![]() |
![]() |
![]() |
||||||
|
![]() |
|||||
Formato “Sem designer” Por que isso é legal? Esse é um formato que surgiu de maneira inusitada e divertida, justamente por surpreender no feed. Por ser fora do padrão, traz uma comunicação direta com o público e promove engajamento. |
Trend “Versão cartoon” Por que isso é legal? É um formato que desperta a nostalgia, surpreende e instiga a curiosidade do público, sendo uma forma simples e criativa de inovar. |
||||
Trend “Dá um zoom” Por que isso é legal? A ideia é dar zoom até o celular se transformar em um espelho, revelando a mensagem implícita. Uma ótima forma de prender a atenção e gerar engajamento. |
Trend “Acerte o print” Por que isso é legal? É o formato que está intrigando muita gente justamente porque foi feito para dar errado. Uma trend criada para despertar interesse, brincar com o público e gerar engajamento nos comentários. |
||||
|
![]() |
|||
|
![]() |
|
|
Parece que estamos em um modo suspenso Viver entre o físico e o digital é um desafio. Pensar, existir e agir entre duas realidades que parecem funcionar em diferentes lógicas não nos deixa somente cansados, nos mantém em uma forma específica de fadiga: o modo suspenso. |
|
Humor e memes definem a identidade do Brasil O levantamento do PiniOn mostra como a criatividade e o humor se tornaram parte do DNA cultural do país. |
![]() |
![]() |
Para garantir o recebimento do e-mail, adicione farol@amppropaganda.com.br à sua lista de endereços, aos contatos ou à sua lista de destinatários seguros. |