01/10
Início do Outubro Rosa

04/10
Dia dos Animais

04/10
Dia Mundial do Sorriso

05/10
Dia Mundial dos Professores

06/10
Primeiro Turno das Eleições Municipais

07/10
Dia do Trabalho Decente



Trend "tweetando em público"

     
 

Por que isso é legal?

A trend é adaptável a vários nichos gerando humor e autenticidade. A desconexão entre o ambiente público e frases íntimas ou engraçadas cria um humor situacional que ressoa com diferentes públicos, reforçando vínculos culturais e engajamento.

Mais que um stop motion

     
 

Por que isso é legal?

O stop motion é uma técnica clássica que está sempre se reinventando. Por ser ágil e dinâmico, permite explorar diversos elementos de uma marca, como produtos ou histórias.

Trend “por favor não sufoque o artista”

     
 

Por que isso é legal?

É algo simples, que surgiu de uma história modesta e ganhou as mais diversas variações, com as pessoas adaptando a ideia à sua realidade, divertindo e conectando-as.

Trend “que show da Xuxa é esse”

     
 

Por que isso é legal?

O meme antigo foi revivido e rapidamente caiu no gosto das pessoas. Adaptando o áudio original a situações pessoais, é possível brincar com a realidade de forma leve.

 



 

Sorry
Justin Bieber

Galway Girl
Ed Sheeran

Peace
Eric Godlow

Where’s My Love
Pianovus

Rise Up
Beast Inside Beats

She Knows
J. Cole

LMK
Kiana Ledé

Volta Por Cima
Alcione, Ludmilla

DEMISSÃO

O Flamengo anunciou, na manhã desta segunda-feira (30), a demissão de Tite. O técnico foi alvo de protestos da torcida e viu sua situação ficar praticamente insustentável após a eliminação na Libertadores, diante do Peñarol. A decisão e suas repercussões já possuem mais de 200K pesquisas no Google.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF

MAIS UMA ONDA DE CALOR

O Brasil está vivendo sua oitava onda de calor em 2024. O fenômeno começou neste domingo (29) e deve continuar até 8 de outubro, segundo a Climatempo. Regiões como o Centro-Oeste, interior do Sudeste e Nordeste são as mais afetadas pelo calor, enquanto o Rio Grande do Sul sofre com chuvas intensas e risco de enchentes. O assunto domina as pesquisas do Google com um aumento de 3000% no último fim de semana.

Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press




 
 

Foto: Divulgação/Klabin

Campanhas da Semana: árvores influenciadores e agenda ESG

Klabin apresenta os influencers naturais e Natura transforma sons do mar em fragrâncias.

 

Foto: Alamy

84% dos vídeos de marcas no TikTok apresentam baixo desempenho

O conteúdo gerado pelas marcas têm demonstrado níveis abaixo da média de emoções positivas, atenção e lembrança de marca.


Foto: Marco Santos/Ag. Pará

Amazônia Para Sempre: Rock in Rio e The Town anunciam evento inédito em Belém

Show com atração internacional e palco flutuante visa atrair a atenção do mundo para a conferência climática.


Foto: Reprodução/gente.globo

Ansiedade e o papel do entretenimento

Como os filmes oferecem alívio para os brasileiros.


Foto: Reprodução/Mundo do Marketing

Canais de áudio são 56% mais eficientes na retenção da atenção do consumidor

A Dentsu Creative identificou que os formatos de áudio geram 8% mais de lembrança de marca do que a média registrada em outros meios.


Foto: Divulgação/Netflix

O efeito "Emily in Paris": o antes e o depois da publicidade na Netflix

Descubra como a Netflix revolucionou a publicidade com “Emily em Paris” e conheça o impacto dessa estratégia na maneira de se conectar com o público.

 



 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.