![]() |
![]() |
![]() |
||||||
|
![]() |
|
Trend “Do nada ouço…” Por que isso é legal? Uma tendência viral com uma situação que faz parte da vida de qualquer pessoa, tornando-a divertida e promovendo identificação, podendo ser facilmente adaptada à função principal de um produto ou marca. |
Conversa comum Por que isso é legal? São formatos que trazem um ar de espontaneidade, com pessoas falando sobre o tema em foco, mas apresentando a publicidade de forma leve e educativa. Isso aproxima o público da marca e aumenta o engajamento do vídeo. |
3D Por que isso é legal? É um modelo que utiliza o 3D de um produto em vez de usar o próprio item, possibilitando a criação de cenas mais impactantes e que chamem mais a atenção do público. |
Combinando cenas Por que isso é legal? Um formato dinâmico que brinca com cenas, combinando-as ou não, para entreter e envolver o público, criando um material fácil de viralizar. |
![]() |
||||||||
|
![]() |
|
NEM DEU TEMPO DE SENTIR FALTA O TikTok restaurou o acesso dos usuários estadunidenses ao meio-dia de domingo (19), após 14 horas durante as quais o aplicativo foi temporariamente desativado. O TikTok deu crédito a Trump por ter trazido o aplicativo de volta, após prometer adiar a proibição do acesso ao aplicativo no país assim que retornar ao poder na segunda-feira (20), sendo que, em 2020, o governo dos Estados Unidos anunciou que estava considerando banir o TikTok a pedido do então presidente Donald Trump, que via o aplicativo como uma ameaça à segurança nacional. A volta do app se encontra nos Trending Topics com mais de 7M de posts. |
|
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |