30/09
Dia Internacional do Podcast

01/10
Início do Outubro Rosa | Câncer de Mama

01/10
Dia Internacional do Café

02/10
Dia Internacional da Não-Violência

03/10
Dia Mundial do Sorriso

04/10
Dia dos Animais

Formato “Sem designer”

     
 

Por que isso é legal?

Esse é um formato que surgiu de maneira inusitada e divertida, justamente por surpreender no feed. Por ser fora do padrão, traz uma comunicação direta com o público e promove engajamento.

Trend “Versão cartoon”

     
 

Por que isso é legal?

É um formato que desperta a nostalgia, surpreende e instiga a curiosidade do público, sendo uma forma simples e criativa de inovar.

Trend “Dá um zoom”

     
 

Por que isso é legal?

A ideia é dar zoom até o celular se transformar em um espelho, revelando a mensagem implícita. Uma ótima forma de prender a atenção e gerar engajamento.

Trend “Acerte o print”

     
 

Por que isso é legal?

É o formato que está intrigando muita gente justamente porque foi feito para dar errado. Uma trend criada para despertar interesse, brincar com o público e gerar engajamento nos comentários.

Dive
Olivia Dean

Sienna
The Marías

FRESAS
OceanVibe!

Cowpoke
Isaiah Sheffield

Meta lança ‘Vibes’: o novo feed de vídeos criados e remixados por IA

Com o Meta Vibes, será possível criar um conteúdo do zero, usar outros que já existem ou remixar um vídeo.


Netflix e AB Inbev fazem parceria global de publicidade

Cervejas da empresa aparecerão em séries e produtos poderão ter edição especial inspiradas nas atrações.


Instagram atinge 3 bilhões de usuários. O que muda para marcas agora?

Plataforma da Meta avalia ajustes no algoritmo do Reels e mudanças na navegação para priorizar mensagens privadas.


 

Foto: @box1824

Parece que estamos em um modo suspenso

Viver entre o físico e o digital é um desafio. Pensar, existir e agir entre duas realidades que parecem funcionar em diferentes lógicas não nos deixa somente cansados, nos mantém em uma forma específica de fadiga: o modo suspenso.

 

Foto: Freepik

Humor e memes definem a identidade do Brasil

O levantamento do PiniOn mostra como a criatividade e o humor se tornaram parte do DNA cultural do país.

 

Foto: Zé Delivery

Campanhas da Semana: sustentabilidade em pauta

Ninho aborda sustentabilidade, enquanto Itaú reforça compromisso com a agenda climática.

 

Foto: Shutterstock

O que aproxima e o que afasta o público dos creators?

Pesquisa da Orbit Data Science coloca a autenticidade como elemento chave nessa relação.


Foto: Reprodução/gente.globo

O sucesso do beach tennis no Brasil

Descubra como o beach tennis se tornou uma atividade com mais de um milhão de praticantes no Brasil.


Foto: Kantar

Consumidor prefere anúncios na Amazon e ponto de venda; profissionais de marketing apostam em Instagram e influencers

Kantar mostra 57% dos consumidores receptivos a anúncios; profissionais apostam 61% em influenciadores para 2026.

 

Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros.

Caso não queira receber este e-mail, clique aqui para cancelar sua assinatura, ou envie uma solicitação de cancelamento de para farol@amppropaganda.com.br.

Não responda a esta mensagem. Para entrar em contato com a AMP, clique aqui.

Este é um e-mail marketing da Agência Multiface de Propaganda, localizada no endereço: Primeira Avenida, R.1-E, 25 - Qd. 1B - Condomínio Cidade Empresarial, Aparecida de Goiânia, Goiás - Brasil.