamente em oito capitais brasileiras sempre que a previsão de chuva ultrapassar 88%.


Fonte: gente.globo

Audiovisual: arquiteto de realidades

Quais comportamentos emergentes e consolidados impactam o cenário brasileiro?


Foto: WGSN Brasil

O adulto eternamente jovem

Marcas devem se adaptar aos novos significados de juventude, conectando-se à Geração Z com empatia e considerando estilos de vida como DINK.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.